Spotlight on: Novo Conceito, Planeta e Intrínseca

As editoras parceiras estão cheias de novidades e estão me fazendo delirar com tanto lançamento bom! Assim todas me matam!! Ah, agora o blog é parceiro da Planeta! Obrigada a todos pelo apoio ^^

A Novo Conceito, essa editora queridona, está com lançamentos incríveis! Fiz até uma dancinha da felicidade ao saber da noticia! Em março a editora lançará o livro que deu origem ao filme de mesmo nome: Para Sempre! Devo dizer que eu já estava riscando os dias do meu calendário para ver o filme e estava em duvida se tinha ou não livro! E eis que a NC anunciou que não só tem o livro, mas ele já está em produção! O livro é baseado na história real dos autores, ou seja, não é ficção!

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
O livro deve sair na primeira quinzena de março (é, falta séculos!) e o filme sairá no final do mesmo mês! Quem está contando os dias?

Também sairá em breve o livro Presentes da Vida, que é a continuação de O Noivo da Minha Melhor Amiga (que foi lançado por outra editora, que coisa, não?), da Emily-fofa-Giffin. Eu não li o Noivo, mas o livro é uma continuação 'independente' então, todos poderemos ler independente do primeiro! 


Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

A Planeta está prestes a lançar Carolina Se Apaixona do meu escritor italiano favorito (ok, é o único italiano que eu já li!) Federico Moccia [escrevo o nome dele e tenho vontade de tomar café]! Fiquei super animada para ler porque sei que Fed escreve como ninguém.. E essa protagonista parece mais nova entre as que ele já escreveu! Sabe, acho incrível que ele escreve na visão de uma adolescente tão bem!


Sinopse: Carolina é como as outras meninas da sua idade. Alegre e otimista tem sempre as amigas por perto e com elas divide seus dias, seus sonhos, a escola, as provas, as festas e a família.
E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. e sempre tem a música que surge no momento certo. Mas ela se pergunta: E amor? Como é o amor verdadeiro?
Quando conhece Massimiliano parece que terá as respostas para estas perguntas, mas o que ela não sabe é que o amor também pode trazer tristeza.
Carolina se apaixona é uma viagem pelos sentimentos, uma historia sobre o primeiro amor, a primeira desilusão e as infinitas faces do amor.
Eu achei tudo lindo! Gostei bastante da capa que a editora fez (amo capa com gente, ainda mais casal) mas também acho que o estilo da capa da versão em catalão e da capa espanhola eram lindos (me lembra aquele clipe da Fergie, Clumsy)

A editora também está lançando um livro que eu imagino que seja mega divertido (e me lembra outros livros estilo diário-de-alguém), O Diário de Dan. Parece bem irônico e eu adoro leituras assim!

Sinopse: Para Dan, tudo é um problema: seu novo professor é um extraterrestre, o seu melhor amigo Max é o típico nerd, arrumadinho e pouco popular na escola. Seu irmão tem umas ideias pouco convencionais e até sua mãe manda bolo de frutas no dia de seu aniversário para a escola, enquanto todos os colegas esperam pelo bolo de chocolate. Pobre Dan, acha que todos estão contra ele.
Mas nem tudo é sofrimento. Com grande senso de humor, Dan escreve em seu diário os seus erros, os problemas, as tentativas de ser aceito pelos colegas ou se tornar popular na escola e outras histórias;O relatos diários contam também histórias engraçadas como o dia em que passou a receber bilhetede uma suposta admiradora secreta.
A Intrínseca lançou um livro super hypado lá no exterior, que foi vencedor de vários prêmios, A Visita Cruel do Tempo. A autora, Jennifer Egan já publicou 5 livros, é colaboradora da New York Times Magazine, e foi eleita este ano uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.


Sinopse: Bennie Salazar é um executivo da indústria musical. Ex-integrante de uma banda de punk, ele foi o responsável pela descoberta e pelo sucesso dos Conduits, cujo guitarrista, Bosco, fazia com que Iggy Pop parecesse tranquilo no palco. Jules Jones é um repórter de celebridades preso por atacar uma atriz durante uma entrevista e vê na última — e suicida — turnê de Bosco a oportunidade de reerguer a própria carreira. Jules é irmão de Stephanie, casada com Bennie, que teve como mentor Lou, um produtor musical viciado em cocaína e em garotinhas. Sasha é a assistente cleptomaníaca de Bennie, e seu passado desregrado e seu futuro estruturado parecem tão desconexos quanto as tramas dos muitos personagens que compõem esta história sobre música, sobrevivência e a suscetibilidade humana sob as garras do tempo.
Eu gosto muito do nome desse livro, mas não sei se ele faz meu estilo de leitura então estou esperando algumas resenhas saírem para saber o que eu farei a respeito: read or not to read: this is the question.

13 comentários:

  1. preciso MUITO de Para Sempre. e cara, a capa ficou maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero vários livros daí, principalmente Para Sempre.
    Além de doida para ler, quero assistir o filme :D

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  3. Certamente, eu PIREI com os da Novo Conceito!
    Para Sempre parece ser lindo e eu amei O Noivo da Minha Melhor Amiga, sempre fui louca pra ler Something Blue, então agora que vai ser lançado, também fiz minha dancinha da felicidade hahaha
    Beijão!
    P.S: Parabéns pela parceria com a Planeta \o/

    ResponderExcluir
  4. Acho que como todo mundo... Tbm quero muito Para Sempre! kkkk... Mas curti o Diário de Dan.

    ResponderExcluir
  5. Para sempre, livro super esperado!
    Já sei que vou ter o coração apertado lendo o livro.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. sempre a Novo Conceito pra nos trazer esses lançamentos incríveis, né?
    não conhecia Para Sempre, mas amei a sinopse, e fiquei muito curiosa para ler *----*
    Presentes da Vida eu to super curiosa, morro de vontade de ler O Noivo da Minha Melhor Amiga, mas ainda não tive tempo de lê-lo, vou aproveitar agora e passar ele na frente rs
    aa, todo mundo fala super bem dos livros do Federico Moccia, mas acredita que eu nunca li um livro dele? morro de vontade, e esse parece lindo *---*
    os outros dois livros não são muito o que eu costumo ler, mas as vezes eu dou uma chance para eles, né? rs quem sabe...
    adorei o post, novidades ótimas *---*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Editora Novo Conceito começou o ano com tudo né?! Estou louca para ler Para Sempre, achei a capa tão bonitinha :D Já Carolina se apaixonada não gostei muito da capa, porém sou super afim de ler algo do Federico Moccia.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Estou maluca para ler Para Sempre! Vou chorar HORRORES! Eu não li o primeiro livro de O casamento da minha melhor amiga, mas leio presentes da vida numa boa, porque vi o filme...

    ADORO o Federico! Tenho os livros dele aqui e sou apaixonada com eles, principalmente com três metros acima do céu... *-*

    Beiijos
    Aline
    Memoirs and books

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eve!!
    A Novo Conceito tem arrasado mesmo nos lançamentos!! Logo logo nós vamos receber as NFs lindas com os kits de Para Sempre e do novo livro da Emily. Mal vejo a hora de poder conferir de perto todos os livros!
    Eu ainda não peguei o livro O noivo da minha melhor amiga que sua xará trouxe dos EUA para mim, mas assim que eu ler vou querer conferir a continuação.
    Nunca li os livros do Moccia, mas tenho visto tantos comentários ótimos a respeito que penso em solicitar esse livro para a Planeta em parceria e assim poder conferir de perto o Carolina se apaixona. Entretanto, já ouvi dizer que a narrativa dos livros dele são bem densas e complexas. Fiquei curiosa!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. Evee!!
    Tô lendo A visita cruel do tempo, provavelmente termino essa semana ainda! Aí te falo se gostei ou não!!
    PRECISO de Para Sempre, vou ler antes de ver, que capa LINDA! *-*
    Também quero muito Presentes da Vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ev!
    Estou louca pra ler Para Sempre e como nunca li um da Emily Griffin fiquei ansiosa para começar logo a tempo de ler esse lançamento ^^

    beeijos, ev! :*

    ResponderExcluir
  12. GENTE, morri no Carolina se apaixona. Morri mesmo, é até difícil prestar atenção nos outros lançamentos, hahaha. Eu sempre quero TODOS da Novo Conceito, parecem incríveis. Este Para Sempre tem tudo para ser lindo *o*
    Beijos, Ev,

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  13. Não precisava de tantos livros, só o do Federico Moccia eu já estaria muitooooo feliz!

    Amei as outras capas que vc colocou, mas acho que a capa nacional ficou muito boa, e tudo a ver com o título.

    Preciso dizer que eu QUERO? rsrs

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?