Caixinha de Correio #6

Essa minha caixinha está com livros realmente especiais além de presentes inesperados que eu gostei demais. Não deixem de assistir e comentar! Dica: o áudio fica melhor se você usar fones de ouvido.
Livros Citados:
Maldosas - Sara Shepard - Rocco
Um Dia - David Nicholls - Intrínseca
Overprotected, A Season of Eden, Nailed - Jennifer Laurens
Diarios do Vampiro - O Retorno - Anoitecer - L.J. Smith - Galera
Radiante - Alyson Noel - Intrínseca.

Pessoas Citadas:
Viaje na Leitura - site
Jennifer Laurens - site
Babi Dewet - site
Fenanda - skoob
Amanda - Lendo e Comentando
Susana - skoob
Sophie Mckenzie - site
Adriana Brazil - site

Beijos:
VanessaRachelMari, Gio,
Vivi, Lisse, Nath
Viviane

Música:
Can We Still Be Friends - Mandy Moore

Aviso:
Participem da promoção de Blogs Amigos ^^

Ótimo fim de semana a vocês!

39 comentários:

  1. Estou louca pra ler maldosas *-* Esse DV é mt bom.. melhor que os quatro primeiros :)

    ResponderExcluir
  2. Sério que você já tem ''Overprotected''? Oh, Céus... Quero muito ler! (Gostei MUITO da Sinopse e do título - é, por lembra a música, que lembra a minha pré-adolescência... Rsrsrs)

    DdV: O Retorno eu já tenho em inglês... Mas, de acordo com a minha lista de leitura, eu não vou chegar nele antes de agosto! O.O

    E todo mundo fala muito bem de ''Maldosas''... Mas eu ainda não me animei. Acho que não é para mim.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. OHHH *--* Eu não quero ler nenhum livro de PLL pra não ficar viciada e querendo comprar todos eles! Quero os bottons de Cidade dos Ossos e Fallen.
    Amei as coisinhas! A Dri é muiiito fofa! :D
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Muito luxo marcadores personalizados!!! xD
    Achava que Radiante era maior também!
    Hehehe

    Ah! Adorei seu batom \õ/
    aauhuhauhe

    =*

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuul ^^

    Eu comentando aquiii o//

    Linndooo o vídeo! Radiante tem uma capa super fofinha e parecer ser tão cute >.<
    hehehehe, quantos marcadores! eu tenho 3 e estou feliz hahaha

    Beijos!
    Raí Mihi
    http://raimihi.blogspot.com

    YAY! ;*

    ResponderExcluir
  6. Hey Evellyn!
    Achei tão legal os livros que você recebeu, mas o que mais me deixou de boca aberta foi o "Overprotected". Meu, que pena que eu não leio em inglês, porque se lesse com certeza eu iria dar um jeito de lê-lo! ASUha

    Beijos,
    William
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, o marcador que a menina fez é literalmente a sua cara! Rs... Acho que vou conseguir comentar hoje, assim eu espero... rs.
    Não sabia que Radiante era tão fininho assim! Adorei os marcadores da Adriana Brazil, são lindos.
    E a nossa promo precisa entrar no ar logo, vamos falar com as meninas.
    Obrigada pelo beijo :)

    beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Essa bonequinhas de PLL são estranhas e me dão medo.... xD
    Eu ainda não comecei a ler "Um dia" mas estou maluca para começar. Vou terminar correndo jogos vorazes para começá-lo a ler.

    Quantos livros liiindos você recebeu da Jennifer! *O* Eu queria muito saber ler rápido em inglês para comprar esses livros... mas sou lerdinha e preciso do dicionário de 5 em 5 minutos... kkkkkkkkkkk

    Eu também recebi radiante! Acho essa capa bem fofinha e eu também achei que ele era maior... kkkkk

    Beeeijos !
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  9. You're soooo beautiful! I'm honored you'd highlight the books. Thank you sweetheart! x x

    ResponderExcluir
  10. OMG! Quero muito ler 'Um Dia'...adorei a capa, apesar da simplicidade.

    Quero ler 'Anoitecer', mas acho que acabo comprando em inglês mesmo...tá muito caro! e nem sou tão fã assim da série.

    Radiante! Ainda não consegui ler o 3º e 4º livros da série da Ever 'mais chata Ever', sempre dou prioridade pra compra de outros livros, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. Nossa como você é sortuda! Eu nunca ganho promo nenhuma!!
    Quantos livros e marcadores!
    Pode manda o DV pra mim Evelly? rsrs ***


    Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Oi Eve (:
    Poxa, que super produzida e lindona você no vídeo hein, gostei (: UASHAUHS não que você não seja lindona naturalmente, enfim AUSHAUSHAU Um Dia, parece ser super legal, vou esperar pela sua resenha *.* AAH QUE LINDO OVERPROTECTED! Você devia morar perto de mim, assim me emprestava alguns livros, né? E poxa, ela mandou vários. Não acredito, to precisando, to necessitava, ah meldels! UAHSAUS E man, ta sortuda, hein? Passa um pouco dessa sorte pra mim, por favor? Obrigada (: UAHSAU
    Vou esperar sua resenha de Radiante também, ainda não sei se quero ler o livro. Odeio a irmã da Ever e sim, esqueci o nome dela agora UAHSAUHSUA To ficando velha, a memória fica tensa q Olha os marcadores, alguns você já até trocou comigo! Vou mandar os seus na terça, pode deixar, vão todos muito bonitinhos. Quero um marcador que é a minha cara, poxa vida .-. Sou excluída, meus leitores me odeiam, não mandam nada pra mim UAHSAUS mas eu ainda amo eles <3 AWN, beijo pra você também querida <3 Ain, adoro quando alguém manda beijo pra mim UAHSAUHSAUS ADOREI A CAIXINHA! Tomara que você consiga ler esse meu comentário enorme, enfim.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Evellyn,
    Tá podeeendo heim! Adorei tuudo que você ganhou, mas estou cheia de receios de começar a ler Pll porque meu personagem favorito da série da TV vai se matar nos livros :(
    Whateeever, a série é excelente! Tenho certeza de que os livros também são!
    Um Dia parece ser um livro liiindo, estou louca por ele.
    Esse Overprotected foi luuuxo, e a autora veio aqui comentar in English, so cute!
    Adoro marcadores, haha <3 Tudo belo!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  14. Heey Eve! Awwnn, bem recheada a sua caixinha de correio *-* Linda, linda linda! Ja li maldosas, é bem legal! Eu tenho curiosidade pra ler Um Dia, acho a capa dele bem diferente *-* E Radiante... er sl, acho que me traumatizei tanto com a Ever que acabei passando meu odio para a irmazinha dela hahahahaha XD
    E amei os marcadores, são lindos! <3
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  15. adorei...

    passa lá no blog que está tendo o sorteio de um batom M.A.C...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  16. Quanto marcador!
    Quero muito ler 'Um Dia', estou muito curiosa messssssmo. Overprotected parece ser interessante, já vi no goodreads, a autora foi generosa hein!
    Dizem que diarios do vampiro fica melhor a partir desse livro. Eu só li o primeiro e não gostei, mas vou continuar afinal amo a serie, vamos ver se é verdade que fica melhor mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os livros que você recebeu!
    Não tinha me interessado pelo livro Um Dia, mas parece que você adorou, vou ficar aguardando a sua resenha!
    Achei que Radiante era mais grosso também, e a capa é muito bonita!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Heeey!
    Sou Cynthia do blog Garota Que Ama Ler e acabei de conhecer seu blog, e confesso que ameeei e achei super organizado *o*
    Vou visitar sempre e comentar também!

    beijinho :*
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Evelyn :) adorei o video e Amei os marcadores personalizados, ficaram lindos!
    é Tao bom ter a caixinha recheada assim, né!?
    E a jeniffer parece ser muito simpatica, quero vr as resenhas.
    Bios, Rapha- doce encanto

    ResponderExcluir
  20. Olá, Evellyn!
    Adorei o vídeo e as suas novas aquisições! Fiquei com uma invejinha branca do livro Overprotected, como sabe fiquei super curiosa a respeito quando você mencionou sobre ele num post rs.
    Maldosas você precisa ler urgente!! Acabei de ler essa semana e estou me segurando aqui para não ler os demais que tenho aqui por causa dos livros de parceria rs. Para mim é o melhor livro YA que li este ano! Eu super recomendo a série PLL!
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler Um Dia e Radiante. E no dia que você falou sobre Overprotected que por sinal a capa é linda, eu fiquei com muita vontade de ler, mas infelizmente meu inglês não ajuda em nada :(
    Beeijos

    ResponderExcluir
  22. Ohhh
    Quanta coisa Evellyn?!
    Preciso principalmente de Radiante, que tem a capa mais linda dos últimos tempos e Maldosas, que tá super badalado por aí...

    Boas leiturasss!
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Oi Eve!! *---*

    Eu fiquei toda boba aqui assistindo o vídeo! hehe .. Fiquei muito, muitoo, muitooo feliz em saber que você gostou do que te mandei! De verdade mesmo! Obrigada pelas palavras ditas pra mim no vídeo.. hihi..

    Beijão!
    Amanda.
    Lendo&Comentando

    :)

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa hein? Adoreei a capa de Overprotected! Me deu muita vontade de ler! :D E sou louca pra ganhar um desses marcadores da Babi, são lindos! :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Ah, nem comentei, mas o cabelo tá super bonito e eu amei a blusa :P

    ResponderExcluir
  26. Evellyn! Como vc é simpática!
    Adoro assistir os teus vídeos! Além da simpatia, só coisa boa que tu recebe!! *-*
    TODOS os livros que tu recebeu eu querooo!
    hahaha

    Beijão
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  27. Manda beijo pra eu também! HAHAHAHAHA
    Awn, Radiante. Lê logo, quero resenhaaaaaaaaa *-*
    Maldosas e Um Dia eu super quero. Maldosas eu enrolo horrores pra comprar, mas Um Dia pretendo adicionar nas minhas próximas compras :x
    A capa de Um Dia, quando você presta atenção, é muuuito linda! E vendo assim em video é mais bonita ainda.
    Ameei os bottons, nem uso, mas acho lindo haha
    Radiante é realmente bem pequeno, esperava que fosse mais grossinho :B

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  28. Oi Evelyn!!
    Demorei um tempão esperando carregar, minha net tá =/
    Que bom que gostou dos marcadores rs
    Adorei sua caixinha, e já disse que adoro seu nome?! Tanto que é o nome de uma das personagens do meu livro, a extrovertida Eve!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  29. Oi Evy,

    Eu li Maldosas e não sinto vontade nenhuma de continuar a série. Não que não seja bom o livro, mas tenho medo de fugir muito do que o seriado mostra. O primeiro livro foi tranquilo, mas já vi falar que os outros livros tudo muda. E eu amo a série e o medo de decepção é maior.

    Um dia parece ser ótimo. Todo mundo que leu adorou. Eu queria um pra mim, mas comprar esta fora de cogitação nesse proximo mês. Estou tentando controlar o vicio.

    DV. Bom e ruim.hehehehe. Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Mas nesse volume L. J ultrapassou as barreiras do "se não podia ficar mais confuso, vc se enganou porque vai ficar". E meeu odio pela Elena e Stefan só aumentou. rsrsrsrs

    BOm, adorei o video. Você sempre uma fofa *_*

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    Novo post: RESENHA - A breve segunda vida de Bree Tanner
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, adorei todos os livros!!
    Muito lindas as capas dos livros da Jennifer Laurens e todos parecem muito legais!
    Radiante é mínimo mesmoo, o americano é tão bonitinho! Mas é tão fininho que se fosse maior ia ser finíssimo!!!

    Marcadores lindos, amei todos, principalmente o de Manual do Novato 101!!

    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. OMG!

    Bastante coisa hein!
    Queria tanto ler em inglês!
    E estou louca por Radiante!

    Adorei o marcador persnalizado!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu Tô Lendo

    ResponderExcluir
  32. Oi flor!!
    Eu acho um tanto assustadora as bonequinhas da série Maldosas rs... mas quero ler mesmo assim!
    Eu super quero ler Um Dia, ta na lista de desejados, quem sabe...
    Ahh como eu queria ler em inglês hehehe!
    Diários do Vampiro eu gosto, mas prefiro a série da TV hehehe.
    Amei os marcadores, todos lindooos!!
    beijooos ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. @Juh**
    Ahhhhhhhhhhhh que batom é esse que vc esta usando??? Lindoooo *-*

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto dessas capas da série Pretty Little Liars hehehe. Eu acabei comprando, e como não é de parceria, não sei quando eu irei ler.

    Ahhhhhhhhhhhh, eu quero ler muito Um Dia, ainda mais depois da resenha que eu li da Jeh Asato do Meine Liege.

    Nossa quantos livros a Jennifer Laurens lhe enviou!!! Ficarei aguardando as resenhas.

    Eu adoro os livros de Diários do Vampiro. Ganhei o Retorno - Anoitecer no ano passado, mas infelizmente ainda não consegui lê-lo.

    Vou aguardar resenhas de Radiante para ver se me interesso em comprá-lo.

    Eu ainda tenho marcador Cabeça de Vento, vamos trocar? hehehe :P

    Ahhhhhhh, a Amanda é um amor, né? Ela também me enviou marcadores personalizados com minhas fotos, eu fiquei muito feliz.

    Adorei suas novas aquisições e todos os mimos!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  36. @Shanellynhá! e @Juh**
    Então Shanelly e Juh e , esse 'batom' é uma mistura que fiz do Strawberry Milk da Nyx com o 69 - que é um pink fluor - da Felicittá Looks!

    Que bom que vcs gostaram!

    bjss

    ResponderExcluir
  37. UAU! Quanta coisa legaal! *--*
    Estou louca pra ler 'Um Dia', vou esperar a resenha! ^^

    beeeijoos, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  38. Para tudo hein!!! Que cabelo é esse!! ARRASSOU!!! hehehe

    Que presentes lindos que vc recebeu!! Adorei os livros da autora Jennifer Lauresn. Que capas fofas. Parabéns, vc merece!!

    Maldosas está na minha lista mas a Rocco tem preços ridículos.
    EU já tinha visto Radiante e tbm achei que fosse do mesmo tamanho que a série Imortais, não gosto de como minha estante fica... :) #peninha

    Eu quero marcador dos "Garotos Espertos".
    Eu sempre babo os marcadores da Adriana Brazil. São lindos né???
    Adorei o marcador de Monster High!!! Os marcadores da iD são mara!!

    Muito obrigada pelos beijos!! ADOREI!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  39. Oi Eve,
    Radiante da Alyson Noel parece ser bem legal, mas Um Dia do David Nicholls é amor incondicional! <3 <3

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?