Gincana de (meio) Aniversário do Blog - Parte III

Aqui está  3ª prova!! Como é uma gincana de aniversário, chegou a hora de testar seus conhecimentos sobre o blog e a blogueira em questão, moí (momento ego).

* Esta é a imagem das palavras cruzadas, cliquem para ver em tamanho maior, e procurem as respostas.
* Desta vez,  vocês pontuarão por acerto. São 12 perguntas e cada acerto vale 10 pontos, exceto das perguntas 3 que vale 20 e 7 que vale 30. Totalizando 150 pontos.
* Respondam no formulário abaixo.

  • Atenção ao responder no formulário: vale a numeração! Fiquem atentos aos números das perguntas na cruzadinha e nas respostas!!!
  • Existem livros com nomes em inglês e e português
  • Tenham certeza antes de enviar o formulário, pois como a pontuação é por acerto, se você errar, não poderá se corrigir.
  • Depois de enviar, postem no Twitter:
Acabo de participar da 3ª etapa Gincana de (meio)aniversário do #HeyEvellyn valendo livros da @intrinseca e da @agireditora!!
Esse tweet é apenas para confirmação, twitte e eu saberei. Não twitte e eu saberei e ficarei triste (e vou descontar 20 pontos - mUhahaha... kidding)


Eu juro que tentei fazer algo difícil, mas to achando que sou boazinha demais! Tá muito fácil....
Boa Sorte!

15 comentários:

  1. Terminei.
    Acho que tá tudo certo ...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Terminei, e espero que dessa vez eu tenha sido bem rápida e que não tenha colocado as respostas no lugar errado por causa da pressa hehehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey Evellyn!
    Juro que tentei, mas mesmo assim ainda ficou faltando uma resposta... #chora
    Mas foi muito bom!!!
    Obrigadinho por ter participado. Foi muito divertido!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. eu tentei responder todas, mas ainda assim ficaram faltando três! =/
    Achei essa etapa um pouco difícil por não ter acompanhado o blog antes. =P
    Mas adorei! ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, ainda fizeram antes de mim? Huahua, seu autor preferido me pegou, rs.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Ah, não consegui encontrar todas, mas fazer o que né...espero que acerte as que enviei!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Não deu pra ver a imagem... Fica pra próxima...
    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Bom, espero que eu tenho ido bem.. u.u

    ResponderExcluir
  9. Ufaa!!Respondii!!
    Faltou só 2 =/
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  10. Ai cheguei tarde... mas tomara q eu consiga uns pontinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu só estava algumas pessoas pirando com a gincana. :) Nem tentei participar dessa vez. :( Boa sorte a todos!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mandei as que encontrai, mas acho que não vai dar...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?