Spotlight on: Parcerias e Divulgação

Algumas noticias frescas sobre novos parceiros aqui do blog e lançamentos num super post de inicio de semana!

O autor Mauricio Gomyde agora é parceiro aqui do Hey! e em breve eu lerei o livro 'O Mundo de Vidro', que estou bem curiosa.
Sinopse:Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

O Booktrailer do livro é tão legal que eu fiquei louca de vontade para ler, só por ele.


A mais nova parceira é também a Mare Soares, autora do livro 'Chantilly', o primeiro de uma trilogia cheia de nomes franceses! Você pode comprar e ler o 1º capitulo pelo site do livro clicando no nome acima.

Sinopse:Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.
Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.
A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.
Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.

Estou super empolgada com a parceria, ainda por serem meus conterrâneos e é sempre bom ler livros nacionais! Obrigada Mauricio e Mare por aceitarem a parceria!

Nas editoras parceiras, temos vários lançamentos da Intrinseca:

Lonely Hearts Club - Porque Ninguém Precisa de Namorado Para Ser Feliz.
Eu dei pulos de alegria quando soube desse livro! Ele está sendo lançado hoje!
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.
Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Um Dia (One Day)
Eu já tinha lido resenhas do original desse livro e achei interessante. O livro já virou filme com Anne Hathaway e teve o trailer divulgado recentemente. Eu amo histórias de amor e estou bem curiosa com essa. Uma das coisas mais legais é que tem Londres na história e todos ja sabem como eu fico quando Londres aparece. A previsão de lançamento é para dia 11 de maio.
Sinopse:
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
O trailer do filme também é muito lindo, e eu acho o sotaque britânico perfeito! Até a Anne tá com sotaque diferente... Enfim, toda a fotografia do filme está maravilhosa! A previsão para o filme é 08 de julho.

Além disso também estão lançando hoje o livro Os Ladrões de Cisne e Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos, amanhã. Além de terem lançado Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, que é indispensavel para todos os fãs - como eu!

19 comentários:

  1. Nossa, é tanto lançamento que fico perdida! Ainda não tinha visto o trailer de "One Day" .. que coisa linda! (eu quero \o/) Não gostei muito da capa do livro... :x
    Estou louca também por "Lonely Hearts Club" .. ai gente, haja dinheiro e tempo pra ler tudo .. haha.

    Beijos.
    Amanda;
    Lendo&Comentando.

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO... Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz, um dia e "chantilly", porque parece bem interessante :D
    Já tenho o mundo de vidro e o autor Mauricio é um fofo :D
    A Mare também parece ser muito gente boa ^^

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar super bem do livro da Mare. Comprei e tô enrolando pra começar a ler o.O
    Dos lançamentos eu não conhecia esse Um dia, parece interessante. Mas eu quero mesmo é Lonely hearts club *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ei Evellyn. ^^
    estou doida para ler Lonely Hearts Club, achei a sinopse super interessante.
    ainda não tinha visto o trailer de Um dia, gostei e fiquei curiosa. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou LOUCA pra ler "Um dia"! Vi o trailer e achei fantástico, muito bom mesmo!!!
    *-*
    Parabéns pelas novas parcerias flor!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Ahhh!
    Eu Adorei "O Mundo de Vidro", achei fantástico!

    E fiquei curiosa para ler "Um Dia"

    suhaush

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Li várias resenhas positivas sobre O Mundo de Vidro... Fico feliz em ver autores brasileiros crescendo *-*
    Estou aguardando a resenha! :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Evellyn!

    Vim agradecer a sua visita no meu blog e conhecer o seu cantinho, que por sinal é mega fofo!!
    Já estou te seguindo pq gostei do conteúdo \o/

    Já li O mundo de vidro, morri de rir com a história, é muito boa!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. quero parceria http://leiturasapaixonantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nem vou comentar sobre os da Intrínseca, quero todos, mas não posso ter todos de uma única vez. Você sabe disso UASHAUSHAUHSU Tantos lançamentos e coisas boas, ain ain. Já li Chantilly, é bem bacana até. O outro ainda não li, vou esperar sua resenha (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Eu adorei ler O mundo de Vidro! Super divertido!

    Parabéns pelas parcerias!

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Eve..
    Ótimas parcerias hein. Também fiz parceria com a Mare..rs

    Sobre os lançamentos:
    Sem dúvida estou no aguardo de Lonely Hearts Club, porque meio que me identifiquei.

    "Um dia" eu não conhecia e nem tinha visto em lugar nenhum, mas fiquei curiosa. Tá com cara de ser bom..rsrsrs

    Adorei o post, Eve.
    Cheio de dicas legais..

    bjinhuxx
    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    Novo Post: Resenha de CIDADE DOS OSSOS - CASSANDRA CLARE

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas novas parcerias!!!!! Que venham muitas outras mais, flor!!!! \o/

    E gostei de saber dos novos lançamentos da editora Intrínseca!!!!

    Vou aguardar algumas resenhas de Lonely Hearts Club, para ver se me interesso em lê-lo ;)

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ler o mundo de vidro e chantily mas falta verba;

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. O Mundo de Vidro ainda to esperando aqui em casa, esperando um dia chegar hehe!
    Chantilly to com ele aqui esperando na filinha haha!
    Parabéns pelas parcerias novas!
    To querendo muito ler Lonely Hearts Club, ainda mais depois de você me falar que é lindo! Fui hoje na Travessa e não vi, estranho pq lá sempre tem os lançamentos né...

    Aiiin, One Day, adorei o trailler, to doida pra ver e agora pra ler!!

    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ihhh, ainda não li Chantilly... sei lá, não me chama muito a atenção :X
    E os da intrinseca? sem comentários, né? precisooooo! hehehe
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas novas parcerias. O meu blog é parceiro cim o Maurício e quero que o livro dele chegue logo. HUAHAU. Bem que eu gostaria de formar parceria com a Mare. :)
    Quero muito ler "Lonely Hearts Club". :) E também quero "One Day".
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogpot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ler o livro Um Dia *-* já vi o filme e é ma-ra-vi-lho-so. Eu preciso do livro pra ontem :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Oi Eve,
    Esses lançamentos são mesmo umas fofurinhas. Fiquei curiosa para conhecer esse livro do Mauricio Gomyde, parece ser daqueles livros super fofos com uma mensagem linda no final. "Lonely Hearts Club" eu leria por dois motivos, pela capa maravilhosa e pelo subtítulo "Porque Ninguém Precisa de Namorado Para Ser Feliz" kkkkk adorei!
    "Um Dia" do David Nicholls eu ganhei de uma amiga e fiquei completamente apaixonada pela história do Dex e da Em, virou um dos meus livros favoritos Ever!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?