Book Blogger Hop #15

Eu sempre gostei do BBH que as meninas do Murphy's Library repassam, mas ainda não tinha postado nenhum vez! Resolvi começar, antes tarde do que mais tarde!

Para participar é só clicar na imagem e ir lá no Murphys ver as regras! Espalhe essa idéia também!

Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?
Tem muitos livros que eu leio mas vejo que as pessoas não dão o devido valor a eles - ou então todo mundo só critica (mal). Vou citar três, já começando a participar burlando as regras (há).
Tem o Formaturas  Infernais, que tirando o conto da Stephenie Meyer, eu acho os demais super bons, mas ninguem gosta!
O outro é o Desculpa se Te Chamo de Amor do Federico Moccia, que eu demorei a entender a narrativa, mas depois achei o livro todo muito gostosinho de ler...
E claro, o livro que tem promoção aqui, que é meu novo xodó literário, mas vi muita gente reclamar dos pontos 'clichés', Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado. A resenha saí amanhã! Não esqueçam de comentar e preencher o formulário da promoção mais uma vez.

11 comentários:

  1. De Formaturas Infernais confesso que só li o da Stephenie, que realmente é bem ruinzinho e o da Meg que é fofo.
    To doida pra ler Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, to participando de umas 3 ou 4 promoções dele o.O

    xx

    ResponderExcluir
  2. livros de contos são muito complicados, é impossível gostar de todos!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Os trÊs livros são ótimos,eu adorei Formaturas infernais e concordo com vc sobre ele,e eu tô doida pra comprar Desculpa se te chamo de amor.

    Tem gente que gosta e desgosta,não importa,o que importa é o que vc acha.
    bj flor


    Ana-upbreak

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei formaturas infernais,mas os outros nunca li!

    Leitora nova (:
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses, mas tenho vontade de ler Como se livrar de um vampiro apaixonado! Hoje quase comprei.. mas segurei meus impulsos.. rs
    Bjo!

    Elis
    Meu Cantinho de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Vou ler Desculpa Se Te Chamo de Amor logo, a Guta vai me mandar *.*

    --
    Maeva
    Murphy’s Library

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigado pelo coment no meu blog.
    Acho que livros em geral são complicados de indicar, é mais fácil quando a pessoa já gosta de ler.
    Estou esperando a resenha de Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu SUPER quero ler Desculpa se te chamo de amor! HAHAHAHHA faz um tempinho já, eu só preciso me organizar, comprar e ler! *-*
    Eu tento viciar todo mundo em um monte de coisa, mas geralmente ninguém dá muita bola para as minhas escolhas literárias HAHAA

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum dos três. Comecei a ler o conto da Stephenie, mas não gostei e desisti do livro.

    Amanda Melanie
    A Dangerous Method

    ResponderExcluir
  10. Aah, eu gostei bastante do Formaturas Infernais; todos os contos! Realmente, tem gente que fala que o único conto bom é o da Meg Cabot... Desculpa se te Chamo de Amor eu nunca ouvi falar, vou dar uma olhada. E o Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado eu necessito muito ler!
    Agora estou participando do Book Blogger Hop também. Se puder dar uma olhada lá no meu blog, também... :D

    ResponderExcluir
  11. Estou a pensar em comprar Formaturas Infernais (aqui em portugal chama-se Danças Malditas, mas gosto mais do nome dado no Brasil).
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?