Caixinha de Correio #30

Vídeo no ar! Com um som do passado porque passei a semana numa nostalgia Spice!! O áudio está bom e o vídeo está incrivelmente grande... Vou fazer um resumo: os primeiros 2 minutos são de explicações inúteis sobre minha vida, depois vem a parte onde mostro os livros que recebi. Lá para os 10 minutos, começa a parte dos livros da Bienal e mais um monte de divagações... E aí depois 20 é onde eu falo sobre futura promoção e então dou um recado para os amigos blogueiros!

Destaques:
Desejos dos Mortos - Resenha                A Bandeja - Qual Pecado te Seduz  - Resenha
A Culpa é das Estrelas - Resenha           Óculos Aparelho de Rock'n'Roll - Resenha
Perdida - Resenha
Love Story - Promoção                           Deslembrança - Promoção

Livros Citados:
★ O Casamento - Nicholas Sparks - Arqueiro
★ Desejo dos Mortos - A Culpa é das Estrelas - Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll - Predestinados - Intrínseca
★ Nascida a Meia-Noite  - Editora Jangada
★ Belo Desastre - Editora Verus
★ A Bandeja, Qual Pecado te Seduz - Lycia Barros
★ mais alguns da Bienal e tudo mais...

Pessoas Citadas:
Will - Blog 
Clícia - Blog
Aione - Blog
Lisse - Blog
Vivi e vários amigos...

Música:
★ Stop - Spice Girls (fiquei nostálgica com o encerramento das Olimpíadas)

10 comentários:

  1. Flor! Não está aparecendo o vídeo... Nem aqui nem no youtube :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Sorry mas só consegui prestar atenção em você depois que a fofuxa lá atrás decidiu deixar de aparecer no vídeo haha

    Quero tanto ler Belo Desastre *.* Eu também mudaria para o apartamento do Travis se tivesse a chave uahuah

    Eu gostava mais da capa antiga de Escuridão mas tenho essa versão também por que mudaram o padrão no segundo livro. Odeio quando as editoras fazem isso ¬¬

    Eu quero A Ovelha e o Dragão! Vou participar com certeza \o

    Beijos
    Tati

    P.S.: prometo não abandonar a classe rsrs


    ResponderExcluir
  3. eeeeee, eu assisti os 80 minutos haha
    Realmente esse vídeo me deu um animo para escrever os posts que eu preciso haha
    Bienal é sempre demais e foi realmente muito bom. Agora nossa lista de leitura cresceu um pouco mais!
    Ja que falou das amigas ciumentas, é faltou o meu nome do quarteto fantástico nas citações 'rum hahah

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo! Além dos livros ótimos que chegaram, gostei muito das divagações hahahah Não abandonar a classe é fundamental, continue postando aqui, gosto muito do blog :)
    Beijos
    Raíssa Lins

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não sei o que comentar... Pq você simplesmente nos encheu com muito material para discussões! Huahauahauh

    Eu entendo bem esta questão do desânimo... Eu mesmo, de umas semanas para cá, tenho andado meio relaxado com o blog, sabe?! É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, você fica hiper saturado, mas prometo que vou ''Manter a Calma e Continuar''! Rsrsrs

    Ah, e teve a Bienal... Sério, me senti MUITO forever alone com todo mundo indo para SP, e eu aqui em casa - sozinho. Espero que tenha trago o meu Kit Bienal, hein?! Vou cobrar no próximo encontro do Clube do Livro!

    ps: A, nas próximas vezes que for gravar um vídeo, releia este livro que te deixou nesta vibe... Foram muitas pérolas por minuto! *o*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Eve que é isso menina, videooooo enorme, vc tava tão falante e tão feliz que transbordou felicidade para o meu lado da tela. *.*
    Ameih todos os livro que você ganhou em especial tem alguns aí que desejo muiiiiiiiiiiito (muiiiiiito mesmo) quesão: A Culpa é das estrelas, Deslembrança, O Casamento e Belo Desastre.

    Tenho que concordar com suas divagações a respeito da dificuldade de manter um blog literário sempre atualizado, principalmente para quem estuda e trabalha.
    Atualmente estou no oitavo semestre de letras e além dos textos teóricos (que algunssão bem chatos) também tenho que ler muito e escrever a monografia... minhas leituras descontraidas (bestsellers, ler por prazer) estão em baixa... dá uma dor isso...

    Sucesso flor, porque não podemos desanimar!!!

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    Ps.: Ameih a cachorrinha... muito fofis

    ResponderExcluir
  7. Hey Eve!!
    Quantos livros!!
    Vc foi bem contida na Bienal, não sei como conseguiu! Poxa, fui dia 11 tb e não te encontrei lá! É difícil naquele lugar enorme né!
    Tb amei Perdida! Infelizmente não comprei ele na Bienal, mas comprei para o kindle para poder ler quando quiser tb *_*
    A capa de Nascida é linda mesmo e to louca para ler Belo Desastre! Aliás, o que foi aquele Travis fake hein? Nos enganaram!
    To louca pelos lançamentos da Intrínseca tb! Até comprei Óculos, aparelho e rock'n roll na Bienal!
    Adorei a CdC!

    beijões,
    Aninha
    True-Insights

    ps.: apresenta sua cachorrinha pra gente no próximo vídeo!!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa, VC TOMOU A PÍLULA DA FELICIDADE!

    Acho que vc vai querer se mudar sim senhorita, pq o Mr. Travis é TUDO DE BOM.
    Esse chaveiro de Mercy Falls é uma fofura! Mas pq vc diz que tem marcador, se não sabe onde está?????? kkkkkkk

    Ehhhhhhhhhhhhhhh, Perdida!!!
    Com certeza "Amigas Imperfeitas" é leitura obrigatória.
    Será que a Vivi quis dizer que vc é uma amiga (im)perfeita???? kkkkkkkk

    A Bienal deve ter sido demais amiga, e fiquei muitooooo feliz que vc e a Vivi conseguiram ir. E pode ter certeza que ano que vem nós vamos morar naquela bienal.

    Obrigada pelo beijo especial pra mim!! Eu me senti mesmo... e vc tbm tá se sentindo garota!! kkkkk

    Eu ia pedir esse livro "A Ovelha e o Dragão" pra trocar, mas como é sorteio, coloque bastante pontos extras pra ver se eu tenho um pouquinho de sorte. Nesses tempos ando tentando sorteio até de livros que já tenho pra ver se esse é o problema, ou se eu sou azarrada mesmo... #fail
    "Faça o que quiser e seja feliz, E NÂO GANHE NADA" kkkkkkkkkkk

    Leia mais livros assim que te deixem numa vibe legal!! Vc tá demais nesse vídeo amiga, mas tá DEMAIS \o/ Eu parei de ler livros deprimentes, me deixam muito down...

    Linda, blogar é difícil!! E a vida tbm o é ... kkkkkkkk "é livro (que importa) pra ler e livro (de parceria) pra ler". O que vc tomou??? Apesar do recadinho final d eque não toma drogar, eu desconfio... e tenho que tomar disso aí tbm... ADOREI!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  9. Grande nada, enoooorme esse vídeo né? HAUSHAUSH
    Quase morri de vontade de ir na Bienal de São Paulo (sempre né, dou crise, choro, dou birra, mas ninguém me leva, triste realidade!), a de BH é tão sem graça, não tem estande de quase nenhuma editora, alias, não tem nenhuma editora que eu gosto, só lojas lá dentro vendendo vários livros aleatórios...
    Viciada em Nicholas Sparks, claro que estou louca com O Casamento!
    Adoro quando você fala Intrínseca, porque eu SEMPRE falo errado, enrolo, sei lá, não sei o que acontece! HAUSHAUSH
    Sou chata e não curti essa capa de A Bandeja, Qual Pecado te Seduz, ficou bem a cara dos livros do Nicholas, não gostei dessa foto, a mulher, sei lá, alguma coisa está me incomodando, ainda não descobri o que é na realidade!
    A capa de Predestinados e a capa da prova de A Seleção são tããão...! *-*
    Que fofa da Nininha! *-*
    Sou desse tipo de amiga que morre de ciúmes das outras amigas! HAUSAHUSHUASH muito ciúmes mesmo, não consigo controlar! HAHA :’)
    (Meu comentário deve estar suuuper estranho, mas é que você vai falando no vídeo e eu vou escrevendo o comentário, ai vira uma bagunça, sempre!)
    OBA! Mais promoção! Quero ganhar alguma coisa, to precisando de mais livros! :/

    Faculdade me da um desanimo todos os dias, fato! Mas minha mãe briga comigo e eu tenho que ir sorrindo! Mas tem partes boas, mas é muito cansativo, ainda mais morar fora pra poder fazer faculdade... :/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o video, primeira vez que vejo alguem falando sobre : A Bandeja - Qual Pecado te Seduz , estou curiosa pra ler esse livro, o quanto antes.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?