Desejo de Quinta #24

Sem justificativas dessa vez! Me declaro culpada...
Não deixem de participar das promoções que estão rolando, é só ver os links aqui ao lado esquerdo <<<


Fake Boyfriend – certo, este é só o primeiro da minha lista 'sim, o dia dos namorados vem aí'. Lane e Vivi nunca gostaram do namorado da amiga Isabelle e quando ele a dispensa poucos meses antes da formatura (sim, foi coincidência) elas decidem fazer algo para não deixar Izzy totalmente abalada. Elas criam um perfil falso no Myspace para Brandon, um carinha imaginário e chamam o irmão mais novo de Vivi para ser 'o homem por trás do perfil' e arranjam Jonathan, um carinha mais velho, para ser o rosto de Brandon. Mas quando Vivi se apaixona por Jonathan e o ex de Izzy tentar a todo custo voltar para ela, elas veem o plano começar a desmoronar tão rápido quanto você pode dizer 'namorado de mentirinha'

A Dieta do Adultério – esse livro tem a cara daqueles chick-lits clássicos, de mulhres mais maduras (que sempre me remetem a Bridget Jones). Nesse, a personagem é Eva – e só isso já é um ponto, pois ela tem um dos meus apelidos. Eva é desafiada pelo chefe a entrevistar um famoso arquiteto que é também uma antiga paixão de adolescência. Ela decide emagrecer para se sentir mais segura e confiante e o livro narra as aventuras e dilemas dela durante esse período. Tudo enquanto tenta manter o casamento a salvo - ou não. Traia seu marido, mas não sua dieta. Esse é o lema.

O Rei do Ferro – tai um livro que só quero ler devido pressões externas. Sabe, é uma historia sobre fadas, e eu tenho trauma de fadas desde que li um conto terrível em Imortal – Historias de Amor Eterno sobre uma sirena e uma fada.. Sério, a coisa foi tão maluca que nem queria mais saber desses seres! Mas li resenhas legais e acho que esse livro tem tudo para ser diferente. Meg é uma garota que vai ate o mundo das fadas e criaturas místicas para desvendar o mistério por trás do seqüestro do irmão. O livro tem algo que mistura Shakespeare com Narnia e Alice no Pais das Maravilhas (palavras da Gio) e eu quero saber o que acontece nessa moqueca!

Kiss and Make Up – certo, só por esse nome e essa capa eu compraria! Sério, tem Londres no meio? Pode ter certeza que quero ler! Me ganhou de cara, numa das minhas visitas a Barnes and Noble. O verão vem aí e Edie mal pode esperar para curtir com Carter, o novo cara com quem ela esta saindo, enquanto tenta esquecer Dylan. Ela quer levá-lo ao festival de música Glastonbury mas adivinha quem também estará por lá, mais lindo que nunca? Esse livro é da Sarra Marning, já citada aqui pela Clodagh Murphy!

Top Ten Uses for an Unworn Prom Dress  Nicollete está no sophomore year e foi dispensada pelo cara mais gato da escola dois dias antes do baile de formatura. Agora ela tem um lindo vestido rosa que nunca foi usado. Mas Nic ta disposta a deixar o que passou para trás agora que ela irá para o junior, mas isso é complicado diante de tantos problemas rondando a vida dela. E, aliás, o que a gente faz com um vestido de baile nunca usado? Esse livro já esta na fila e ele parece muito divertido.

20 comentários:

  1. gostei de fake boyfriend! parece interessante xD
    rei de ferro qro ler, parece legal msm! acredita que escrevi sobre Imortal hj? realmente um livro estranho ne? O.O

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse seu post! Sempre fico conhecendo algum livro... a parte ruim é que fico desesperada vendo minha lista de desejos aumentar loucamente! haha :}
    Dessa vez me interessei mais por "O Rei do ferro" que eu já conhecia, e acho a capa simplesmente maravilhosa!! E me interessei também por "Kiss and Make Up" nunca tinha visto nada a respeito desse livro, mas me interessei muitooo! \o/

    Beijos Eve.
    Amanda.
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve!
    Como sempre AMEI sua wish-list!
    Fake Boyfriend deve ser suuuper legal! E quero muito ler O Rei de Ferro, acho a capa lindíssima :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Destino em Vermelho e Preto
    Tá rolando a promoção - Da estante para sua TV - http://migre.me/4E8ep Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. REI DE FERRO!!!
    Eu já li até o segundo da série The Iron Fey, e confesso que o primeiro não é muito legal - mas vale a pena ler, porque o segundo é MUUITO bom!!! <3
    AAAHHHH eu fui citada no post! Obrigadaa!!!!! :D :D :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Fake Boyfriend! Tem tudo parecer ser um ótimo livro!
    Londres? Já estou lendo Kiss and Make Up! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey Eve (:
    Ain, quinta-feira, adoro seu blog UAHSUAHSUA Gostei de Fake Boyfriend, parece ser bem bacana. Não vou ler nada de especial dia dos namorados (?), ah não ser que Um Amor Para Recordar chegue aqui AUSHAUHSUAHSU Adorei <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Oii !
    Nossa a capa do livro O rei do ferro é lindaaaaaaaaaaaaaaa!
    e Kiss and a Make Up também parece muito bom !
    Você só quer livros um melhor que outro. uashuashuashasuh'

    Bjoos, patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  8. Fake Boyfriend e O rei de ferro parecem muito legais. adoraria lê-los também.

    ResponderExcluir
  9. quero muito ler 'o rei de ferro', não sei/li nada sobre fadas mas só li a resenhas positivas.

    adorei a capa do primeiro livro!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. Como todas ai de cima, eu fiquei louca por O Rei de Ferro.. ainda mais sendo de fadas, que eu adoro, rs.
    Adorei o post !

    Beijos, até mais (:
    Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de Fake Boyfriend também, é o mais divertido, ho. Eu não gostei de Imortal, nem consegui terminar de ler, G.G O marcador de O Rei de Ferro é liiindo, agora estou com vontade de ler este livro. *-* Beijos, Ev

    ResponderExcluir
  12. Desses livros eu só conhecia o rei do ferro. adorei conhecer os outros *-*

    Beijoks

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse primeiro!! E Diary of a Crush eu tenho o Book 1 :D

    ResponderExcluir
  14. Desses o que eu mais quero é O Rei do Ferro!
    :D

    ResponderExcluir
  15. Não para de crescer nunca essa sua fila, né?

    E por tabela a minha também não!
    ;D

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  16. curti Fake Boyfriend a capa é super PLL com Ken's freak kkkk

    ResponderExcluir
  17. Acho que eu tbm desejaria "Fake Boyfriend", que sinopse mais descontraida. *fofa*

    Kiss and Make Up tbm parece ser muito legal. Não compraria pela sinopse mas pela capa, que é divina!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  18. Só por essa capa, eu também já compraria "Kiss and Make up", haha! *-* E com a sinopse ainda... (:

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa sessão!

    Eu quero muito ler o livro O Reide Ferro e achei muito interessante o Top Ten Uses for an Unworn Prom Dress.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  20. Kiss and Make Up parece ser super legal, eu leria com certeza!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?