Spotlight on: Agir, Universo dos Livros e Intrinseca

Essa semana as editoras parceiras tem algumas novidades.
A editora Agir divulgou capa e sinopse do primeiro livro da nova serie da Richelle Mead - famosa por Academia de Vampiros - que será lançada por aqui em breve.


Sinopse:
Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

 A mais nova parceira do blog, a editora Universo dos Livros já vai lançar o sexto livro da série A Irmandade da Adaga Negra, Amante Consagrado, que conta a historia de Phury. Eu super quero ler essa série vampiresca!!
Sinopse:
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.
E a minha parceira mais antiga (*-*) Intrinseca, recentemente lançou a nova série de Rick Riordan - o criador de Persy Jackson e cia - O Heroi Perdido.

A Intrinseca também irá fazer um chat com a autora Elizabeth Eulberg de Lonely Hearts Club!! E todo mundo poderá assistir ao chat ao vivo semana que vem, quarta-feira, dia 08 de junho, as 20 horas.
  • Todos poderão participar enviando perguntas previamente (em inglês ou português, mas eu traduzirei a meu modo, então se não sair como você pretendia, não me culpem).
  • O link para o chat será postado no twitter da Intrínseca  para que todos possam assistir. Não será permitido fazer perguntas na hora, então, mandem antes para que eu possa enviar!
  • As perguntas serão moderadas, então não posso garantir que sua pergunta será feita.
  • Você pode escrever suas perguntas aqui nos comentários deste post ou enviar pelo formulário de contato
  • Enviem as perguntas até o fim de terça-feira, dia 07 de junho.

6 comentários:

  1. OI Evy

    Filha da tempestade me parece bom.Mas não dispertou em mim aquela vontade, sabe.

    E como eu não li nenhum da Irmandade da Adaga negra, não posso comentar muito sobre Amante Consagrado. Mas todos dizem que os livros da série é bom. Tenho que, um dia, conferir..

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou super curiosa sobre a Irmandade da Adaga negra, nao li nenhum, mas todo mundo fala tão bem!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  3. Ahh!

    Mais dois livros para desejar!
    =)

    auhsuhas

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  4. Notícias muito boas. Apesar de eu ainda ter que ler algum livro da Richelle, achei a sinopse de Filha da Tempestade muito boa.
    Não curto Rick Riordan não, mas os fãs devem ter ficado muito felizes!!
    Essa capa de "Amante Consagrado" parece ser tudo de bom!!!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Estou empolgada com Filha da Tempestade.

    Acho que sou a única que ainda não começou a ler a série A Irmandade da Adaga Negra. Uma vergonha hehehe :P

    Eu perdi esse chat com a autora de Lonely Hearts Club. Eu estava no inglês : /

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da série A Irmandade da Adaga Negra, então eu passo Amante Consagrado, por enquanto.
    Mas Filha da Tempestade eu leria porque adoro a Richelle Mead.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?