Desejos de Quinta #44

Mais uma quinta e mais livros a adicionar nos meus desejados!

O Ano em Que Te Conheci - Esse livro é da Cecelia Ahern e só isso basta para eu ter vontade de ler. Cecelia é uma dessas autoras que li pouco (só li UM livro de fato, mas é amor total ), mas só as sinopses e o que me falam sobre os livros dela, já sinto uma identificação enorme. Esse livro parece ter uma trama bem original (assim como o Simplesmente Acontece) e me empolgou. É a história de dois vizinhos que nunca se notaram, mas após ficarem licenciados do trabalho, anum desses acasos da vida, eles acabam se encontrando e conhecendo melhor e aí a amizade vai crescendo e eu já estou imaginando meu sofrimento - e empolgação - pra ler isso!

Suzy e as Águas-Vivas - Achei esse livro numa olhada ds lançamentos pelo Skoob e me interessou porque ele tem uma trama que sempre me interessa: essas que falam sobre superar traumas, mudanças de vida, realidades não-tão-felizes... Uma parte da sinopse muito me empolgou quando diz "Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente."

O Livro Delas - esse livro é uma coletânea de contas de várias escritoras brasileiras e fiquei empolgada em ler porque além de ter escritoras que já conheço e gosto, acho que contos é uma ótima oportunidade de conhecer escritores que não conhecemos e tenho vontade de conhecer o trabalho de algumas escritoras presentes nessa antologia! Também achei interessante porque o livro não tem um tema único e os contos tem romance, sobrenatural, jovem, adulto, aventura...

Quando o Amor Bater a sua Porta - esse livro parece muito livro de escritora de romance internacional, mas a Samanta é brasileira e esse romance se passa aqui mesmo. Nesse romance, a protagonista é escritora e tinha uma vida bem metódica até o dia que um estranho bate a sua porta e diz que tem uma reunião marcada com ela (sendo que ela nunca viu a pessoa). Ela tenta se livrar, mas o cara diz que sofreu um acidente, perdeu a memória e a única dica que ele tem sobre a própria vida é essa tal reunião - que nem ela sabia... Então eles saem juntos pra descobrir coisas que nenhum dos dois imaginavam...

As Letras do Amor - confesso que assim que vi esse livro tive vontade de ler pelo nome e pela capa. Conheço o trabalho da Paula Ottoni, e acho que pelo estilo dela o livro pode ser bem bom. Nesse livro a protagonista se muda com o namorado pra Roma e lá, longe da família e tendo que lidar com muitas situações novas, ela começa a se questionar sobre suas decisões/escolhas. Me interessou porque me identifiquei (gente que se questiona e muda de opinião eu entendo). Acho que Paula gosta de escrever sobre a Itália - e eu adoro ler sobre a Itália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?