Desejo de Quinta #20

Talvez seja a proximidade do meu aniversário (alguém quer me presentear? o/), ou talvez eu só esteja me sentindo mais carente que o normal, mas essa semana os livros tem como tema: Homens/Relacionamentos (ou a falta deles) rs

Procura-se um Namorado: Ultima Chamada – eu vi esse livro num sebo e desde então fiquei com ele na cabeça. Parece muito divertido! Eu lembro de alguém no estilo Bridget Jones, mas sem os problemas com a balança. Nesse Jane narra suas aventuras para conseguir um namorado além de trazer temas fortes como vícios, pressão profissional, medo da solidão.

Uma Cama Para Três – Pensou num triangulo amoroso? Errado! O lance desse livro é a família. Conta sobre um casal, Bella e Don. Ela, uma workaholic, ele, um jornalista que não pensa em filhos. Mas Bella fica grávida e agora eles tem que se virar para dar conta de tudo. A historia parece engraçada, pois quero saber como ela vai conseguir dar conta de tudo: trabalho, marido, gravidez. É um tema tão comum, mas que não costumamos ver em chick-lits – a maternidade.

Cheio de Charme – esse é um livro da Marian que nunca fui tão inclinada a ler (tenho outros na frente), mas como o tema da semana era homens, quer um melhor? Nesse temos um garanhão que mexe com a cabeça de 4 mulheres. Além disso há um segredo envolvendo a todos. Parece muito interessante e mesmo que ele tenha quase 800 páginas eu ainda lerei!

Os Homens Com Quem Não Me Casei – essa dupla de autoras são famosas por outros chick-lits. Hallie acaba de ser abandonada pelo marido – que a trocou por uma jovem de vinte e poucos anos. Numa dessas coincidências da vida – que só acontecem em livros e filmes, cof – ela acaba reencontrando um ex que agora é um cara muito bem sucedido. Depois do encontro ela acaba se perguntando porque terminou com ele – e com vários outros e a partir daí decide procurar cada um deles para saber o que eles estão fazendo da vida.. Achei muito interessante, pois essa é uma pergunta que costumamos nos fazer mesmo: O que teria acontecido se..?

Eu Pego Esse Homem – um caso que a tradução do nome do livro ficou perfeita (I Take This Man) só o nome já é tão engraçado... E essa capa! É o dia do casamento de Penny e ela recebe um bilhete do noivo em questão dizendo que 'não pode continuar'... Ela gastou milhões pra preparar tudo e ele simplesmente desiste! A mãe, dela que nunca gostou de Bram quer se vingar... Enfim, eu li trechos do livros tão engraçados que tenho certeza que vou gostar. Uns falam que ele não é chick-lit apesar no titulo e enredo sugerir.

19 comentários:

  1. De todos que você citou aí eu só conhecia Cheio de Charme, da Marian Keyes (nunca li nada dela, :O), mas fiquei também bastante inclinada a ler esse Eu Pego Esse Homem, apesar de não ter gostado muito no nome, a história parece legal! Adoro esse post do seu blog, ele é tão legal! *-* E você postou às 00:00 HSIHD Fiquei rindo, mas enfim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn :D

    Niver, quando?! ^^
    Eita... qndo a hora chegar vc conhcer a pessoa certa (y)

    Qnto aos livros eu sou doida pra ler Cheio de Charme ;)

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Oii! "Procura-se um Namorado: Ultima Chamada" eu tenho mas ainda não li... Os outros tb parecem ser super bons! Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve! UAU, QUERO TODOS HAHAHAHA :D
    Adoro comédias românticas :0 Dessa lista só tenho Cheio de Charme, que é um bíblia, e não começei a ler :S
    Mas já deixei todos anotados no caderno! Amei sua wishlist! Quero também :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. único da sua lista que eu quero é Cheio de Charme UAHSUAHSU o resto não :S Mas como sempre, adoro vim no seu blog na quinta feira <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. A eu quero Cheio de Charme, parece bem legal. Aliás, todos parece muito legais. hauah'

    ResponderExcluir
  7. Livros, livros e livros *-*
    Eu to louca pra comprar alguns da Meg Cabot, minha lista é enorme!!
    beijoos flor


    http://www.heycute.com.br

    ResponderExcluir
  8. O Procura-se Um Namorado está há tempos na minha lista de desejados e o Cheio de Charme eu tenho aqui, mas ainda não li. Adoro esse estilo de chick-lit (qual mulherzinha não gosta? hahaha) e vou já procurar saber mais sobre esses outros, que eu não conhecia oO

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito de 'cheio de charme', um dos melhores escritos pela marian.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve,

    Eu comprei recentemente Cheio de Charme por 19,90 nas americanas e tô louca para ler, mesmo sabendo que ele é GIGANTE! rs

    Mas adorei as suas indicações de livros com o tema homens/relacionamento, no meu caso é a falta deles. rsrsrsrs

    Gosto de livro que o assunto é esse, é sempre bom os relacionamentos dos outros só pra não pensar nos meus.

    E quando é a data do niver?

    bjinhuxxxx

    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Evellyn, adorei as sugestões e deu para notar que a sua wishlist está em um momento bem chick-lit heieuhieuh
    Não sou a maior fã do gênero, embora ache que sejam ótimos livros para dar aquela descontraída e rir um pouco. Além de que, quase todos eles tratam da vida das mulheres modernas. Impossível não nos identificarmos.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  12. olá,
    Eve,, nao gosto também muito das capas,, sei lá acho meio bobinha, mas pode ser besteira minha.

    tem um meme p/ vc lá no blog
    http://cartasparaficcao.blogspot.com/2011/05/resenha-fade-lisa-mcmann-meme.html


    bjoooo grandee

    ResponderExcluir
  13. É tão clichê eu comentar isso aqui, MAS EU QUERO TODOS hahahaha
    Impossível gente! Muito boas as sinopses.

    Quando é seu aniversário?

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Eu quero TODOS da sua lista de hoje, menos o que eu já tenho, hehe.
    Cheio de Charme é mais que uma história sobre um garanhão, a Marian consegue tratar de tantos temas de uma vez só, é incrível.
    Aceito qualquer outro aí dessa lista, hein... rs
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Adorei os desejos, quero ler todos!!
    Já conhecia todos, gosto muito do estilo Chick-Lit!

    beijões
    Aninha
    True-Insights
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Mais livros para a minha lista de próximas leituras AHSUAHUSAHU fiquei muito curiosa para ler "Eu Pego Esse Homem" parece ser muito divertido. Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ler Cheio de Charme, mas sinceramente eu acho os livros da Marian Keyes muito caros e esse não fica nada atrás.

    Bom, vou esperar alguma promoção, e quando eu tiver essa oportunidade eu irei comprá-lo.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  18. Dos livros citados eu só queria Cheio de Charme para fazer parte da minha coleção de livros da Marian.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?