Book Blogger Hop #19 e #20

Como semana passada eu não estava em casa para postar, vou responder aos dois últimos BBH que as meninas do Murphy's Library postam todos os sabados para ajudar na divulgação e comentários entre blogs!


Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?
Eu espero tantas! Mas parar fugir da escolha óbvia (Sussurro) quero logo ver um filme de A Hospedeira. Esse livro me surpreendeu de uma maneira tão positiva ao final que eu estou realmente curiosa parar saber como vão adaptar isso para as telonas, os atores escolhidos e tudo o mais. Das que já estão 'prontas' aguardo ansiosamente por Amanhecer.

Qual continuação de série você está mais ansioso pelo lançamento?
Depois de ler Crescendo só pode ser Silence mesmo! O que foi o final daquele livro?? What the F$%&ing Hell!! Em inglês sempre soa menos agressivo.... #prontofalei


17 comentários:

  1. Preciso de Silence pra já! UASHAUHSU não aguento aquele final, fico tão brava quando lembro dele! argh UASHAUHSU adorei Eve (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  2. Também quer ver Amanhecer!! Estarei lá na estreia FATO! Tipo, realmente não devo ler Crescendo agora, o Silence vai demorar muito ainda, mas tô tão curiosa... rs

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu não estou louca para ver Amanhecer, IHIUSHAHSIUA, felizmente ou infelizmente xD
    E Silence eu até estaria ansiosa, mas, ainda não li sussurro nem crescendo, mimimi ):

    ResponderExcluir
  4. Agora imagina eu, que estou morrendo por Silence desde o dia em que Crescendo foi lançado? HAHAHA


    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  5. Tenho o livro A Hospedeira mas ainda nao li.. ouvi algumas criticas a respeito do livro por isso fiquei com preguiça de começar a ler.. estou passando varios outros na frente dele rsrs mas em breve vou ler ;)

    Quero Silence tbm AGORA!

    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Em inglês sempre soa menos agressivo hahauha
    Essa foi boa!
    Quero ver the host tbém, mas queria loga a tal continuação do livro mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, voltei!
    P/ deixar um comentário que deixe você menos desesperada p/ ler "From Notting Hill..." nome grande né!?

    Se vc quiser o livro emprestado é só dizer tá!?
    Eu te empresto, fiquei super sensibilizada com o não posso fazer compras internacionais! hauhaua

    bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou uma humana super humana! =0
    Mais ou menos desapegada...... tô contando que vc cuide MUITO BEM dele! uaaua Ah, e não repara a quantidade enorme de marcadores no livro!
    Era tudo tãooo legal! *_*


    nicholek_@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver O Hobbit, eu gostei muito de O Senhor dos Anéis... espero que façam no mesmo estilo, que não estraguemmmm...ehehehe

    E algo que já está quase nos cinemas, é o Eu sou o número quatro, que estou bem animada pra ver!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não está assim tão maluca por Amanhecer ou A Hospedeira
    O livro é bom, mas não é uma das minhas adaptações mais aguardadas
    No meu caso seria Cidade dos Ossos! *-*
    E puta merdaa... Esse fim de Crescendo está me deixando PIRADA!
    Estão dizendo que Silence vai ser lançado só no fim do ano... Eu espero não morrer de curiosidade até lá! O fim de Crescendo foi um dos mais fodasticos ever! – Só não tanto quanto o final de Catching Fire, o segundo livro do Jogos Vorazes. Esse me deixou curiosa por dias, dias, e dias...

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não está assim tão maluca por Amanhecer ou A Hospedeira +1

    Acho que a adaptação que eu estou mais ansiosa é Jogos Vorazes

    E como ainda não li Crescendo, não posso ficar morrendo pelo Silence...hahahaha

    Bjs, Bianca
    frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ei Evellyn, a adaptação que estou doidinha para assistir é O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA, meu pai, vi o trailer e amei. ^^

    beijos querida.


    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, também não veja a hora de ver A Hospedeira nas telonas, mas que demora! Eu amei o livro, como aliás, amei todos os livros da Steph e também estou desesperada por Silence, que finalzinho mais atrativo, me deixou com muita ansiedade pelo segundo!

    Beijos!
    Open Mind
    www.openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Evellyn :D Nossa, eu gostaria muito de ver uma adaptação de A Hospederia! Foi o melhor livro que a Stephenie esreveu, a ideia é simplesmente fantástica! E também desejo demais Silence, que ocorra logoooo esse lançamento!
    Opa! A parceria já está feita, com certeza! Já coloquei o seu banner na aba de blogs parceiros!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Finalmente alguém que se surpreendeu de forma positiva com A hospedeira! \o/ Tava axando que só eu gostava =/

    Tbm estou curiosa pelo filme...e acredito que irá ser superior a crepusculo.

    Acredita que ainda não li nem Sussurro? Que vergonha....mas acaba sempre ficando pra depois =/

    Um dia faço isso! hehe

    Beijos

    Alessandra

    http://futilmasinteligente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou mto receosa para essa adaptação de Hospedeira... como q vão representar duas pessoas em uma? li umas coisas bizarras por aí =/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tá todo mundo querendo ler a sequencia de Crescendo. Acho que preciso mesmo ler esse livro.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?