Promoção: O Amor!


Junho é o mês dos namorados. Pode ser que você esteja apaixonada, tenha um amor ou não, isso não importa. Todos nós ficamos mais felizes com livrinhos novos na estante! Para comemorar o AMOR, quatro blogs resolveram se unir para sortear super lançamentos onde o Amor é o assunto principal. 

Para garantir sua chance de levar um desses livros para casa, é só seguir as regras:

  • Seguir os quatro blogs PUBLICAMENTE : 
                             Estante dos Sonhos
                             Hey Evellyn!
                             Livro...Filme...Música
                             Livros da Vivi
  • Preencher o formulário corretamente até o fim do dia 01 de JULHO. O sorteio será feito em seguida e o resultado postado nos blogs. Enviaremos email para os ganhadores, que terão 48 horas para responder ou sortearemos novamente. 
  • Morar no Brasil 

Mas não é só isso. Você pode participar mais para ter mais chances de ganhar, fazendo alguma das coisas abaixo. Preencha mais uma vez, assinalando o formulário no lugar certo.
  • Seguir os twitters dos blogs: (seguindo TODOS) 
                             @anerf
                             @cdevellyn
                             @Lisse_Cunha
                             @nathsouza
  • Seguir o twitter das editoras @intrinseca e @Novo_Conceito (seguindo as duas ) 
  • Divulgar no twitter a mensagem (no máximo 3 vezes ao dia): 
#Promo eu quero ganhar um dos 4 livros de amor que a @anerf @cdevellyn @Lisse_Cunha @nathsouza estão sorteando http://bit.ly/iekXR6
  • Comentar nos blogs participantes. A cada comentário em algum post de algum dos blogs participantes, preencha o formulário mais uma vez. Não vale posts de Promoção!!!

* A opção onde você marca os livros em ordem de preferência é apenas para controle. O primeiro sorteado ganhará o livro que escolheu em 1º lugar e os demais de acordo com as opções restantes.
* Galera, vale lembrar que comentários nos blogs precisam de conteúdo ok? Nada de: 'ah que lindo, bjo'. Iremos desclassificar esse tipo de comentário – feito só para garantir mais participações.

Participem, e Boa Sorte!

25 comentários:

  1. Participando!

    Adorei a promo xD~~~~

    Vou participar muito!

    Deseje-me sorte! aehueahuaehueaheauhea

    =*
    Shanelly Faust

    ResponderExcluir
  2. Vou participar!!!! Quero muito dois livros ai em especial, mas sei que caso ganhe só poderei escolher um :P

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!
    Assim como a Rê tem dois livros que eu quero muito, se eu ganhar um ja fico feliz hehehe.
    beijocas ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção, participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  5. Que promoção linda!!! Super participando e torcendo muito, muito, muito! <3

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaahh boa sorte para as meninas que vao participar, eu nao vou pq ja tenho 3 dos livros sorteados! :)

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  7. Eu quero MUITO Lonely Hearts Club!
    Participando é claro! õ/

    ResponderExcluir
  8. Participando *-*
    Promoção maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando! *-*
    Quero muito, muito, muito ler Lonely Hearts Club.


    (:

    ResponderExcluir
  11. Nossa promo vai ser um sucesso!!
    Ih... acho que já é!! hehe

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. Participando! (yn) Espero ter sorte, hehe.

    ResponderExcluir
  13. Participando!o blog está lindo e gostei das opções pra gente faturar! *-*

    ResponderExcluir
  14. Participando *-*
    Como eu já tenho "Anna", qualquer um dos 3 será bem-vindo! hahaha

    ResponderExcluir
  15. aaa, adorei a promoção *----*
    quero muito "o noivo da minha melhor amiga" e o kit de um amor para recordar, mas vou ficar feliz com qualquer um desses rsrsrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooooooooooooo...
    Preciso ganhar pelo menos 1

    ResponderExcluir
  17. Meu deeeeeeus que promo eh essa ..quase cheguei atrasada ....precisooooo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?