Caixinha de Correio #25

Depois de alguns anos algumas semanas, estou de volta, para a infelicidade dessa nação! O vídeo não esta nos maiores, pra quantidade de livro que mostrei.. Hahaha Tive que fazer mudanças e ODIEI (é, sou a taurina que DETESTA mudanças) mas depois de algum estresse, tá no ar! Anotações ativadas tornam as coisas mais divertidas, o áudio dessa vez tá legal, mas eu sempre recomendo fones de ouvido.


Resenhas:
A Última Carta de Amor - Jojo Moyers
Someone Like You (antes da música da Adele) - Sarah Dessen
A Ovelha e o Dragão - Renata Martins

Livros Citados:
★ Viva Para Contar - Lisa Gardner- Novo Conceito 
★ A Casa das Orquídeas- Novo Conceito 
★O Sonho de Eva - Chico Anes - Novo Conceito
★ Garotas de Vidro -  Laurie Halse Anderson - Novo Conceito 
★ A Última Carta de Amor - Jojo Moyes - Intrínseca
★ O Diário da Mariposa - Rachel Klein  - Planeta
★ Private - James Patterson - Arqueiro
★ Nas Sombras - Jeri Smith-Ready - Galera Record
★ O Que Aconteceu Com o Adeus - Sarah Dessen - iD
★ outros

Pessoas Citadas:
★ Vivi - Twitter
★ Renata - Facebook

Música:
★ Human Nature - Versão Glee Cast com Amber Riley e Chord Overstreet

►Ah, gostaria de dicas para a Tag Listas aqui do blog! Se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários!

16 comentários:

  1. Oi Evellyn!
    Quanta coisa boa que chegou!
    Você não lê sinopse? nem eu! Rs
    Prefiro não ler também para não criar expectativa, mas compro livro pela capa!
    A Ultima Carta de Amor, A Casa das Orquídeas, A Escolha são livros que eu tô muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eve!!
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições!!
    Eu ainda não recebi os kits desse mês, aqui sempre demora para chegar, sempre recebo depois da maioria... ¬¬'
    Estou louca para ler Garotas de Vidro e mal posso esperar para tê-lo em mãos.
    Alguns blogueiros disseram ter recebido apenas um maguinho, espero que o meu venha também e adorei o estojo que vem com o kit de Garotas.
    Ainda não li nenhum livro da Sara Dessen, mas comprei Just Listen e espero conseguir incluí-lo na imensa lista de leitura deste ano rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eu amei os kits da NC. Gostei bastante de "Viva para contar", "A casa das orquídeas" e "O sonho de Eva". Os outros ainda não tive tempo para ler. Nunca li nada da Sarah! Já vi muitas coisas positivas sobre esse livro dela. Me decepcionei com o último livro do Nicholas que li. Espero que esse seja bom. Adorei o marcador desse kit!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!
    Os kits da NC estão lindos, eu quero muito ler "A casa das orquídeas". O vasinho é super resistente, pode encher e colocar a flor sem medo.
    Eu amei a sua resenha de "A última carta de amor", foi por causa dela que solicitei o livro para a Helô, quero ler o mais rápido possível!
    Eu adorei "Nas Sombras" achei bem bacana. "O Que Aconteceu Com o Adeus" está na minha lista de super desejados, quero ler em breve.
    Essa remessa de Maio da NC é ótima, curti todos e quero ler logo!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Hey Evellyn, adorei sua caixinha de correio ao som de Glee.

    Os livros são demais e quero muito ler todos os da Novo Conceito - ou pelo menos quase. O livro "O Diário da Mariposa" me pareceu bem interessante. Marcarei como desejado. Parabéns pelo vídeo.

    Beijos,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Eve!
    Quantos livros bacanas!
    Nossas esses kits da Novo Conceito estão rum arraso.
    Estou louca pelo livro A Última Carta de Amor - Jojo Moyers, preciso dele... ai ai.
    Esses da NC vou ler todos, espero também gostar, estou com sentimentos positivos com A Casa das Orquiídeas, Garotas de Vidro, Viva para Contar!

    Esse mês de maio minhas leituras meio que empacaram, não li a quantidade de livros que geralmente sou acostumada a ler durante o mês, porque está quase no final do semestre da facul e as coisas começam a ficar uma loucura, portanto minhas leituras estão 'atrasadas' mais vai dar tuuudo certo.

    Faça boas leituras querida, abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero saber o resultado da promoção!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Isso que é uma caixinha recheada rs
    Estou louca pra ler A Última Carta de Amor, adoro esses livros que fazem a gente ir do riso ao choro rs
    As caixas da Novo Conceito sempre me surpreende, quando chegam aqui em casa eu fico boba com a quantidade de livros e fico pensando onde eu vou arranjar tempo pra ler isso tudo rsrs
    Adorei a capa de O Diário da Mariposa, eu não conhecia esse livro, parece ser interessante.
    Ah, fiquei hipnotizada com aquele pisca pisca lá atras rsrs
    Adorei a caixinha ^^

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  9. HAhaha!

    Assisti seu vídeo hoje pelo youtube e vim aqui comentar!

    Eve! Quanta coisa!
    Novo Conceito explodindo nossas caixinhas, né?

    Adorei o vídeo!
    ;D
    E a música! hehehe

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  10. Caixa do correio tava explodindo! Livros, livros, livros! Sorteio, sorteio, sorteio! HAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que o áudio está bem melhor, estou sem foninho hoje... AHSUAHSUASH Nossa, essa capa da A Casa das Orquídeas é maravilhosa, no vídeo deu pra ver que o título brilha igual Harry Potter, ficou mais lindo ainda! Eu ganhei um desses vasos de plástico a um tempo, mas ainda não tive coragem de usar HAUSAUSH Fico com dó de tirar da embalagem, é linda, e ao mesmo tempo com medo de estragar, não sei... isso porque minha mãe é dona de floricultura, então ela encontra isso fácil hein HAHAHA
    A sua carinha ao falar do A Última Carta de Amor só me deixou com mais vontade de ler ainda! AHSUHAUSHA
    Não gosto de quando vem o nome do autor maior que a do livro... acho tão, feio HAUSH Sei la!
    Estou LOUCA pra ler A Escolha! O brinde é tão fofo! HAHAH

    ResponderExcluir
  12. Huahauhauha adorei o jeito que começou o vídeo, você se arrumando, com jeitinho de making of!
    *-*

    Eba!! Os kits da NC estão lindos, né? Esse quadro do kit "A arte da imperfeição" é ótimo! Apesar de eu não ter nada de metal para colocá-lo, grudei com fita adesiva no guarda roupa mesmo! Hehehehe
    \o

    Viva para contar parece ótimo! Ele e "A casa das orquídeas" são enormes, né? Menina, eu não consegui montar esse porta lápis/treco de jeito nenhum, sou muito lesada! Meu irmão que montou pra mim, que vergonhaaa!! Hahahaha!
    *-*

    Eu achei muito interessante a sinopse de "A última carta de amor" e você é uma das pouquíssimas pessoas que amaram a leitura! o.O
    Muitas pessoas não tiveram a expectativa alcançada, que pena...:x
    Mas estou super curiosa, espero gostar também! Hihihih!

    Essa capa "Diário da Mariposa" é meio estranha, me deu medo... hehehe
    Ainda não li nada do James também, acredita?? Vejo ótimas resenhas mas não sei por quê ainda não li!

    Vi algumas resenhas de "Nas Sombras" e achei meio sei lá, diferente do que eu estou acostumada. Hehehe. Por enquanto não sei se compro, caso eu tiver condições financeiras e tiver promoção, talvez eu compre!

    Ainda não li Sarah Dessen mas o título e a sinopse são bem interessantes! \o

    Beijos e boa semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Então... Quer dizer que você sente que as linhas do caderno ''reprimem'' a sua criatividade?! Interessante... (Correndo para mostrar o vídeo para a minha professora de psicologia. Huahauahauh).

    Também não li a sinopse de ''o Clã dos Magos'', mas estou com vontade de ler ele pq a capa é muito bonita e ele é grossão! #SouDesses Rsrs

    Eu não conhecia este ''Diários da Mariposa'', mas pela sinopse ''by Dna. Evellyn'' parece ser MUITO legal. Esta capa de ''Nas Sombras'' feita pela Galera matou qualquer possibilidade que eu tinha de ler este livro. Sorry, mas é a verdade.

    E quanto a ''Garotas de Vidro''... Preciso deste livro para ontem - só pq a autora é a mesma de O Segredo de Melinda. É.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Muitos livros para ler! Vai ser tenso da conta de todos em!? rsrs
    bjao

    http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eve, quase morri quando vi "O que aconteceu com o adeus" e eu não tinha reparado nesse lance do nome em inglês embaixo. Quando tiver numa livraria vou reparar.

    Gostei tanto dessa capa do James Patterson - Private - é bonita demais!

    Esses kits da NC são divinos demais! #babando
    Quero muito ler esse livro nacional: "A Filha da Minha Mãe e Eu" #fofo

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    Quero muito ler A ùltima carta de amor, adoro JoJo Moyes! Gostaria de ler alguma coisa da Sarah Dessen também, todas as pessoas que leram seus livros dizem que ela é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?