Sobre o Blog

Vou esclarecer e comunicar algumas coisas em relação ao Hey Evellyn.
  •  Eu sempre tento fazer minhas resenhas de livro SEM revelação de enredo. É por isso que eu não costumo falar muito sobre os personagens e nem faço questão de colocar a sinopse do livro. Só faço um comentário geral pra tentar incentivar a leitura e instigar a curiosidade.
  • O blog agora é parceiro da editora Intrínseca e da editora Parêntese!
  • Eu troquei o layout do blog, mas continuo a procura de algo mais 'eu', então se cada dia que vocês vierem aqui tiver um topo diferente não se assutem!
  • Até o final da semana vai sair uma entrevista (meio maluca) que eu fiz com a Kim Kubertson – a autora de Songs for a Teenage Nomad.
  • Próximas Resenhas: Sussurro, Keeping You a Secret, Desculpa se te Chamo de Amor, Split by a Kiss (não necessariamente nesta ordem)

9 comentários:

  1. Oie Evelyn, tudo bom???

    Que lindo!! Parabéns pela parceria com a Editora Intrinseca, caramba, muito d+!! Boa sorte!

    Tô louca para ver sua resenha de DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR, é meu livro favorito!!

    Ahhh, achei lindo o banner que vc colocou da CAMPANHA SARAH DESSEN... como vc fez?? ficou lindo. Vc pode me ensinar??? Eu sou uma tragédia pra fazer isso!! (meu msn:lisserbd_2007@hotmail.com) Se vc puder e quiser, é claro!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. 'sussurro' é muito bom...e espero ansiosamente a resenha de 'desculpe se te chamo de amor', faz tempos que quero ler, mas sempre passo outros livros na frente.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Evelly vc mudou o layout né?
    Ficou muuito lindo *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Parabéns pela parceria com a Intrínseca \o
    Tá gostando do meu amor Patch?
    :P

    Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Aguardo ansiosa pelas resenhas menina *---* Parabéns pela parceria com a Intrinseca ! E Entrevistas eu quero ein ! \o/ hehe'
    Uaall .. Então como vai Sussurro?? O Patch *---* ADORO (L) HSUS
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está lindo!
    Parabéns pelas mudanças!
    Ah, eu qro a resenha de Desculpa se te chamo de amor! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. oii querida!!!

    seu blog tá lindo, mas sinta-se super a vontade pra mudar sempre que der vontade^^
    e parabéns pelas parcerias!!

    megaaa bjoo
    ;**

    e espero pra ler todas as resenhas!
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Evellyn!

    Sim, tento nunca dar spoleirs nas resenhas (como você tbm ahahah), pq eu sempre leio muitas resenhas e fico com muita raivaa quando tem spoiler.

    Ah, te adicionei no Skoob! E já coloquei o link no meu perfil. É verdade! Sussurro li só o primeiro capítulo e dai parei pra ler Percy Jackson 5, mas ja to terminando e daqui a pouco parto pra cima de Sussurro! Vou esperar sua legenda tbm! Beijoos

    Luiza - Express Coffee

    ResponderExcluir
  9. Evelly... seu layout é lindo! E banner, q vi q vc mudou, é lindo!

    bjuss

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?