Desejo de Quinta #10

Eu juro que não ia fazer esse DQ... A facul começou e não tinha pensando em nada ainda, mas não poderia deixar de fazer a seção mais amada divertida do blog ** e compartilhar com vocês mais desejos que não tem dia nem hora pra acabar. E como diz o ditado 'comprar e gastar e só começar' - numa adaptação livre.


1- O Garoto da Casa ao Lado - esse é considerado o primeiro volume da série 'Boys/Garotos' da Meg Cabot. Eu sempre tive interesse em ler essa serie pois sempre me pareceu divertida... O titulo desse livro também é tão típico, tão americano sabe? E a série é toda independente e isso já é bem legal. Essa semana finalmente comecei o meu primeiro Meg e estou apaixonada pela forma que ela escreve, então estou mesmo querendo ler mais esse livro dela.

2- A Vidente - eu nunca achei que sou chegada a romances de época, mas andei lendo boas resenhas a respeito desse livro e fiquei bem curiosa.. Sem contar que ele - fisicamente - é lindo demais, com fita azul e tudo. E tem a questão do sobrenatural. O livro também faz parte de uma trilogia, 'Irmãs Wherlocke'. Esse fala sobre a Chloe uma moça que tem visões e acaba usando isso pra ajudar o cara que ama e está correndo perigo.

3- Sem Clima Para o Amor - Esse livro é o primeiro lançado aqui no Brasil de uma quadrilogia de livros lançados pela Rachel Gibson, chamada 'Writers/Escritoras'. A Clare Wingate é uma escritora bem sucedida, indepentende e determinada, mas está sendo traida pelo noivo. Eis que aparece um antigo amor pra balançar o coração dela e no meio de toda a confusão sentimental ela decide que não quer mais se apaixonar... Mas será que isso vai mesmo dar certo?

4- Unlucky in Love - ok, o que mais gostei nesse livro foi o título. Ele chama por mim, com essa coisa quase briografica.... Esse é o quarto livro de uma série da Jessica Fox chamada 'The Hen Night Prophecies' e cada livro conta sobre uma das 5 garotas que na chamada noite (eu não consigo traduzir isso pra algo brasileiro), tem contato com um medium e cada uma recebe uma 'profecia'. Esse fala sobre a Libby que entre outras coisas deseja deixar de ser humilhada no trabalho devido ao fracasso de suas relações amorosas e resolve fugir pra uma ilha. Os 5 livros são totalmente independentes e não precisam ser lidos em ordem - como todos os livros de série independente ;) Todos parecem divertidos mas o titulo desse saltou-me a vista...

5- Delírios de Consumo na 5ª Avenida - eu li o primeiro Becky Bloom faz uns anos (2 ou 3) e até hoje não consegui ler a continuação! Então esse livro já esta na minha lista, até porque Becky é sempre otima pedida e eu preciso saber o que ela apronta em NYC mesmo depois de toda a confusão que ela já arrumou em Londres...

Não foi intencional, mas acabei escolhendo só livros de séries (independentes ou não). Sobre o livro 3 eu acho bem estranho que a editora não tenha lançado o 'primeiro' volume da série... Mas espero que eles ainda lancem os 2 que faltam, já que não importa a ordem de leitura.

20 comentários:

  1. eu tenho os 3 primeiros, mas ainda não li eles, kkkk.
    Parecem ser todos bons e espero gostar deles. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellyn! Vi seu comentário lá no Viaje na leitura e vim conhecer seu cantinho! ADorei!
    Quero muito ler "A vidente" a capa é linda e ainda mais com a fitinha azul! Bela escolha!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu fiz algo parecido uma vez, mas fica difícil escolher só alguns para colocar no post no meio de tantos bons.. ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post ;*
    Eu quero muito, muito mesmo o livro A Vidente, acho a capa dele tão linda.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Evellyn, adorei todos esses livros indicados! Estou querendo ler todos eles! Mas a que mais chamou minha atenção foi A Vidente! Adoro livros de época.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Já quero o 1, 2, 4 e 5.

    da série da Becky eu li até o quarto livro, tudo em e-book mesmo.

    também tenho bastante vontade de ler a série boy da meg, mas o preço acaba cmg.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  7. Quero A Vidente pra ontem! Quase comprei na pré-venda do Submarino, mas estou sem recurso$! D;

    Li o Garoto da Casa ao Lado nas férias. Pra mim foi o melhorzinho da série!

    ResponderExcluir
  8. Quero muitooooooo A Vidente e Sem Clima Para o Amor!

    Os mais desejados no momento são eles *-*
    Beijos
    CKS Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Evellyn!!

    Bá, quero muito ler o A Vidente e Delírios de Consumo (o primeiro, pois ainda não li).

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também quero MUITO "A vidente"!!! O livro é mara, pelo menos a capa e tal, bem feitinho!!

    Sem clima para o amor é super show!! Encontrei na promo na livraria aqui por R$ 9,90 acredita? Adorei a narrativa da autora!!
    ;)

    Sua listinha tá crescendo cada vez mais né flor?
    Hihihih

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Tbm quero ler A Vidente *-*
    Me interessei também por Unlucky in Love... Parece ser bem interessante e achei bacana tbm que a série é independente, assim não precisa ficar desesperada na continuação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. O Garoto da Casa ao Lado é um dos meus livros preferidos. O segundo da série "Garotos" (Garoto Encontra Garota) é péssimo, a personagem principal é irritante AO EXTREMO e eu sinto em dizer que é o único livro da Meg que eu não gosto ):
    Mas o terceiro é ÓTIMO, super divertido *-*

    Beijos,
    Julie

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa listinha, viu????
    Vou ver se incluo algum livro na minha lista de leitura
    bjossss

    ResponderExcluir
  14. Desses ai, só li o da Meg e o da Sophie! *__*
    Adoooooro! E bah, super chich-lits hein! *-* Aiai esse genero viciante!
    Adorei os desejos!
    Beijocas Eve!

    ResponderExcluir
  15. Ai não li nenhum, já quero todos kkk
    Todos os desejos são ótimos!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Aiiin, eu também estou louca para ler e ter "O Garoto da Casa ao Lado" e o segundo livo da série da Becky Bloom. Só falta arrumar dinheiro, HAUHSUAHSAS. *____*

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. O Garoto da Casa ao lado é muitooo bom. Mas eu sou muito fã da Meg, então minha opinião é absolutamente suspeita =]! Se bem que da série "garotos", recomendo "Garoto encontra Garota" - é o mais engraçado e com romance cuti-cuti deles haha

    Ainda não li nada da Rachel Gibson o que, ok, é vergonhoso. Corrigirei isso num futuro próximo, espero!

    E Becky é nossa diva absoluta, com que aprendi o mantra: "Minha carteira está fechada" hahaha

    :**
    Léka

    ResponderExcluir
  18. OMG Sua lista está seduzindo. Todos os titulos são tão... tão....

    Tem a Meg e a Rachel.. AAAHH

    Mais o que mais me chamou atenção foi a diva, linda, perfeita e apaixonante Becky Bloom. Simplesmetne amo.

    Já li todos os livros da série já lançados por aqui e quero mais, nunca foi me cansar da Becky, ela é como serei quando for adultinha da silva ou sou eu agora?

    Fiquei confusa, as no fim eu amo a Becky

    ResponderExcluir
  19. O Garoto da Casa ao Lado é contado em e-mails então eu não gostei, nem sequer consegui terminar.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?