Música: McFly

Faz séculos que não falo sobre música por aqui. Mas resolvi fazer novamente um post musical para falar da minha mais nova obsessão musical: That's the Truth da minha banda predileta Mcfly!

Mcfly é uma banda que eu já sou fã faz muito tempo, mas desleixada e péssima fã como sou, andava super por fora dos lançamentos... Confesso que assim que ouvi a primeira musica de trabalho deles no novo - nem tanto - CD 'Above the Noise' eu senti um impacto tão grande, achei tão diferente do estilo deles que eu estava acostumada, que acabei ficando um tempo sem saber como andavam as coisas.

Mcfly figura na minha lista de bandas que eu gosto da maioria das músicas. Pra citar algumas - das antigas, digo Too Close for Confort, Point of View, I'll be Ok, Lies, Corrupted, All About You... Enfim, eu poderia citar todo o repertório.
Eles também tem covers otimos dos Beatles - ouça I Wanna Hold Your Hand - do Queen com Don't Stop Me Now e de vários outros artistas que vão de Mr. Brightside do The Killers até Umbrella da Rihanna.

Mas o mundo dá voltas e é justo, então eu finalmente conheci 'That's the Truth' a música que apesar de um pouco diferente, me remete ao Mcfly de sempre. A letra é a coisa mais linda EVER.



Ando dizendo que essa música é a minha nova 'Falling in Love' a música pela qual eu sou completamente louca! Também recomendo muito a 'Shine a Light' desse novo trabalho.

Danny (meu amor), Tom, Harry e Dougie, além de mega-talentosos ainda são as criaturas mais engraçadas, fofas e lindas da terra!

Ok, tire toda a minha loucura por ser uma fãnatica e considerem ouvir algumas músicas da banda pois vocês não se arrependerão. As letras são sempre muito lindas, cheia de significados ou apenas divertidas ;)

7 comentários:

  1. Poxa, eu estava pensando em fazer um post por causa dessa música hehehehehe
    Eu A-D-O-R-O That's the Truth ! *-*
    Eu acho ela linda, principalmente, porque o Dougie está gatissimo! hhehehe
    Não sou por isso, claro! Mas a música é linda e sim o album me assustou um pouco! A mudança foi grande. E assim como você That's the Truth é a minha Falling in Love!
    =)
    Ahhhh Danny tem a voz mais linda do mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro McFly, mas não to gostando muito dessas músicas novas deles :S Mas essa é muito linda, adoro adoro *-* Que bom saber que é fã também, tem muita gente que nem sabe quem eles são UAHSUAHUS

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a banda, só de ler por ai, acho que não faz muito o meu estilo não hahaha... prefiro algo mais alegre, talvez essa ai para primeira impressão não seja tão boa, mas vou procurar outras para dar uma conhecida...

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Ain, adoro me lembro qndo eles apareceram em Sorte no Amor (acho que é esse o nome), o com a Lidsay Lohan! :D Acho que eles vão vir aqui de novo :D
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Ai, pra que tu inventou de postar esse video? Eu parei de entrar na Super City porque toda santa vez que entrava, tinha que assistir HHAHAHAHA Sou apaixonada por ele, amor depois esse Dougie Poynter fingindo que é homem (L)

    Beeeijo xx
    ps: Vai no show desse ano?

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu gostava de McFly TT Ai eles se venderam para o demo e começaram fazer música lady gaga, KUSHDKSUDHSKUHDK Sério, gostava deles mais antigos )): Mas o Danny continua o mesmo bebado hê <3

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  7. Eu preferia mais as musicas antigas deles... Sou eternamente apaixonada por I've Got You e That Girl *o* Mas essa também é bem bonitinha, não tinha escutado ainda!
    Adorei o post Eve!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?