Aniversário de 2 anos do Blog e Sorteios!


Hey Babes!

Daqui a exatamente uma semana, no dia 20 de dezembro, o blog estará completando 2 anos de existência! Para comemorar esta data querida, algumas promoções estão rolando em várias redes e vocês podem escolher quais querem participar (e pode ser todas, por que não?) A única regra geral é: tenha endereço de entrega no Brasil (porque eu não posso enviar coisas para mais longe que Roraima), as demais estão especificadas. Claro, se você quiser fazer a gentileza de seguir o blog, eu ficarei mais feliz! 

As seguintes regras são referentes a cada participação. Twitter é preciso seguir-me (Sigam-me os Bons!). Facebook é preciso CURTIR a página do blog. Raffle é preciso... Hm... Fazer alguma das coisas... Hahaha

  • Twitter – tem sorteio valendo o kit de Garotas de Vidro e Conselho de Amiga. É só postar a mensangem (1 vez por dia apenas)
O #HeyEvellyn! está completando 2 anos e vai sortear o kit de Garotas de Vidro e eu quero ganhar! Participe também http://kingo.to/1dXB :)
GANHOU: @maricheconi_

O #HeyEvellyn! está completando 2 anos e vai sortear o kit de Conselho de Amiga e eu quero ganhar! Participe também http://kingo.to/1dXB :)
GANHOU: @morais_naty
  • Facebook – vale um kit de Para Sempre e um kit de A Escolha. É só participar pela página do blog (cada livro é uma 'participação' diferente)
Segue o link, bebê.
GANHADORES: Jaqueline Silva [Para Sempre] e Gisele Marcondes [A Escolha]
  • Rafflecopter – vale um kit de A Vez da Minha Vida e um de Cruzando o Caminho do Sol - um para cada ganhador. É só fazer conforme as opções e cruzar os dedos (mas como eu digo sorte é uma mistura de acaso com determinação)
Resenha de Cruzando o Caminho do Sol para quem quiser comentar e ganhar mais chances.

a Rafflecopter giveaway

Promoções até o fim do dia 28 de DEZEMBRO de 2012.

E que a sorte esteja SEMPRE a seu favor! Let the games the giveaways begin!

10 comentários:

  1. Mais uma excelente promoção!
    Mais uma participação e espero que tenha a sorte de ser uma ganhadora!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos Eve!

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito boa a promoção, pena que terei que ficar de fora :(
    não tenho twitter :'(

    ResponderExcluir
  3. Participando, Evellyn! E parabéns pelos 2 anos do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida participando Eve, e parabéns pelos dois anos de blog!!!!!!!!!!

    Beijão

    Lay
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Participando muito!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blogversário!
    Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  7. Pena que a maioria das promoções é só para gente do Brasil :c
    www.fofocas-literarias.blopgspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?