Selos


1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Morrer magra... Muahahahahah.... Sério, agora nem posso falar isso porque passei dessa fase, mas sempre vou preferir a magreza, fazer o que... Além disso, não tenho pretensão de chegar a tanto tempo de vida.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Abraço sem sombra de duvidas. Amo abraços, eles podem dizer mais que palavras, afinal, gestos falam por si...

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Fazer alguém... Não acredito nessa coisa de felicidade plena e para sempre e sim em momentos. Então se alguém esta feliz por minha causa eu só posso ficar feliz junto e basta ;)

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Ahh eu sempre pensei nisso. No meu sonho X-Men estranhamente eu sempre tinha o poder do fogo (tipo o Pyros sabe?) embora eu ache mais interessante poder ler mentes... Como se chama esses poderes com a mente... Telecinese. Mas só a psicocinética também seria demais!

5º- O amor suporta tudo?
Eu acredito que sim.

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Choro. E eu faço isso demais até... Mas tento sempre ouvir uma musica ou ver um filme que eu goste para me animar. Quando não estou tão pra baixo a ponto de não querer pensar, eu leio.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Não entendi :/

8º- Se defina em três palavras?
Coisa difícil... Simpática, Inconspícua, Boba

9º- Algum lugar do passado?
Eu geralmente aprecio muito mais o passado... quando ele é passado! rs. Explico. Na hora que as coisas estão acontecendo a gente costuma não dar o devido valor, mas depois que passa.... Eu gosto muito dos meus tempos de 'ginásio' e de ensino Médio.... As amizades foram a melhor coisa!

10º-Qual o pecado que te seduz?
Luxúria (Hahah #no) considerando os 7 capitais, odeio todos eles! (seria isso Ira?) Mas um me persegue e é a preguiça #fail
  • A Karin do Prateleira de Cima me indicou para esse selinho. Eu deveria indicar mais 12 blogs, mas vou deixar em aberto para quem quiser pegar ;)


Aos blogs amigos, sugiro que respondam ao primeiro selo pois sou curiosa e quero saber o que vocês dirão em relação as perguntas.

6 comentários:

  1. Preguiça me persegue eternamente! hehehehehe
    Acho que o poder que gostaria de ter é o de ler mentes ou ter o poder do gelo igual ao namorado da vampira que não me lembro do nome agora!
    hehehehe
    Seria demais poder fazer gelo onde quer que eu esteja!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos.
    Adorei as suas respostas.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Evellyn - adoro seu nome! ;)
    amei o blog.. mto interessante! insere agente num mundo mto diferente! Podemos ser parceiras? To começando agora.. :)

    bejim ;)
    barbaradias1991.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Evellyn!! Adorei os selinhos e também fui indicada pela Nath. Ainda não respondi, mas no final da semana eu responderei essas perguntinhas rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Heey Eve! Awwn que selos fofos *-* Parabéns pelas indicações ^^
    E também sou preguiçosa X.X fazer o que né? hahahaha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler as tuas respostas a tags *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?