Meme Musical

Eu já tinha visto esse meme em varios blogs e estava super ansiosa para responder. Eu responderia muito mais sobre música, porque meu gosto é muito variado, eclético mas tentei ser sucinta. Quem me indicou foi a Lisse do Livro...Filme...Música


Para levar o selinho para o seu blog é simples: 
responda as 10 perguntinhas e indique alguns blogs para respondê-lo.

1. Seu cantor favorito:
♫ Não tenho cantor favorito pois a maioria dos vocais masculinos que ouço são de bandas. Se fosse assim eu escolheria Danny Jones (Mcfly) mas escolhendo um solo, gosto do Ne-Yo e do Usher quase sempre.

2. Sua cantora favorita:
Pixie Lott sem dúvida pois amo tudo na voz dela, mas também sou louca pela Jennifer Lopez e gosto demais da Britney Spears, apesar do novo estilo dance dela não me agradar tanto quanto o antigo.

3. Uma banda e/ou grupo:
McFly e qualquer coisa que eles cantem

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
♫ Hear Me, Adiccted e Because of You da Kelly Clarkson... Esse álbum dela 'Breakaway' foi minha trilha sonora oficial por tempos
♫ Atualmente venho amando Someone Like You da Adele.

5. A música da minha vida:
♫ Band Aid da Pixie Lott (acústica) Amei essa musica assim que ouvi pois ela me faz lembrar uma pessoa....

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
♫ Feliz: Summer Girl - Leighton Meester
♫ Triste: So Sick - Ne-Yo (eu ouço sempre que estou meio mal) ou Always do Bon Jovi

7. Uma música que te enche de saudade:
♫ No Pares - RBD - alias, qualquer musica deles me deixa nostálgica porque eu gostava muito!

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Want You ou Broken Arrow - Pixie Lott - ou qualquer música dela, pois são todas perfeitas!

9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
♫ Adoro: pop, pop-rock, good times (?)
♫ Não suporto: funk e eletronica, que eu até ouço algumas mas não considero 'música', então...

10. 5 músicas da sua playlist:
(preferência que não tenha sido citada acima)
♫ Parachute - Cheryl Cole
♫ You Found Me - The Fray,
♫ Your Love - The Outfield ,
♫ That's The Truth - Mcfly,
♫ Grenade - Bruno Mars,
♫ Hey Daddy - Usher,
♫ I Won't Apologize Me - Selena Gomez,
♫ Breathe - Anna Nalick
{perdi a conta! rs ultimas da minha playlist atual}

Quem quiser fazer é só pegar aqui e me avisar pra eu ir conferir também! Beijoss

14 comentários:

  1. hehe, adoro adele!

    principalmente 'set fire to the rain', amo!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Que fofo suas respostas....
    Adoro a Pixie Lott!!
    Eu adoro a música Addicted da Kelly Clarkson! Ouvia muito, até enjoar!! É muito linda!!

    São tantas que marcaram minha vida. Mas "No Pares" do RBD é linda... *fofa*

    Não conheço nenhuma música da Leighton Meester, mas a considero uma garota de atitude.

    Gostei das suas respostas! QUe bom que gostou.
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme e amei mais ainda ver a Pixie o McFLY aí no meio HAHA :')
    Ótimas respostas na pergunta 4 :D

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Tambem gosto de pop e pop-rock!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  5. Olá, Evellyn!!
    Adorei a sua playlist, alguns hits não conhecia ainda mas pretendo ouvir com certeza!
    Adorei o Meme e estou pensando em participar depois também rs.
    Bom findi.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!

    Ótimas respostas!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh!

    Adoro Meme's!

    =D

    Quando der vou fazer lá no BLog!
    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  8. Evellyn linda, adorei o meme e não resisti e respondi também, não conheço algumas das músicas que colocou aqui, mas vou procurar para conhecer melhor.

    Bjão
    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  9. Adoro That's the truth! E caramba, a voz do Danny nem se fala...podia ouvir o dia inteiro sem cansar! (:
    Adorei o meme!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Aww, que meme legal!
    Adoro a Adele tb!! *.*
    Tinha um epóca que eu ouvia sem parar Kelly Clarkson, eu adorava as músicas dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimas escolhas heim !
    Além de fofa, ainda tem bom gosto para musica... uahsusahusah'
    Amoooo Mcfly !!!! uhasuah'

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  12. Esse neme é excelente, eu amo música! Vou tentar responder no final de semana no meu blog, já que você deixou em aberto para todos que quiserem participar ;)

    Bom saber um pouco mais do seu gosto musical ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse neme! Acho que vou fazer ainda hoje no meu blog...

    Obs.: Band Aid é perfeita! Amo a Pixie!

    XOXO,

    Cami

    blog Just a Fearless

    ResponderExcluir
  14. Achei esse meme uma fofura. Adorei a sua playlist, especialmente pela música do Bruno Mars.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?