Desejo de Quinta #34

Essa semana eu estou sentindo muito mundana ops, aventureira e a Europa serviu de inspiração (além das capas e dos nomes que falam por si só). Talvez eu esteja numa fase que quero viajar e conhecer outros lugares - mas eu to sempre assim... 


From London with Love – veja bem esse nome. Já falei aqui, se o livro tem LONDON no titulo, na sinopse ou na capa eu já quero ler (sim, sou louca). Nesse livro, temos Jessica, que é filha de um ator que interpretou 007 e uma atriz que fez a mais sexy Bond girl de todos os tempos. Acontece que a mãe a abandonou ainda pequena e elas nunca tiveram muito contato. Cansada de viver a sombra da fama dos pais, ela vai a Londres em busca de independência (ai, como eu queria fazer isso), já que lá ninguém a conhece. Mas ela começa a trabalhar na Tv e fica cada vez mais difícil esconder quem ela realmente é..

Encounters in Paris – certo, se London está em 1º lugar, logo em seguida vem Paris (ok, acho que na verdade viria Milão ou Amsterdam, mas enfim). Esse livro é feito de contos, mas que giram em volta de uma mulher que mora e trabalha em Paris e aos 35 anos, vê a vida mudar diante de varias situações da vida: perda do emprego, perda de um ente querido, infidelidade, divorcio. Enfim, um chick-lit de contos sobre a vida como ela pode ser – só que em Paris! Que torna qualquer coisa menos deprê. Não?

Confessions of a Karaoke Queen – Ah, esse livro parece mega divertido. É assim, os pais de Maddie formaram uma dupla de sucesso nos anos 80. Então no verão eles partem para uma turnê de 'lembrança' e deixam-na no comando do bar-karaokê da família. Lutando para dar conta das finanças, ela aposta alto e inscreve o bar num reality show. Sua equipe fiel conta com um drag Queen, um tímido barman e uma aspirante a atriz. O produtor do programa quer um sucesso e contrata um diretor disposto a fazer do programa um sucesso. E todos sabemos que no karaokê fazemos coisas que nos arrependemos depois! (plus, a sinopse em inglês é bem legal porque cita o nome de uma musica que eu amo, fazendo um tipo de trocadilho, mas que sabe né, fica lost in translation)

Destiny – Ok, essa foto ta pequena, mas se eu não enlouqueci, vocês podem notar que ao fundo, temos diversas siluetas de construções famosas como Big Bang, Estátua da Liberdade, Pisa (se bem que acho que enlouqueci e estou vendo coisas.. anyway). O livro fala de Kate, uma órfã que quer deixar sua marca no mundo e que melhor forma do que tendo dinheiro? [Muahahah]. Ela atrai a atenção de um milionário e parece que tudo está dando certo. Mas ela descobre que casar com esse cara pode não ter sido tudo isso que ela imaginava...

Unlike a Virgin – outro livro que eu leria pelo nome (juro, coloquei ele aqui sem nem ler a sinopse). Enfim, Gracie tem quase 26 e é totalmente focada. O livro favorito dela se chama 'O Plano dos 5 anos: Fazendo Mais com a sua Vida'. E o plano de 5 anos dela vai indo muito bem... Isso até o namorado a abandonar (ok, me irrita um pouco o fato que só um pé na bunda faça a pessoa dar um guinada na vida, mas isso é assunto para outro post), darem uma rasteira nela no trabalho e descobrir que a mãe está a beira da falência. Então ela começa a lembrar de um sonho que ela havia enterrado há 10 anos e pensa que pode ser hora de pô-lo em pratica. Um sonho que faz lembrar quem ela era e quem ela gostaria de ter se tornado.

19 comentários:

  1. Para com isto já, assim eu surto aqui com tanto livro lindo, uma mais lindo do que o outro!

    Adoro o seu blog, sou muito fã e gostaria de lhe perguntar se aceita uma parceria com o meu.

    Beijo beijo.

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma Capa mais linda que a outra! *___*
    O livro Confessions of a Karaoke Queen parece ser muito engraçado! kkk
    Beijos
    Elidiane'

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!

    Dessa vez eu não conhecia nenhum dos livros que você escolheu.
    "Talvez eu esteja numa fase que quero viajar e conhecer outros lugares - mas eu to sempre assim..." +1 Se desse pra dar RT aqui eu teria dado nessa frase, com toda certeza! :}
    As capas de todos são lindas, sem discussão! Mas a sinopse de "Confessions of a Karaoke Queen" foi a que mais me interessou! :D

    Beijos
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eve!
    Então, vou proibir você de postar essa coluna querendo nos falir!! huahauha Essa é a 1ª vez que vejo que todos os livrs indicados despertaram a minha atenção sem exceções rs. Gostei mesmo da sinopse de todos eles, cada um mais interessante que o outro, o que só aumentou a minha vontade de tê-los em mãos!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. AMO história que acontecem na Europa Eves! É tão chique hahaha xD
    Esério, amei todas essas capas, uma mais linda que a outra! <3
    Mas sei lá, acho que o que mais me chamou a atenção foi o Unlike a Virgin hehe, parece ser bem divertido esse! Mais um para a minha listinha ^^
    Adorei Eve!
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses livros que você coloca na sua wishlist, é praticamente dar um ctrl+c na sua e ctrl+v na minha!
    Adorei as capas, as temáticas, tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Isso que vc sofre com Londres, eu sofro com a Itália. Tem Itália no meio eu já quero ler, ver e por aí vai.
    Gostei de todos (como sempre), mas o que mais me interessou foi Unlike a virgin e Confessions of a Karaoke Queen.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ah meu Deus, gostei de todos! hahahaha Ok, antes mesmo de ler as sinopses, eu já tinha gostado por causa das capas :p

    Confessions of a Karaoke Queen, From London with Love e Unlike a Virgin foram os que mais gostei pela sinopse. Agora é esperar para alguma editora ter a bondade de trazer pra cá rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros, fiquei com vontade de ler quase todos!
    Sou mais louca por capas, do que por temáticas no geral haha'
    Adorei o seu blog, é muito lindo! *-*
    Beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir
  11. Unlike a virgin deve ser tudo...só esse título já me lembrou madonna no auge da carreira cantando na Italia! hahahha sempre viajo ne...amo essas capas americanas..pena que nem sempre o interior é bom...esse paperback quelogo fica amarelo é o que estraga ne

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai Evellyn realmente até eu fiquei com 'desejo' por esses livros!!!! As capas são fabulosasssss, aiiii... vontade descotrolada de ler tudim...

    Bjs, Bom dia!

    ResponderExcluir
  13. Nossa nem me fale em desejos 'Haha. Ando tão desanimada, afinal, são tantos livros para se ler e dinheiro e tempo que é bom nada 'Haha. Quanto aos livros que você escolheu, adorei a capa de todos, no entanto me interessei bastante em ler Unlike a Virgin.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. depois de 'anna e o beijo' quero ler todos os livros que se passam em paris, londres e todos os lugares possíveis! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros que você deseja e as capas são lindas! Mas gostei de como os tons de cada capa combinou juntos ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. As capas são lindas!

    Mas... Eu não quero nenhum!
    =/

    São todos em inglês!

    HAushauhsa(Risada do Mal!)
    Venci sua coluna!
    \o/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  17. Como sempre mais livros para minha lista de leituras..que por causa dessa coluna fica cada vez maior, mas eu adoro! só quero conseguir ler tudo AHUSAHUSAHUS Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Fiquei interessada no Destiny e achei graça ao livro From London with Love porque a protagonista tem o meu nome e eu amo quando isso acontece #aloka
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?