Promoção Ladrões de Elite [Facebook]


Essa promoção está rolando lá no Facebook do blog e se você quiser participar é só conferir as especificações abaixo:
  1. Seguir obrigatoriamente o blog pelo Google Friend Connect <<< 
  2. Curtir a página do Hey Evellyn! no Facebook
  3. Ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil.
  4. A promoção começa hoje e vai até o dia 18 de fevereiro.
  5. Para ler a politica de promoções do blog clique aqui
Extra:
- Não é obrigatório, mas se você quiser compartilhar com seus amigos, agradeço! Vamos fazer o blog chegar a 250 curtidas!!! É só clicar no botão compartilhar lá no Facebook quando você for participar! Ou você também pode divulgar no twitter:

PS: por se tratar de uma promoção no Facebook, isso não garante participações extras, sorry. Então é só pra ajudar a divulgar mesmo, se você quiser fazer isso! rs

Boa Sorte!

19 comentários:

  1. Epa, tentando a sorte na promo!

    @tiagoodesouza

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellyn!
    Estou participando e torcendo!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  3. Oba, tô louca por esse livro querida, já estou participando demais!!!

    bjs, bom FDS!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga parceira passando pra dar um #XERU como se diz aqui no pernambuco,e dizer que seu blog está cada vez mas lindo.
    Amei a promoção viu,parabéns...

    Cássia Drobev

    LEITURAS APAIXONANTES

    ResponderExcluir
  5. ótimo livro mesmo, um daqueles que vc ler e nao quer parar....

    pena que ja tenho senao participava...

    bjao

    Philip Rangel
    Entrando numa Fria

    ResponderExcluir
  6. O livro é muito bom e eu participaria se já não tivesse.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Evellyn!

    Passei lá pelo Facebook para participar da promoção. Já faz muito tempo que quero o livro e espero ter sorte em conseguir!

    Beijão!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muita legal essa promoção. Acho a capa desse livro muito bonita e seria legal ganhá-lo... ja´estou aprticipando e divulgando...

    HUGS =D!!!

    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. participando

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo \o/ ihueahuehauhe
    já estou participando e espalhando para mais pessoas ;)

    beeijos, Ev!

    ResponderExcluir
  11. Uii que bacana!!!
    \o

    Parabéns pela promoção, acho que vou participar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Participando *-*

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Estou louca para ler esse livro. Ainda não tive oportunidade. Quem sabe não é dessa vez que eu consiga...

    ResponderExcluir
  14. Participando querida!
    Beijos!
    @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  15. Participando, quase em cima da hora, mas tá.
    Esse livro parece ser muito bom, já li muitas resenhas positivas.

    ResponderExcluir
  16. Participando de última hora!!! Mas o que vale é a intenção...
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?