Spotlight on: O Guia Oficial de House

Quem aqui é fã de Gregory House e cia?? Hm... infelizmente eu não sou :/ rs Eu até já vi alguns episódios aleatórios na Record, mas não surgiu aquela necessidade de acompanhar, sabe? E é uma série de tanto sucesso... E eu gosto de casos médicos... Mas por algum motivo ainda não virei uma fã de House... Talvez se um dia eu pegar a série e assistir desde o principio eu tenha vontade de acompanhar!

Mas a questão aqui, é que a editora Best Seller - selo do Grupo Editorial Record - está lançando um guia imperdível para quem é mega-hiper fã da série de tv!

O prefácio é feito pelo ator Hugh Laurie - que teve o grande papel da carreira dele dando vida a esse médico nada convencional. O livro foi escrito por Ian Jackman

Sinopse: Durante os últimos sete anos, House tem sido uma das séries de televisão mais assistidas no mundo. Para o Dr. Gregory House, cada doença é um novo e intrigante quebra-cabeça a ser resolvido com argúcia e inteligência. Para os telespectadores, cada capitulo é um fascinante enigma a ser desvendado. Em O guia oficial de House, o escritor Ian Jackman revela os bastidores do programa que fascina milhões de pessoas e cuja audiência cresce ano após ano. Jackman entrevistou os principais integrantes da equipe, como o criador David Shore; Greg Yaitanes, diretor de produção; Amy Lippens, diretora de elenco; e Gale Tattersall, o elogiado diretor de imagem, além de reunir dezenas de fotografias das filmagens e do making off para publicar o primeiro guia totalmente autorizado de House. 

São 13 capitulos que revelam cada etapa da série vencedora do TV Emmy Award, desde a idealização à finalização, incluindo a concepção e produção de efeitos especiais. Os depoimentos da equipe técnica, o prefácio revelador de Hugh Laurie, o ótimo encarte de fotos e a analise dos personagens conduzem os fans a uma fascinante viagem pelos bastidores do programa. Os detalhes do processo de criação e do cotidiano de anos de filmagens explicam por que House é um dos programas mais elogiados pela crítica. 

House não é simplesmente mais uma série sobre medicina. Ao explorar as situações extremadas dos pacientes que espelham os sentimentos dos próprios personagens, o programa vai fundo nas questões emocionais. O sarcasmo de House funciona como revelador de uma suposta essência humana, em que mentira, vícios, ganância e egoísmo conflitam com os valores morais e éticos. 

Diretamente dos estúdios da Fox, em Los Angeles, Jackman traz curiosidades e abordagens interessantes que ajudam a entender porque mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo assistem a House religiosamente.

“Este não é apenas um prefácio para um livro, é também o prefácio sobre grande parte da minha vida”
 Hugh Laurie, ator

12 comentários:

  1. Eu recebi esse livro sabado e é tão liiindo *_*
    Mas é recomendado à quem é fã. Porque é todo sobre a série..

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  2. Evellyn, tem selinho pra vc lá no blog!!
    http://layalmeida.blogspot.com/2011/06/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAh nao acredito q vc nao é fã de Dr. House, dá uma chancesinha pro seriado, q vc vai ver o qnto ela é boa!! *-* hehehe

    E agora eu preciso desse livro!! *-*

    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Heey Eve! Bah, já ouvi falar do livro, mas como você, também nao acompanho a série, então pra mim nem rola comprar hehe ;P Mas gostei da capa *-*
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Nunca olhei nenhum episódio de House, quando eu comecei a me ligar em séries House já estava na 45456548 temporada, IUEHUIEH


    Bruno Medeiros
    Garoto dos Livros.

    ResponderExcluir
  6. House é uma das melhores séries *-*' Além de mostrar vários causos, ainda é engraçado! *-* Adoramos! Sempre vimos!

    XOXO, Gladimir e Tainara
    allstargt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por House (tanto a série qt esse cara super ridículo e sarcástico aí da foto rs), mas não me empolgo para ler o livro... Sei lá, série deve ficar só na TV msm. Tb não curto o livro de Dexter, de Glee... enfim :x

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo, House, EVE!
    Ele é tão sarcástico, morro de rir com suas tiradas nas situações mais inusitadas, rs. Infelizmente parei de ver na 6ª temporada, mas quero começar a baixa de novo!
    Esse livro deve ser ótimo!

    beijos,
    Vivis

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sou muito fã de house!
    Mas acho que se eu pegar pra ver, vou acabar gostando!
    Entende?
    ^^

    uhasuhasa
    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  10. Ah eu sou muito fã da série e desse médico nada convencional rs. Eu preciso desse guia ilustrado, parece fantástico!

    A capa é maravilhosa!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  11. O meu pai e o meu ex namorado são completamente viciados nessa série . Também vi-a de vez enquando e gostava muito mas não sei porqué nunca me deu para assistir seguidinho. Mas amo o Dr.-louco-sarcástico-doentio-House rsrsrsrs
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que máximo esse livro! Sou super fã de House, adoro a suas tiradas sarcásticas e como ele resolve os casos sem muito esforço. Muito amor essa série, mesmo! Adoroooo!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?