[TAG] 5 Livros para Ler ANTES do Fim do Mundo!

Depois de um tempinho sem mostrar a cara, resolvi gravar um vídeo tag com os 5 Livros para Ler ANTES do Fim do Mundo! Vários blogueiros responderam esta tag e quando perguntei sobre ideias para gravar, o Felipe e o Henri me falaram sobre essa.


Livros:
Juízo Final - Sidney Sheldon
3 Metros Acima do Céu - Federico Moccia
Procura-se um Marido - Carina Rissi
Swoon - Nina Malkin
Belo Desastre - Jamie Mcguire

Música:
One More Night - Maroon 5

Comentem e me digam que livros (da estante) vocês não deixariam de ler antes do fim do mundo.

Alguém mais tem sugestões de TAGS para eu gravar?

7 comentários:

  1. Perguntinha difícil, já que mesmo sem o fim do mundo eu nunca chegaria a ler TODOS os livros que quero no mundo hahaha. Mas, bom, dentro da minha resposta, certamente estariam todos os livros do Gabriel García Márquez (os que tenho e os que ainda não li).

    bj
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou dizer o que basicamente já te disse no canal: Saber que, mesmo depois deste tempo todo, você ainda não leu ''Belo Desastre'' ou ''3 Metros Acima do Céu'' me dá vontade de servir você na Ceia de Natal!

    ''Swoon'' apesar de ser um dos meus queridinhos também, eu até relevo, mas estes dois são IMPERDOÁVEIS!

    Então aproveita esta nossa última semana (-nnn) e leia ao menos estes dois, ouviu (ou seria leu?)?!

    #SouDesses

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. oi
    eu tenho muito interesse em ler belo desastre, mas eu já li swoon e não gostei não, acho que tem livros mto melhores que deveriamos ler antes do mundo acabar :p
    adorei a postagem!
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita!
    bjinhus

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  4. entre os que vc citou eu quero ler Procura-se um Marido e Belo Desastre, mas como eu não tenho eles na minha estante, os meus 5 seriam Cuco, Cilada do Harlan Coben, O melhor de mim e Um porto seguro do Nicholas e Agua para elefantes

    ResponderExcluir
  5. One More Night <3
    Então, Belo Desastre eu vou ler ano que vem se o mundo não acabar, rs. Mas tenho vontade de ler 3 Metros Acima do Céu, Swoon e Procura-se Um Marido.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  6. O livro que toda a gente deveria ler antes do fim do mundo é A Hospedeira. É o meu livro favorito de sempre *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve,

    Amei essa TAG. "Três Metros Acima do Céu" do Federico Moccia, é muito amor!
    Sei que estou um pouco atrasada pra comentar nesse vídeo, o que é bom, pois significa
    que o mundo não acabou, hahaha!
    Amo Sidney Sheldon, mas ainda não li todos os livros dele e "Juízo Final" é um deles. rsrs
    Gente que vergonha, eu ainda não li nada da Carina Rissi! :/
    E o que dizer de "Belo Desastre"? Travis é simplesmente MARAVILHOSOOOO!
    Ótimo vídeo, amei suas unhas e o seu anel! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?