Caixinha de Correio Especial Bienal 2011

Finalmente o video da Bienal! Separei em duas partes, a 1ª com as coisas que ganhei e a 2ª com as coisas que comprei. Comentários ativados, por favor! Presico semre consertar algumas bobagens que falo.. O áudio está meio baixo :( Com fones de ouvido fica BEM melhor!




Posts Citados:
Entrevista Jessica Brody
Chantilly - Mare Soares

Pessoas Citadas:
Tati - Eu Sou Assim
Vivi - Livros da Vivi
Nath - Estante dos Sonhos
Henri - Na Minha Estante
Lisse - Livro Filme Música
Malu - Words, Books, Worlds
Dani - Dani Fuller

Resenha Citada:
Karma Club, da Nath

Músicas:
With Love - Hilary Duff
Sweet Dreams (Are Made of This) - Eurythmics

XX

14 comentários:

  1. Meu Deus! Logo você não conseguiu o autógrafo da Hilary! Eu crente que você ia enlouquecer lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não foi só você que não gostou da sessão de autógrafos da Lauren. Todas as minhas amigas que foram e muita gente no twitter falou que foi uma negação. Uma pena, porque eles gastam horrores para trazer a mulher e não fazem direito... fazer o que. Em SP foi super bonitinho. Enfim...

    Adorei esses bottons! Quero todos! Confesso que eu queria ir na Bienal MUITO pelos brindes e coisas que eu poderia ganhar... #caradepau Eu acho liiindo essas coisinhas! E esse botton da Paula? LINDO! *o* Adoro TBBT também. Lindo esse botton!

    Se você quiser me dar o livro do HP, eu não vou reclamar e... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu também sou cara de pau... \o/
    "Comprei porque estava barato..." Essa é SEMPRE a minha desculpa! E funciona! \o/
    Todo mundo comprou aprisionada! E eu também quero! A capa é liiinda... >.<

    Menina! Você realmente é controlada! Se fosse eu, ia comprar tudo o que visse pela frente. Que a Bienal de SP ano que vem me aguarde! Vou para o SPC legal! \o

    Beijinhos!
    ps: Nostalgia LEGAL com a música do segundo vídeo. Fiquei lembrando do Chris e da partida de basquete que ele não sabia jogar... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estava assistindo Chaves? kkkkk :D

    Nossa, mas é a primeira blogueira que vejo que se controlou na bienal. Eu li por aí que foi mesmo um fiasco esses autógrafos da Lauren, isso de ela só assinar o nome.

    Eu rio muito com suas caixinhas. Sou totalmente a favor das não edições de caixinhas de correio, ficam mais naturais e divertidas.

    Abraços!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve!!
    Nossa, muuuuuuuita coisa né! Babei de inveja, quero me organizar para ir um dia sim na bienal!
    =D

    Adorei todos os livros, e bom a Novo Conceito é Soda! Dar livrosss... ahhhh que invejinha! XD

    Beeijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve! :)

    Achei bem legal a Novo Conceito ter dado livros pra quem estava lá. E você foi SUPER sortuda, hein? Ganhou vários! Com direito a autógrafo e tudo! \o/ uhuhuh, muito bom!
    Ai que triste ter sido rápido com a Lauren, eu não sabia que tinha sido assim. Esses eventos onde os autores comparecem é justamente pros leitores terem um contato mais íntimo com quem escreveu o livro, né? Uma pena... Que linda a canequinha! ihihih, linda! Adoro canecas! *-*

    Ui, Eve! Comprou muitaaaaaaa coisa boa! Quero MUITO ler "Química Perfeita" também. Pena que os livros da Under são tão carinhos. :( Então não sei quando poderei comprar o meu.

    Beijão.
    E boas leituras pra você!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oii Eve!
    HOLY SHIIIIT QUANTO LIVRO!!! E maioria baratinha! *-*
    Nossa, meu sonho é ir na Bienal, tomara que ano que vem dê certo por ser em SP! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Antes de começar, só um adendo: EU fui o ÚNICO que não me deixei levar pela série do ''coração''... Tudo bem, você pode esfregar os seus onze livros na minha cara - mas o com o ''Coração'' eu me controlei!!!

    HUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUAHUHA

    Agora, sobre o vídeo... Eu super me arrependo ATÉ HOJE sobre o livro da Jessica Brody. Sério. Acho que vou colocar ''Anna'' para torcar no Skoob e pedir esse... (Mentira! Rrss).

    Caso Lauren Kate - Prefiro NEM comentar. Aquela foto me define completamente... E até ''Paixão'' me decepcionou! Rsrsr

    Leia ''Química Perfeita'' o mais rápido possível... É MUITO BOM, você não vai se arrepender. Eu me arrependi de ter lido rápido demais! Rs

    Enfim, agora só falta o vídeo com os livros proibidos... Vamos lá galera, vamos fazer pressão na Evellyn!

    Brincadeirinha...

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ps: Se quiser me dar o ''Cartas ao Harry Potter'' (outro que todo mundo comprou, e eu me segurei...) eu aceito numa boa. É sério! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. nem foi tão controlado assim, controlado é ir e comprar um livro só [ou foram dois?] como eu fiz na bienal de 2007 kkkkkkkkkkkk [na verdade isso é triste].
    Bom, todos lindos, mas o destaque do momento é 'até eu te encontrar' esse eu realmente fiquei com vontade [mts livros me deixam com vontade, mas esse deixou uma vontade diferente]
    E o que eu disse a Bienal toda: eu sou super controlada, tanto que passo o ano todo sem comprar, deixei tudo pra bienal hahaah se eu comprasse o ano todo ai sim seria compulsivo kkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  8. OII

    Como assim livros de GRAÇAA ? nossa, só a Novo Conceito mesmo heim... suahasuh'
    AUHSAUHASUH' QUE CANECA LINDAA DE Fallen #euquero!!!
    HAHAHA' rindo muito com vc, o começo do 2º video foi de mais !!! ameiii !!!
    Amei sua divagação... uashasuhasuhsauh' =D
    é muito bom o livro a Breve segunda vida de Bree Tanner eu gostei bastante.
    uashauhsau' amei os preços de 4 á 5 reais... MTOO BARATOO

    Amei seu video e acho que você está de parabéns por ser controlada pois eu ouvi gente falando que saiu da bienal com 60 e pouquinhos livros... e ano que vem tem a bienal de SP e eu com ceteza irei estar lá para gastar muito... auhasuhsausahuash'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa q ñ deixei foi eu me controlar nessa Bienal... afinal é tão bom comprar eheheheehe ~ não comprei mais pq eu estava sozinha para carregar tudo depois no último dia ihihihi. Senti tanta dor nos ombros, pernas e pés.. mas valeu a pena demais.

    Adorei ter te conhecido pessoalmente.... e acho q vc até q comprou bastante coisa.. mas realmente foi menos q a maioria rs rs rs.

    Ue vc ñ ganhou da editora o livro Karma Club?? Achei q quem participasse da coletiva ganhava.

    Tenta ler o livro logo.. dá para ler em 1 dia.. e é muito bom.

    Comprei alguns dos q vc comprou tb eheh principalmente da Under, e esses de R$ 5,00.. me arrependi de ñ ter comprado esse da Bree por 4 reais. Agora já era rs rs rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oie Eve!
    Que livros lindooooooooos *o* Quero todos D: UHAUHA
    Sempre quis muito ir à Bienal, quem sabe eu não vá no que vem na bienal aqui de SP? #torcendo!!
    Beijocas,
    Giu - Chocolate Literário

    ResponderExcluir
  11. arrasou na bienal em! =)
    rir horrores do segundo video!
    seu lema foi tava baratinha né... hahah
    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá, Eve!
    A Novo Conceito realmente resolveu antecipar o Natal de todos que foram à Bienal, né? rs Eu tive dificuldades de escutar direito o áudio mesmo com os fones de ouvido, mas curti a música de fundo como sempre você escolhe ótimas trilhas para seus vídeos rs. Deve ser maravilhoso conseguir autógrafo dos autores mais badalados, né? Uma pena que não vai rolar na Bienal de Salvador hauhauahauha
    A música do 2º vídeo é das antigas mesmo! O áudio ficou melhor nesse vídeo no que o anterior, ficou melhor para eu ouvir. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog!
    Livros a R$5,00 na Bienal, #todasurta! Preciso mesmo ir à edição no ano que vem, se Deus quiser!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Eve eu não sei o que os seus vídeos tem contra mim, no meu note ou em qualquer outro pc que eu use, com ou sem fones eu não ouço o que você fala! Só a música que toca no fundo ¬¬
    Então vou comentar com base no que vi e pesquei nos comentários anteriores.

    A NC arrasa, eu fiquei boba em saber que eles deram livros \o/ Queria um autografo da Emily ^^
    Que pena que rolou isso com a Lauren, bastante gente reclamou, que pena. Eu adoro essa série e os livros =/
    Adorei os bottons!

    Beijos de Vampiro parece ser bem legal, faz um sorteio desse livro de HP!!
    Os livros da Underworld tem capas maravilhosas! Quero muito ler Química Perfeita.
    Sou doida nos livros da Chelsea Cain! Quero MUITO Karma Club, mas achei os preços muito caros!! Eu curti muito Os vampiros de Morganville, a história é boa.
    Acho que entendi direitinho os vídeos né? Usei da leitura labial também hauahauahau. Mas qualquer comentário um tanto sem noção desconsidere.

    Beeeijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Vim ver essa super caixinha mesmo que babando ne porque tava tão longe e não consegui nem ver o vento vir aqui. Ai eu quero ler o Noites de Tormenta e Ame o que e seu tambem a ainda autografado que legal flor. Nossa que horror a Lauren affs que M... Legal os livros que tu comprou, essas capas da underworld e da id são tudo demais. Bah eu quero esse livro de quimica perfeita parece ser muito bommm. Meu deus florrr tu pagou 5 reais no coração apaixonado gente eu quero muitooo esse livro faz muito tempo essa serie deve ser muito boa, capaz que tu nunca ouviu falar dessa serie e muitaaa boaa oh da pra mim se vc nao quer ler..ahuahua. Esse livro da jessica e tudo de lindo também..Adorei a caixinha..
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?