Caixinha de Correio #8

Hey peeps!! Aqui estou, de volta depois do feriadão na praia #ahtá... Como sempre, prefiram assistir com fones de ouvido e  comentários ativados, porque tem alguns pontos que precisei corrigir...
Livros Citados:
Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks - Novo Conceito (resenha)
Linhas - Sophia Bennett - Intrínseca (resenha)
Rostinho Bonito, Garota Perfeita, Um Beijo Para Valer - Mary Hogan - Galera Record
Sociedade Secreta - Tom Dolby
Harry e Seus Fãs (para troca)

Pessoas Citadas:
Cynthia - Twitter
Jeh Polato - Eu Li e Divulgo
Keri Mikulski - Site
Sophia Bennett - Site

Música:
When You Got a Good Thing - Lady Antebellum

Avisos:
Participem da gincana de (meio)Aniversário do Blog e das demais promoções!


Boa semana!!

34 comentários:

  1. Ahhh bem!! Achei que tinha esquecido o nosso beijo!! POrque senão eu ia passar a te ignorar no msn, no twitter e tbm no seu blog!! Ia ser um: ADEUS EVE!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira amiga! Vc está no meu coração!! S2

    Adorei seus presentinhos que foram MARA!!!
    Lindos os livros da Mary Hogan, que ganhou na Galera! As capas são bem chamativas.

    Lindo o postcard e o marcador que chegou da autora Keri Mikulski. Cute!!

    Beijokas para ti!! E vamos deixar essa preguiça de lado e vamos ler!!

    Boa leitura e divirta-se!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  2. ou alguma coisa da meg sabe.. kkkkkkkkkkkkk ri demais

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus videos! Sempre tem alguma coisa engraçada kkkk
    Quantos livros legais ein?]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hey Evellyn eu amei sua caixinha de correio, vim comentar e agradecer suas belas palavras que eu gostei bastante, principalmente das coisas que chegaram pra vc, uma ótima leitura. Boa semana também!

    Rafa
    @rafa__rafa

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  5. Olá, Evellyn!!
    Adorei a música escolhida para a trilha do vídeo desta semana!!
    Curti muito as suas novas aquisições e realmente teve sorte de ganhar no Clube dos primeiros leitores!! Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Adorei também os marcadores, até já tenho alguns que mostrou no vídeo rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Ownn..! Só livro bom!
    Acredite ou não, o meu um amor para recordar ainda não chegou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou mais atrasada que você. Eu adorei linhas! A capa é super fofa e a história mais ainda. Você é muito sortuda também né! Ganhou de última hora esses três livros! Parece ser beeem legal! Eu espero ganhar de última hora os livros da #semanamegcabot assim... xD

    Eu sou louca para ler Sociedade Secreta, mas é beeem carinho, então já viu! xD
    Os marcadores liindos. Muitos eu ainda não tinha visto!

    Beiijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ps: Menina, nem deu tempo de mandar e-mail para você sobre a troca do marcador de Um dia... vou tentar correr para te mandar !!

    ResponderExcluir
  7. Livros lindos!
    Parabéns!
    Os primeiros leitores da Galera: Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  8. 'meu blog né gente, claro' UAHSUAHSUAH ain Eve, você é demais. Eu ainda não recebi meu kit de Um Amor para Record, ainda to na espera. To quase surtando, mas enfim, vou manter a calma UAHSUAHSUA É tão fininho, né? Tomara que eu goste também *-* Linhas eu já comentei na sua resenha e você já sabe minha opinião sobre ele q AIN QUE POST CARD LINDO, AH MELDELS, EU QUERO *-* adorei, que chique você né amiga? Adoro. Além de chique é sortuda! Eu só ganho marcadores e olhe lá, sou tão azarada, TÃO azarada. Nem bingo eu ganho Q
    Quero muito ler Sociedade Secreta, mas é tão caro, né? Mas enfim, ainda compro, tenho fé! E de nada Eve pela troca UASHUAHSU Ainda tenho que te mandar da segunda troca, né? Vou mandar essa semana, prometo querida. Adoro sua caixinha, tudo de bom (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Oii , que caixinha legal hein.. sou muito envergonhada não consigo fazer lá no Blog rsrsrsr !!
    Obrigada por mencionar o Blog em meu nome e dá Raffa .. Bjks

    Fernanda Figueiredo

    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Evy,

    O marcador chegou rápido mesmo, heein..
    E eu adorei seu postcard de Linhas. Acho a capa desse livro a coisa mais fofa e a historia também.

    Mais uma vez, eu amei sua caixinha do correio.
    Parabéns!

    bjinhuxxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua caixinha!
    Quanta coisa, kkkkkkkkkkkk.. *-*
    amei o blog, beijos!

    Milena- http:/divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero ler 'Sociedade Secreta', mas não gostei das edições da Editora ID, enfim...talvez leia em inglês mesmo.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  13. Oiiee ! ushauashuash'

    Bom eu já falei neeh' vc é muito fofaa ' uashuah'
    Nossaaa eu quero muito o livro da Sociedade Secreta! Também tenho fé de que um dia eu compre! usahuashusahsauh' O livro Um amor para Recordar é muitooo boom, em fim a maioria dos livros da Editora Novo Conceito são bem feitos e muito fofo.
    CARAMBAA ! Você é muito sortuda mesmo heim! Nossa que vergonha, tenho mool pé frio... hahahaha' o máximo que eu ganho também é marcador.
    Nossa me perdi nos seus marcadores um mais lindo que o outro, o do Dragão (esqueci o nome) é lindo, o do Diario dos Vampiros também, NOSSA e esse marcador do Cidade das Cinzas. *--*

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  14. Hey!

    Que sorte hein?

    Ganhou livros em promoção!
    Eu nunca ganho nada!

    Snif!

    E quantos marcadores lindões, hien?

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Caixinha de Correio. Geralmente pego grande parte do meu domingo só pra assistir aos vídeos! Já assisti uns 5 hoje! *-*' Mas eu adoro. Dou risada, gosto de ver os livros antes de comprar e tal. Ja tentei participar dos primeiro leitores da Galera, mas minha sorte com promoções é meio :/ KDASOPDKAPSODK' Adorei o video Evellyn! Beijão,

    C. Araújo

    ResponderExcluir
  16. Claro que eu adorei tudo, como sempre!
    Mas principalmente os livros da Galera, que coisas mais lindas, parabéns por ter ganho!

    ResponderExcluir
  17. Hey Evellin!!
    ótimo vídeo!!
    Livros MARA!!

    Quero muito fazer uma troca com você!
    Se der queria os marcadores de um dia, manual do novato 101 e dezzesseis luas!

    No meu blog tem uma seção de trocas é só escolher!
    me avisa!! (ingridsell@hotmail.com)

    bjão
    http://memoriasdeguigui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho Linhas e estou louca para ler. Quero comprar Sociedade Secreta, mas dinheirokd, né? Porque estou falida depois que me descontrolei na semana passada, rs.

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  19. Legais. Conhecidência mesmo hein? No mesmo dia?
    Nem pude pegar essa promoção de Harry Potter, nem estava na hora #cry.
    bjos.

    ResponderExcluir
  20. [aaaaaaa] guria, quanta coisa linda *-*' adoro ver tua caixinha de correio, sempre tem coisas novas!
    Sem comentar na música When You Got a Good Thing...LINDA!
    Parabéns pelo Blog Evellyn, cada vez maiiis lindoo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Uau, quanta coisa boa *o*
    Ah meus antigos marcadores aí! haha!
    Acredita que ainda não recebi o Kit de Um Amor para recordar, acho que já faz mais de um Mês que estou na espera, hehe, estou surtando aqui, mas tentarei ficar calma.
    Linhas, também parece super bom e a capa é divina, adorei *-*

    PS: Só agora que fiquei sabendo que o pessoal te chama de Eve, haha adorei *o*

    beijos
    @Cynthiazinhaa_
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. O kit de Um Amor para Recordar é super fofinho hehe! Logo lerei o meu aqui tb *_*
    Ahhh Linhas é uma graça né? Tb adorei o livro!!
    Que sortuda, ganhou livros da Record! Super desejo, mas tá dificil eu ganhar promoções!
    Essa capa de Sociedade Secreta é tão linda, fico super afim de ler só de olhar /o/
    Quantos marcadores diferentes, adoreei!
    Vc sempre super chique Evellyn!
    E falou tanto de Um Dia que comprei na promo maluca do submarino, acredita? Espero ler logo heheh!

    beijõess
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Evy!
    Ahh o kit de Um Amor para recordar é fofo por demais!
    E linhas eu estou querendo muito leeer!
    Adorei suas aquisições!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  24. adoooro esses videos de caixinha do correio \o/
    otimos livros!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  25. Você me comprou a promoção do Harry Potter mesmo não sabendo NADA da série? Sério, isto é consumismo... C O N S U M I S M O!

    Vou te recomendar o Rehab já já!

    SRSRRSRSRSRSRS

    Ah, eu tenho que ganhar esta surpresa... Nunca ganho nada em blogs (o Derrotista!).

    Como sempre, caio na gargalhada vendo os seus vídeos!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  26. Linhas é tão lindo! Ainda quero ler, um dia. E Sociedade Secreta. Não li esse, mas sempre acho que é o da Diana Peterfreund <3

    Eu sei que sou a ~única~ pessoa na blogosfera que não liga pra marcador, pra primeiro capítulo de livro... Hahaha. Então se você me sortear, Evellyn, pode sortear outra pessoa que vai ficar bem mais contente do que eu :) (adoro fazer isso, é tipo minha boa ação do dia hahaha)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Como você se atreve a falar de Harry Potter assim desse jeito???? Depois acorda no meio da farofa e não sabe porquê! Hahahaha...
    Amei esses livros da Mary Hogan, quero todos pra mim :)
    Aê, mandou nosso beijo \o/

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  28. a caixinha do correio está mara. ^^
    adorei os livros da Mary Hogan, tenho dela Garota Perfeita e achei legalzinho. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  29. OI Evellyn !!!
    Nossa eu preciso de um amor pra recordar urgente!!!! já to até vendo pra comprar o meu!!!!
    bjs!!
    corujão books!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  30. Oláaaaaaa

    amei ver o que te mandei na sua caixa de correios :) mt legal! que bom q vc gostou!

    os livros que vc citou Linhas sou louca para ler! e Um amor pra recordar eu acabei comprando pq naõ posso ver nada do Nicholas que saio passando o cartão! rs

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a caixinha.
    Acho tão linda a capa de Linhas *-*
    Tbm comprei esse livro e dvd de Harry Potter só pelo preço. Nunca li nenhum livro, então tbm quero trocar. MAs sou menos exigente, não precisa ser Meg HUSHUSHUDSH

    Ainda tem marcador de Um dia e/ou Dezesseis Luas pra trocar?

    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Oi Eve! :)

    Até hoje eu não recebi os kits de "Um amor pra recordar" :( to achando que esqueceram do L&C.
    Linhas parace ser muito bom! Eu já li sua resenha aqui, e me deu mais vontade de ler ainda *-*
    Que lindos os livros que ganhou! Sortuda \o/ huhuhu, parabéns! As capas são lindas mesmo!
    A capa de Sociedade Secreta é maravilhosa! Ainda não li resenhas sobre esse livro.. então, nem sei bem do que se trata. :}
    Huum.. quantos marcadores! O de Gossip é lindo! *sonho de consumo*

    Beijão Eve!
    Adorei a caixinha! Super recheada! :D
    Amanda;
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  33. Vc conseguiu troca de Sociedade Secreta *o* Quero mt ler esse livro, mas ñ acho para trocar =/

    Rostinho Bonito tem cara de ser bem legal, vou aguardar a resenha pq ainda não vi nenhuma por aí. E Linhas tem a capa linda, eu amei quando peguei nele!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Eve, esse kit de Um Amor para Recordar é muito lindo. Só não gostei muito da capa, acho que poderia ter sido melhor elaborada, sei lá! Não se parecem em nada com a Jamie e o Landon que eu idealizei rsrsrs
    Que fofura esse cartão personalizado de "Linhas", amei!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?