Faça Seu Pedido e Participe!


Mais uma semana começando e esse post é pra falar de coisa boa! A editora Gutenberg lançou há pouco tempo um livro que eu sempre tive curiosidade em ler desde que vi a capa e sinopse lá no site da autora, Mandy Hubbard. Mandy é escritora do livro Prada e Prejudice, que apareceu aqui no blog há alguns milênios em um Desejos de Quinta... E então eu vi a capa de You Wish (olha bem pra esta capa gente, que coisa mais fofa!) e li a sinopse e pensei: uau, isso é tão filme-da-Disney!

Claro que fiquei super saltitante – é, estou estranhamente animada para uma segunda-feira – quando vi que Faça Seu Pedido estava sendo lançado por aqui com a mesma capa. E como eu acho que os leitores do meu blog também devem gostar do mesmo estilo de livros que eu, fico feliz em anunciar que começa AGORA uma promoção para que algum sortudo ganhe um exemplar.

É bem simples, só se inscrever no Rafflecopter de acordo com as opções. O sorteio será feito no dia 24 de março e o vencedor avisado por email. As demais regras sobre política de promoções do blog você confere aqui. Quem ainda não sabe usar o Raffle pode dar uma olhada neste post do ICultGen.

53 comentários:

  1. Participando e já "faço meu pedido" de ganhar! ^^

    ResponderExcluir
  2. aaah, quando eu li a sinopse pela primeira vez também pensei: tão disney! hahaha
    fiquei feliz por não terem trocado a capa, porque está é fofa demais *-*
    Eu vou ganhar! :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que mereço ganhar como presente de aniversário. hahaha

    ResponderExcluir
  4. 'Eu vou ganhar'
    Ansiosa para ler o livro! ^-^

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ganhar!

    Esse livro está com a capa MARAVILINDA! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganhar!

    Sério... Estou sentindo isto! *o* Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ganhar !

    Participando . . .

    Seguidora : Debby

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super curiosa a partir do momento em que disse que fazia lembrar um conto Disney , eu amo , então estou super enpolgada e queria muitooooooooo ganhar :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou ganhar!
    Eu quero ganhar!
    Eu preciso ganhar!
    :-D

    ResponderExcluir
  11. Eu vou ganhar!
    Adorei!
    @LouquinhaLivros

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ganhar! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  13. Tô apaixonada por essa capa, quem sabe tenho sorte e sou sorteada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?