Resultado da Gincana de 1 Ano e Gabarito

Olá pessoal! Resultado saindo só mega-ultra-atrasado, porque devido a problemas superiores (internet uó), fiquei desconectada durante esses dias e não pude atualizar o blog - embora tenha tentado me manter a par no Twitter!

Gostei de ver todo mundo participando e comentando no twitter sobre a gincana! Elas dão trabalho, mas as acho super divertidas. Infelizmente, nem todo mundo fez as 3 etapas, então, na classificação final, só estão os nomes - e pontuação - dos participantes que enviaram respostas para as três partes. Ficou assim:


Nome
Pontos Parte I
Pontos Parte II
Pontos Parte III
Total
Rúbia
100
230
160
490
Nathália Almeida
60
200
150
410
Denize
60
210
140
410
Nath Souza
40
220
120
380
Rianne
60
200
100
360
Thais
40
200
90
330
Clarisse
40
180
70
290

Rubia > Kit O Céu Está em Todo Lugar
Nathália > livro Beijos Infernais
Denize > Kit Roubada

Entrarei em contato com os 3 primeiros colocados para que possam me enviar o endereço para envio do prêmio.

Como eu falei, teria um sorteio de 2 kits de marcadores entre os participantes restantes, mas como foram só quatro pessoas, todas irão ganhar kits de marcadores! Envie seus endereços pelo formulário de CONTATO do blog!

Espero que todos tenham passado um Natal muito bom e que participem das próximas gincanas e promoções do blog! Xx


Algumas pessoas tiveram dificuldades nas provas, então aqui está o gabarito.

Desafio de Capas

 Resposta:

Resposta:
1
O Céu Está em todo Lugar
7
A Ovelha e o Dragão
2
Celebutantes
8
Amor Fora de Hora
3
A Filha Pródiga
9
A Vidente
4
Coffeehouse Angel
10
Uma Manhã Gloriosa
5
Sophomore Switch
11
O Heroi Perdido
6
Água para Elefantes
12
Something Like Fate

Cruzadinha

Resposta:

Resposta:
1
Federico Moccia
6
A Herdeira
2
Megamente
7
That's The Truth
3
Firelight
8
Cabeça de Vento
4
North of Beautiful
9
Emily Giffin
5
Awkward
10
Biologia

Quem é o Personagem

Resposta:

Resposta:
1
Jenny - Linhas
7
Lucifer/Luc – Personal Demons
2
Beatriz/Bia – Você Tem Meia Hora
8
Tristan – Beijada
3
Dev Tennant – Girl in a Spin
9
Heather Wells – Tamanho 42
4
Mariana/Mari – PNTS
10
Christopher  Cabeça de Vento
5
Brian Blue – PDRR
11
Robbie  Bela Maldade
6
Penny Lane – Lonely HC
12
W.W. Hale V/Hale  Ladrões de Elite

12 comentários:

  1. Tava pressentindo que iria ganhar!
    Só assim também para mim ganhar em promoções... Nunca dou sorte em sorteios!

    Enfim...
    Adorei participar Evellyn

    Kisses Kisses
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. E no final todos saíram ganhando!
    Oba, Oba! Ganhei o kit que eu queria :)
    Brigada Evellyn, vou enviar meu endereço agora mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiz a última prova porque estava MUUUUUUUUITO dificíl =/ Mas tudo bem né..
    Parabéns às ganhadoras
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. \o/ Ganhei!!!
    Muito legal...adoro gincanas!!!
    Também espero que seu Natal tenha sido bom e que o Ano Novo seja ainda melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A Denize, como sempre, esbanjando sorte... Rsrsrs

    Eu queria ter participado, mas no dia, eu passei o tempo inteiro fora de casa! ''(

    Enfim, paranbéns à todas as ganhadoras.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. ps: Eu realmente NÃO ACREDITO que confundi o Patch e o Edward com o Luc e o Robiie... =X

    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi!!! Seu blog é muito fofo!!! Muito colorido, lindo d+!

    Parabéns pelo 1º aninho!
    Que venham muitos mais!!!

    Pena que perdi a gincana...

    Já to seguindo!!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu... parabéns pelo aniversário do blog, amiga!
    Tão dizendo que nossa prova estava difícil, que nada! rsrsrsrsrsrsrs

    Parabéns para quem ganhou e todas que tentaram!

    Beijos,
    Vivis

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eve!!
    A gincana foi mesmo um sucesso!
    Quero parabenizar a todas as sortudas!
    Não tenho paciência para executar as tarefas das gincanas, mas quem sabe na próxima eu consiga acompanhar tudo direitinho e concorrer ao prêmios? rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra todo mundo que ganhou!

    Gincanas são mesmo super legais né? Vou ver se faço uma no blog!

    Feliz 2012! Tudo de bom pra você e pro blog!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei participar amiga!!
    Vc é uma fofa mesmo, vou aguardar os marcadores. Preenchi o formulário hein... rsrs mesmo achando que vc já tem meu endereço kkkkk

    Bjks para ti !

    Da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?