Gincana de (meio) Aniversário - 1ª semana

E como estão todos? A segunda parte da gincana será postada às 20 horas e  será um Descubra a citação/quote/dialógo.

Se você ainda não participou, dá tempo! Confira as REGRAS, participe da 1ª prova e volte mais tarde para a próxima, que valerá mais pontos. Nada está decido ainda...

Aqui está a classificação geral, depois da contagem dos pontos da gincana e dos twitts ao longo da semana! Essa semana ainda valerá pontos para divulgação no Twitter!


Nome
Pontos 1ª semana
1
Viviane
90
2
Elidiane
90
3
Camila
90
4
Amanda
60
5
Marcela
60
6
Glaucea
50
7
Fellipe
50
8
Clarisse
40
9
Letícia
40
10
Adriana
40
11
Hortência
30
12
Luis Felipe
30
13
Caline
20
14
Maria Santana
20
15
Larissa
20
16
Anna Carolina
20
17
Pablo
10

* Os que não estão na lista é porque ficaram zerados (não acertaram as capas nem divulgaram)
* O desempate é sempre pela maior pontuação nas provas da gincana e ordem de resposta


A próxima etapa vale até 100 pontos! Não deixe de participar ^^
Até Mais Tarde!!

14 comentários:

  1. Uhuuu \o\
    Mas essa prova de hoje vai me fazer desandar, rs, minha memória para quotes é péssima!!! :(

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Eu não participei da primeira =/
    Não consegui achar todas as capas me estressei hehehe. Mas vou tentar de novo agora, quem sabe...
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Vou me esforçar bastante na segunda etapa \o/
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Misteriosamente consegui responder rapidinho a primeira etapa, acho que semana passada estava estressada! hehehe
    Depois me fala se realmente acertei as capas.
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh ^^
    Eu demorei pra responder a primeira etapa, mas divulguei todos os dias para ganhar mais pontos! =D
    Nem achei que ficaria com tantos assim. rsrs
    Ansiosa para a segunda etapa! \o/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Vou começar ainda!
    Custa nada tentar né? rs
    Beijos

    TalitaR
    GlossdMenta books

    ResponderExcluir
  7. Uia... fazendo figa pra ganhar pelo menos 1 potinho, bjs Ev.

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa gincana! Pena que cheguei tarde haha. Boa Sorte ai galera

    xx, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  9. Ahh. eu esqueci dos twits. Poderia estar mais na frente =(

    ResponderExcluir
  10. Ai caramba! Vou ter que recuperar, ei esqueci de tuitar a frase! Era pra eu estar mais na frente, mas tentei recuperar na de hoje!

    ResponderExcluir
  11. Oie Eve!!
    Será quote!!! Uhhhmmm ADORO!!

    Tô em 8° lugar?? Sério!! Achei que tinha ido bem pior. Até pra mim que não tenho muito experiência, achei que fui bem.

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. uahsuahs

    Eu tentei, mas eram muitas capas, não consegui todas! Deixei de lado!
    #FATO
    ahaushushas

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu Tô lendo

    ResponderExcluir
  13. Agora fiquei em duvida a Amanda em quarto lugar , sou eu ???

    ResponderExcluir
  14. ai! tava no final do semestre e naum entrei aki! :x
    nem no meu blog nem dos meus parceiros

    agora to super pra traz, acho q nem da tempo
    eu q sempre reclamei das promo por sorte, naum participo qnd vc faz uma gincana,a glo diferente
    desculpe ;_;

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?