Gincana de (meio) Aniversário do Blog - Parte II


Esta etapa valerá:
100 pontos para quem acertar em 1º e 2º.
80 para o 3º e 4º.
60 para os demais.

Você precisa responder o Formulário com os nomes dos livros onde podemos encontrar os seguintes quotes/citações/diálogos. 
Alguns vocês irão descobrir só pelo nome dos personagens citados, está fácil também....

Dica: Todas as frases já foram citadas aqui no blog, é só você pesquisar pela barra de SEARCH ali em cima e responder. Usem muito o copiar + colar ;)

Formulário
tem as frases no formulário também - para ficar mais fácil de pesquisar pelo blog! Abram muitas abas.. rs

1 –' - Que ato insubordinado e rebelde de sua parte! – Lucius sorriu, com apreciação na voz. – Aprovo totalmente.'

2 – ' - Alguém como você. Qualquer cara seria um pu%$ sortudo se estivesse contigo Halley e você sabe disso. Você é bonita e inteligente e leal e engraçada.'

3 – ' - Eu não estou jogando. - eu murmuro.
- Não mais, você não está... - ele diz - Eu estou cansando de esperar. Você diz que me ama, é melhor você provar isso. '

4 – '- Ah, Penny, isso é maravilhoso! – Mamãe levou a mão ao peito, animadíssima por eu ter nomeado alguma coisa em homenagem aos Beatles, mesmo que não fizesse idéia do que se tratava o clube.'

5 – ' - Sou um criativo.
- E como você consegue criar se destrói e sufoca cada imprevisto? A criação nasce de um lampejo, de um erro em relação ao habitual transcurso das coisas. Não fazemos nada bem enquanto não desistimos de pensar em como fazer.
- Bonito. Você é filosófica.

6 – ' - E mesmo que estivéssemos caçando vampiros, para que usaria massinha de modelar?'

7 – ' Escrevo para Fazia dizendo 'Faz, me ajuda! Eu estou apaixonada!!' Ela me responde 'Eu também!!.. Woo Hoo!''

8 – ' A primeira coisa que ele fez depois que descemos a escada pro meu quarto foi abrir o zíper da calça.
- Pelo amor de Deus, Seth. Você nem pede. – ele parou, com a calça no meio dos quadris.'

9 – ' Sério, é um crime o fato de garotas como minha irmã venerarem pessoas como Lulu. Tudo bem, ela é bonita e rica. E talvez - apenas talvez - tenha boas intenções.
Mas tem o cérebro de um molusco.'

10 – ' - Sinto Muito. Não posso ajudá-la. Estou com a agenda tão cheia que desisti de ir ao banheiro há seis meses. Posso recomendar alguns advogados...'

Respondam tudo certinho para ganharem os pontos! Boa Sorte!

20 comentários:

  1. Acabeeeei! =D
    Espero que esteja tudo correto! ^^

    ResponderExcluir
  2. Terminei.
    Torcendo pra tá tudo certo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Enviei! Espero que esteja td certinho!

    ResponderExcluir
  4. Poxa.. eu crente qe tinha ido super rapido =/

    ResponderExcluir
  5. eu também achei que tinha sido mega rápida! ilusão... :/
    mais o que vale é participar =D

    ResponderExcluir
  6. Já postei! Espero ter conseguido direitinho.

    ResponderExcluir
  7. Eve!!
    Eu demorei demais...
    Até meu livro favorito do ano passado eu não consegui descobri!! #péssima

    Entendo cada vez mais que não funciono bem sob pressão. Essas gincanas não servem para mim.

    Mas não vou desistir!! Semana que bem tem mais!!

    XOXO, da Lisse

    P.S: Percebi que tenho que reler seu blog novamente! Os quotes foram muito bons. Parabéns! Acho que acertei só 4 por realmente lembrar de qual livro era.

    ResponderExcluir
  8. Estava jantando, cheguei super atrasada, HAHAHA

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Com um dia de atraso, aqui estou eu o/
    Não vou ganhar é fato, mas estou adorando participar! Tudo foi muito criativo e gostoso de fazer até agora =)
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  10. Demorei demais! rsrsrs
    mas fiz neh !
    Beijos
    TalitaR
    GlossdMenta books

    ResponderExcluir
  11. Nossa esqueci da gincana ontem ...cabeça viu !!
    Mesmo assim to participando , ja mandei minhas respostas ...

    ResponderExcluir
  12. até que esse foi "facil"
    seja sempre assim haha

    ResponderExcluir
  13. terminei, agora é recurerar o tempo perdido na segunda \o/
    acho que talvez ainda tenho chance, quero Um dia !!!
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  14. Ah eu nem me atrevo a continuar... 10 pontos na primeira!!! ai que vergonha rsrsrs
    bjos!!!
    @pablo_arcary
    http://corujaobooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Hey Evelyn! desculpa a demora acabei de completar bjs

    @nenezona44

    ResponderExcluir
  16. Terminei esta etapa. Missão cumprida. Pena que são poucos pontos, mas não custa tentar. Quem sabe se não entro no top 10 da semana, quero dizer, se conseguir as palavras cruzadas.

    Soniacarmo
    Retalhos no Mundo
    http://retalhosnomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?