Caixinha de Correio #4

Mais um vídeo onde eu mostro as (f)utilidades que recebi, troquei e ganhei durante essas semanas! Não se esqueçam de manter os comentários ativados para ler meus comentários.
Livros Citados:
Gossip Girl #7 - Ninguém Faz Melhor
Gossip Girl #8 - Nunca Mais
Gossip Girl #9 - Vai Sonhando
Gossip Girl #10 - Eu Não Mentira Para Você (o-ho)
Gossip Girl #11 - Não Me Esqueça
      da Cecily von Ziedgesar

Pessoas Citadas:
Lis (Elisangela) - Batalha Literária
Angelica - Angel Books
Rachel - Et Coetra
Cat (Catarina) - Semana Literal
Vivi - Livros da Vivi
Karine - Girl Spoiled
Thata e amigas - House of Chick

Música:
Stuttering - Fefe Dobson

Aviso:
Participem da promoção de Crescendo ^^

36 comentários:

  1. Que leagal Evellyn!! Eu não a série Gossip Girl, mas muitas pessoas elogiam bastante!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito da série Gossip Girl não. Comecei a ver a série e não gostei e também tentei ler os livros. Não deu certo, não consigo gostar.
    Lindos os marcadores que você recebeu!

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  3. Hehe, sabe que eu vou roubar seus marcadores, né? :P
    Sério, guarda um de Casamento Duplo pra mim!
    Nunca li GG, a série é grande, mas acho os livros bonitos ^^
    Cadê o meu bombom? Tsc, tsc, tsc, nem mostrou no vídeo :P

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Heii Evellyn.. (piadinha) xD
    Ahh... eu tinha os livros de GG mas troquei todos, porque eu não tinha muito saco para ler a série. Eu também não tinha saco para o seriado.. >.<

    Nhaiii só cartinhas liindas! Menina, preciso trocar marcadores com você! Adoro mandar cartinhas para as pessoas. Eu adorei a música!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  5. Parei de ler GG no livro 7, mas só tenho até o 4. O 5 é muito caro, mas eu tenho muita vontade de completar minha coleção, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de GG >.<
    Os livros li só um, mas como detesto a série da tv não dei chance para o restante dos livros...
    Eu nunca recebo cartinhas =/
    beijocaaas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Ai, lindo mesmo o marcador de Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado. Ando meio viciada em marcadores, acho que quando se vira blogueira isso começa a acontecer né? rsrs

    Amei tb o de Destino, super diferente *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive Gossip Girl (er, só primeiro) mas eu dei ele para uma colega minha no final do ano passado (é, eu sou assim... quando o livro começa a ''ocupar'' espaço na minha estante, eu simplesmente dou ele!)

    Enfim, já que você tem cinco, será que não poderia dar um marcador de ''Fallen'' para mim (se jogando no chão e fazendo a cara de carente do Gato de Botas)?

    Brincadeirinha... Mas este seu vídeo foi muito legal - hilários os comentário (tipo: ''Eu não estou maluca'' O.o! Rsrsrs)

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só GG! SUAHHSAHSUA, eu gosto de gossip girl, já li até o décimo livro (há mil anos atrás), mas nunca terminei de ler tudo. Eu nunca tive nem um livro da série, sempre tive que parasitar outras pessoasuSHUAHSUHAUHSA #sad. Adoro esperar cartinhas, é tao divertido QQ Beijos, Evellyn *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Hey (:
    Man, e eu que só tenho até o terceiro livro de GG? AUSHASUAHUS ain, muito caro, preciso achar uma promo super boa pra poder comprar mais alguns. Eu adoro os livros, apesar deles serem tão fúteis, ain ain AUSHAUSHUAS E mimos super fofos, ain que invejinha básica! Adorei a caixinha, Eve.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Oi Evelyn ;D

    Flor, no pc que eu to na dá pra ve video ¬¬ hehehe
    MAs pelo que entendi, vc comprou tooodos esses dos Gossip Girl certo?
    Quantos heeein *------*
    Ainda nao li nenhum deles, mas tenho muita vontade e curiosida! ;D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Qnta "comida" de sílabas ! ushaushahus
    o teclado está super ruim, hehehe

    ResponderExcluir
  13. Já li até o livro 10 de Gossip Girl e gosto bastante, mas sei lá...até agora não consegui terminar : /

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Evellyn.

    Nossa achei você uma fofa, ainda não tinha visto nenhum vídeo seu, você é super simpática viu.

    Você costuma trocar marcadores?
    Eu tenho alguns no meu blog para trocar, estão em uma imagem bem no início lá do blog....se vc quiser....

    Um super beijo

    Vanvan

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oiii amiga!

    adorei sua caixinha do correio, espero que a minha próxima também seja bem recheada assim^^

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro Gossip Girl (a série e os livros mesmo sendo muito diferente),inveja básica sua, não tenho nenhum livro de GG (ainda).
    O marcador de Destino é perfeito !!!
    Este seu vídeo foi muito legal !
    (Gostei da música de fundo)

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, Evellyn!!
    Adorei as suas novas aquisições! Quanta coragem para colecionar tantos livros de série hehehehe. Essa em especial nunca despertou muito a minha atenção. Acho que para adquirir uma série muito ampla só se for excelente para eu poder investir rs.
    As cartinhas que recebeu foram ótimas e gostei muito dos marcadores de Origami.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  18. Amo gossip girl, vejo a serie, e estou no livro seis os livros são caros, por isso compro pouco a pouco. Mas Evellyn o vol.12 de gg O início, não é o último. Tem o último que é o Gossip Girl: Eu Sempre Amarei Você vol.13 que ainda não foi lançado no Brasil, mas se não me engano será lançado nesse mês. As capas de GG são muito bonitas e a coleção fica linda na estante. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Não tenho vontade de ler GG ¬¬
    Ai, sou pobre com esse negócio de marcador haiaiah
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oii Evellyn, tudo bem?

    O.o Sou louca pela serie gossip girl já vi a serie televisiva mais nada como o bom e velho livro , nada substitui.
    São coisas incriveis@!!!

    Parabéns

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Li apenas o #1 GG, e acheei muito legal. Só o preço que não ajuda, IUEHIUEHIUE.

    Sou pobre nesse negócios de marcadores +
    EIOJIOEJOEI

    Legal sua caixa de correio! :D

    Bruno Medeiros,
    Garoto dos Livros.

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!!
    Que bom que gostou dos marcadores =D Pena que eu tinha pouquiha cores de papéis para fazer
    Esses marcadores de Casamento Duplo é lindo...
    Nossa vc tem tds esses livros de GG, ainda não li nenhum, mas me parece tão bom e ver todos esses seus juntos me deu até vontade de comprar logo ^^

    bom finalzinho de domingo
    beijo
    Lis
    Batalha Literária

    ResponderExcluir
  23. OMG Eve, ameeeei sua caixinha do correio!
    Eu adoro GG *_* Mas parei de comprar no 4.
    È sempre tão carinho os livros...

    Mas gamei nos seus..

    bjinhuxxx

    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Eve!!! Amei sua caixinha, esses mimos são muito lindos e fofos!
    Só li o primeiro de GG acredita? Preciso que aconteça uma super promoção, que venda esses livros a 9,90, porque são taaaaaaaaantos que é muito dinheiro!!! Mas gosto bastante da série :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei os marcadores!!
    Eu nunca vi a série e nem li os livros de Gossip Girl... vou ver se dou uma olhada na série, quem sabe eu goste!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  26. Adorei o vídeo! Ainda mais que meu nome foi citado!
    Tá, ignore a alegria, mas meu nome nunca tinha cido citado antes em uma Caixinha do Correio! hahahah

    Adorei tudo! Bom, aproveitou que nem eu pra completar a coleção de GG! ;x hahaha
    Tava querendo trocar aquele meu destruído lá há milênios, mas com os preços que tavam, nem rolou antes!
    Fico feliz que tenha gostado dos seus prêmios! *-*

    Ahh, eu quero muuuito esse marcador de Casamento Duplo! Troca comigo?
    Te desejo cada vez mais sucesso!
    Beijão

    Tatha
    House of Chick

    ResponderExcluir
  27. GG adoroooo!
    Li até o 8 e comprei o resto pra completar a coleção dos q eu não li,infelizmente nem tenho todos os outros, pegava emprestado com a Tatha do House of Chick hehe!

    Uau, quantos marcadores lindos! Eu tb sempre pergunto pra elas onde arranjam esses marcadores lindos, a Bruna nunca me conta (acho que nem pra elas tb), segredo de Estado haha ;~~

    Aiiin amei esse marcador de Casamento Duplo, também quero trocar! Mas nem sei quais deseja ;/

    Beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ai que máximo! Você tem a coleção toda de GG! \o/
    Eu só li os dois primeiros, e realmente é super diferente da série... mas é legal! :D
    Mas prefiro a série .. :}
    Lindos os marcadores que recebeu, adorei os de origami! *.* Super fofos!

    Beijos flor.
    Amanda;
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  29. Hey!

    Eu nunca li GG!
    Mas tenho vontade, deixa sobrar um dinheirinho!
    =)

    shuahsuha

    E quantas troquinhas!
    =)
    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie Evellyn!!!
    Adorei ver seus livrinhos de GG; já quis muito ler os livros mas depois que descobri que o Chuck é gay cara, eu meio que desanimei. Adoro o Chuck no seriado e foi decepcionante saber issso.

    Adorei seus marcadores, principalmente "Casamento Duplo" que eu quero muito.

    Parabéns pela gincana, otimos presentes que vc ganhou!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  31. Oi flor,
    Sabe que nunca li nada desse seriado mas acho que ia gostar já que adoro chick in lit e parece meio chick in lit ne...
    Agora menina quantos marcadoresss...e você tem o do Hex Hall...to enlouquecida atrás desse se quiser trocar sabe onde me encontrar viu...
    Mil Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  32. Nossa flor eu acho esses livros da série GG tão caros hehehe, e como é uma série muito grande, eu nunca tive coragem de começar a comprar. Vou ler mais sobre, para ver se me interesso mais.

    Adorei os marcadores e todas suas aquisições!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  33. Eveee! Awwn, suas caixinhas de correio são muito fofas cara *-*
    Ihh, sabes que não me encarno muito em Gossip Girl não, né? Hahahah, mas as capas são bem lindas *-*
    E menina! Quanto marcador! Me senti até envergonhada com a minha mini coleção! Hahaha
    O video ficou ótimo!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  34. AMOOOOOOOOOOOOo GG!!! tenho tudo que sai deles!!! muito perfeita essa série!!!O.o morri! já li todos os livros e amo o seriado!

    primeira vez que entro aqui e amei !!!
    vou voltar sempre agora!

    recebi hoje os marcadores! mt obrigada! me avise quando receber os meus
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Ver os IMMB alheios me deixa MUITO CONTENTE. Sério. Eu deixo para ver todos no domingo, numa espécie de ritual para me preparar psicologicamente para sgeunda-feira hahaha

    Eu li só o 1º GG e confesso que não curti muito. Acho que não pela estória em sí, mas pelo modo com o qual a autora a desenvolve! Mas as capas são lindinhias, lindinhas *--*

    beijão :**
    Léka

    ResponderExcluir
  36. A história dos livros de GG é muito diferente da série? É melhor a série ou os livros ?

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?