Gincana de 1 Ano – parte III

Quem é Esse? 

Nessa prova vocês precisam descobrir quem é o personagem misterioso de acordo com as frases. Um HUGE agradecimento à Viviane por ter me ajudado a elaborar essas questões, porque eu sou realmente péssima nisso!

Esse pode dar um pouquinho mais de trabalho, mas se você considerar minhas resenhas, as sinopses, e já tiver algum conhecimento sobre personagens, fica easy, easy!

Vocês precisam responder o nome do personagem (de acordo com o post! Alguns é melhor usar o nome completo!) + o nome do livro.

Exemplo: 1 - Ele é Francês.... #joking! hahaha, assim seria muito fácil!
Resposta: Etiénne St. Clair - Anna e o Beijo Francês

  1. Começou a sua carreira com uma participação um tanto desastrosa em um mega filme com o casal mais quente de Hollywood e o gato do momento. Sua aparição no Oscar com o vestido perfeito proporcionou o lançamento de uma nova estilista no mundo da moda.
  2. Ela trabalha nas alturas e está chegando naquela idade bem marcante para as mulheres. Após uma decepção amorosa, sua vida muda completamente, pois aceita encarar um novo desafio no emprego na terra da rainha.
  3. Ele é assessor de imprensa e trabalha para um importante político em ascensão na Inglaterra. Agora o trabalho dele é encobrir todos os possíveis 'furos' no misterioso passado da nova namorada desse político para que nada seja descoberto pela imprensa.
  4. Ela é loira e linda, adora roupas de grife e cosméticos de marcas famosas, se pudesse compraria o mundo, pois ela ama comprar! Mas... um pequeno detalhe a impede de ser o que deseja, ela é pobre e não sabe como manter seus mimos. Ela é noivo do cara mais lindo e perfeito da cidade, mas no dia do casamento algo dá errado e o desastre acontece.
  5. Ele é um astro do rock internacional que veio ao Brazil em turnê com sua banda. Acabou conhecendo uma jovem que não está nada acostumada a vida de badalações desse carinha. Com um temperamento explosivo e um comportamento excêntrico, ele está disposto a mostrar pra ela que eles podem dar certo, apesar das adversidades.
  6. Seus pais são fanáticos por uma famosa banda e até seu nome foi dado em homenagem a uma das músicas. Cansada de sofrer decepções amorosas, ela decide formar um clube com a promessa de não namorar mais nenhum garoto até o final do ensino médio.
  7. Ele é um bad boy que se apaixona por uma good girl – ou talvez nem tanto assim. O problema é que ela é a missão dele, e a paixão põe em risco não só a missão, como o cargo dele e todo o destino da humanidade.
  8. Ele é o genro que toda sogra adoraria ter: bom aluno (até em Matemática!), adora crianças, é instrutor de acampamento e é nadador. Um romântico incurável que faz qualquer mocinha apaixonada suspirar. Seu destino, porém, foi interrompido por uma fatalidade que muda que o curso de sua história.
  9. Ex-cantora pop adolescente que fez muito sucesso, mas que viu sua carreira afundar e sua cintura aumentar na mesma proporção! Sua mãe fugiu com seu empresário e o namorado ex-astro-de-boyband a traiu com a nova sensação pop. Aos 28 anos, agora ela trabalha como diretora assistente de um alojamento, ops..
  10. Ele é o melhor amigo de uma garota super inteligente, meio sarcástica e que adora jogar video-game, mas a amizade deles acaba em perigo pois ela acaba no corpo de outra garota.
  11. Ele é o típico homem-capacho. Está apaixonado por uma garota que não merece a atenção e o amor que ele a dedica. Mas ele reconhece que ela é como um tipo de droga, que ele não consegue tomar o bastante e nunca consegue largar.
  12. O nome dele é segredo! Nem a melhor amiga dele sabe... Mas o que importa não é o verdadeiro nome dele e sim o quanto ele é fofo e gentil. Mas não de uma forma óbvia. Ele é sutil. E está sempre disposto a ajudar a amiga e protegê-la dos perigos que a vida que eles levam ocasionam.

Se acharem muito difícil, eu posso estar disponível no twitter!

Boa Sorte!