Projeto 52x5: Semanas #42 a #47

meme do blog Devaneios e Metamorfoses


Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
5- sapatos.
4- roupas, mas é melhor saber meu gosto.
3- DVDs de filmes ou shows.
2- Maquiagem.
1- Livros.

Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
5- Trilha sonora de 'De Repente é Amor'
4- Issues - The Satudays
3- Algumas das Pussycat Dolls
2- Everybody Knows - Jhon Legend
1- Falling in Love - Mcfly

Semana 44: Meus vilões preferidos são:
5- Magneto - X-Men
4- Darcy Rhone (ela nem é vilã, mas enfim)
3- Rainha Má - Once Upon a Time
2- Jaffar - Aladin
1- Sou legal, gosto das pessoas boazinhas.
.
Semana 45: Lembra a minha adolescência:
5- Amigos e caminhadas.
4- Conversas sobre qualquer bobagem.
3- Grama (ahahaha)
2- Incertezas (mas isso permanece até hoje).
1- RBD.

Semana 46: Parece que todo mundo sabe ____, menos eu:
5- Dirigir - bem eu sei, mas tem pessoas e postes e animais pelas ruas, e calçadas e portões...
4- Desenhar
3- Jogar esportes com bola
2- Amar
1- Viver

Semana 47: Quando estou apaixonado(a) eu...
5- Fico mais idiota que de costume.
4- sofro.
3- choro.
2- tenho comportamentos bipolares.
1-  Ah, eu nunca me apaixono! Ou pelo menos, evito ao máximo...

5 comentários:

  1. pra mim:
    Presente: maquiagem ou livros! :P
    musica: ultimamente não ando ouvindo muito :(
    eu ri com Darcy Rhone hahahaa
    não gosto de vilões, prefiro os bonzinhos :P
    lembra a minha adolescência: brigadeiro com beijinho
    Parece que todo mundo sabe ____, menos eu: estacionar carro! pra mim é impossivel :(
    ter dom com custura, bordado e coisas deste tipo tbm... me dá nos nervos não saber fazer nada :(
    quando estou apaixonada eu fico zeeeeen :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maquiagens e livros <3 Pena que quase nunca ganho presentes...
    Darcy? Ai, ai. Ela é bem chatinha, mas acabei gostando dela.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake. acabe dela.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, livros, dvds de filmes românticos e sapatos. Brincos também. Amo brinquinhos fofos. Hahaha.
    Beijos.,

    ResponderExcluir
  5. Maquiagens e livros *-* amooooo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?