Dia do Leitor

Eu fui indicada pela Kakau do Geek Thing  e também pela Camila para ganhar este selinho do Dia do Leitor - que foi dia 07 de Janeiro - mas só estou postando agora, pois não estava em casa ;)
Este selo foi criado pela Priscila ;) Obrigada por me indicarem meninas!

As regras são: linkar a pessoa que te indicou, responder quatro perguntinhas e indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também!

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Eu não lembro ao certo, mas acredito que desde muito cedo. Sabe, sou filha de professora e desde que me entendo por gente minha mãe compra livros pra mim. sério, ela comprava muitos livros de historias quando eu era pequena... E eu também estudei num colégio que tinha uma 'leitura obrigatória' para fazer prova, isso desde a 1ª série, então vou contar a partir dos meus 6/7 anos...

.2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Poxa não lembro... Mas minha mãe comprava umas coleções que tinha livro e fita K7 (rs, eu sou dessa epoca) narrada pela Xuxa... Então, eu lia esses clássicos infantis como: Cachicnhos Dourados, Cinderela, Branca de Neve...

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Eu não sou uma pessoa organizada - embora acho que deveria, pelo menos pelo meu signo - então não tenho uma rotina de leitura. tem dias que eu não leio, outros eu passo mais de 5 horas lendo direto... Depende do meu estado de espírito, disposição, empolgação com o livro... Enfim, mil fatores externos. E eu leio, quando estou em casa, deitada na cama ou no sofá...

4. Leitura do momento?
Terminei de ler  Songs For a Teenage Nomad no fim de semana e vou começar a ler 'As Areias do Tempo' do Sidney Sheldon

Gente, como já passou faz um tempinho, e vi a maioria dos meus amigos fazerem vou indicar só alguns que notei ainda não terem feito:
Ah, aproveitando pra dizer que mudei o layout daqui... Não tá ainda 100% como eu gostaria, mas achei esse mais fofinho e personalizavel! Além de ter um fundo mais discreto...

3 comentários:

  1. ahh eu também tinha esse livrinhos de clássicos que vinham com as fitas cassetes! o/

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Evellyn!! Passeando pelo blog da fofa da Camila, vi que ela tinha lhe indicado para um selinho, então dei um pulinho aqui...
    Como sou nova no mundo dos blogs, sempre darei uma passadinha aqui!
    Vou seguir você!!
    Beijo's!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das perguntas e das respostas .Adoro ler e responder a tags *-* então se algum dia me quiser taguear sinta se a vontade :)
    www.fofocas-litetarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?