News com Pitacos

Um dos livros que o pessoal mais aguada nas telonas, Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais, já está escalando o elenco e pelo visto a protagonista Clary Fray ficou mesmo a cargo da Lily Collins e o Alex Pettyfer anunciou no twitter que será mesmo o Jace Wayland. {Edit: Embora eu desconfie seriamente se o twitt era mesmo verdadeiro, pois há poucas noticias relacionadas}
  • Mesmo sem ter lido a série, assim que eu soube da 'mobilização' dos fãs para que ele fosse o protagonista eu achei meio ¬¬. O cara já é o alien de I Am Number 4 e também a Fera em Beastly - dois filmes adaptados de livros... E agora essa! Claro que é um bom motivo para ir ao cinema assistir - colírio para meus olhos, mas fico imaginando que é estranho como seria se o Robert Pattison interpretasse o Cam em Sussurro... Mas enfim, não é porque ele já fez um personagem marcante que não pode fazer outros né... É a Hollywood Machine funcionando... E Alex está com tudo por lá.
Com essa onda de tudo que é livro virar filme, ou pelo menos ter os direitos vendidos pra alguma produtora - vou citar alguns:
  • Wake
  • Firelight
  • Fallen
  • Os Diários de Carrie
  • A Garota da Capa Vermelha - re-leitura de Chapeuzinho Vermelho, está pra lançar
  • A Hospedeira - um dia sai do papel
  • O Besouro Verde - ok, era gibi, mas serve
  • Calafrio
  • Água para Elefantes - eu verei pelo Robert
  • Malu de Bicicleta - brasuca gente!
Não é muito estranho que Sussuro ainda não tenha tido ao menos os direitos vendidos? Vamos lá Becca! Para de enrolar e libera o livro pra alguma produtora! Os fãs estão aguardando.... rs

Outra série de livros que faz sucesso - e eu ainda não comece porque estou com medo de ficar muito viciada-louca-sem-conseguir-esperar-o-resto é a Vampire Academy. Será que um dia vira filme, ou série? Será que isso seria bom? As vezes ver o nosso livro dos sonhos nas telas não é tão bom quanto a gente imaginou, huh....


E a noticia que mais me deixou em êxtase foi que o livro The Ghost and the Goth e a continuação Queen of the Dead da Stacey Kade teve os direitos vendidos para a editora Novo Século. Ainda não há data certa para publicação pois é tudo muito recente, mas pelo menos já está garantido que um dia teremos a historia de Alona e Will para todos os leitores daqui! Vamos já começar a campanha para manterem as capas originais pois elas são tudo no enredo.

12 comentários:

  1. Ninguém tem mais imaginação!? Todos os livros vão virar filme!? hauhaua
    Acho tão ¬¬
    haha
    Não sou fã de adaptação...

    Post novo lá no blog

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. É SERIO ISSO????? O ALEX CONFIRMOU NO TWITTER? MORTA! Tu não tem noção, q tavam falando q ele não ia mais fazer Cidade dos Ossos. Eu quase morri quando vi isso. Sério, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo se ele fizer! Sou apaixonadaaaaaaaa pelo Alex, muito mesmo!

    Ah, não sabia que Wake ia virar filme! Que legal! To louca pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que Calafrio ia virar filme. To doida pra ler o livro!
    Eu gosto do Alex como Jace, mas não sei... acho que conseguiriam melhor, mas como não tenho nomes para dar, fico calada HAHA A Lily foi uma ótima escolha, consigo ver perfeitamente ela interpretando a Clary!
    Oba The Ghost and the Goth no Brasil, quero muito ler ;;;

    xx

    ResponderExcluir
  4. aff! esse cara vai fazer todos os filmes, achei tão nada a ver, rs.

    : S

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  5. O Alex tem que ser muito bom ator pra fazer o Jace sem lembrar dos outros papéis que ele fez, espero que seja , né, vamos ver. Uma coisa é certa: Lindo ele é!!!!!!!

    Wake deve dar um bom filme e Calafrio também.
    Agora é só esperar!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Evellyn, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  7. Sério que o Alex confirmou? Sempre li o livro imaginando ele como Jace. E parece que todo livro vai virar filme agora.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  8. Até onde eu vi, ele não confirmou, mas também não descartou a hipótese... Ele está conversando com os produtores de City of Bones e Hunger Games!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  9. Hunger Games também quer. Mas, sei lá... Ele vai ficar eternamente conhecido como Senhor Blockbuster nesse ritmo, rs.

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  10. MALU DE BICICLETA <3

    Gente, eu vou enjoar de ver a cara desse menino. Sério :( HAUSHUAHSAHUHU tô quase enjoando já e eu nem vi os dois filmes I am number four e Beastly, já tô quase enjoada de ver trailer e tal UASUHAUHUSAHUH

    Água para elefantes! Quero ver esse filme <3

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    To lendo cidade dos ossos agora e fico imaginando como eles vão adaptar algumas cenas para telona pois tem umas bem legais espero que eles não estragem com a história ne...o jeito e esperar.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  12. Preciso de ler Cidade dos Ossos e a capa de The Ghost and the Goth é ma-ra-vi-lho-sa.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?