Book Blogger Hop #25, #26 e #27

O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil— e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Para participar, visite o Murphy's e confira as regras.

Eu fiquei sem postar as ultimas e estou reunindo tudo neste post. A ultima é uma das perguntas mais legais - e difíceis que já respondi!

Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?
Não. Não sei se já comentei aqui, mas nunca desisto de um livro porque tento sempre dar uma chance, mesmo que a principio não me agrade muito. Além do mais costumo comprar/ler o que sei que vai me agradar então a possibilidade de eu não gostar é pequena. Só existe um livro que eu abandonei - mas talvez de uma outra chance um dia - e foi o Sex and the City. Eu amo serie de TV e quando peguei o livro foi decepção mesmo! Não sei como transformaram a Carrie-do-livro na fantástica da tv... Nesse caso, a serie de tv superou o livro/original que eu tive que abandonar pois achei tudo muito confuso.
Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?
Não. E não é por falta de vontade, pois adoraria fazer isso, mas é falta de dinheiro mesmo :S
Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?
A pessoa mais indecisa do mundo tentando escolher o que levar... Esse é um dos casos que ter e-book seria bom, então vou deixar a serie Crepúsculo de lado porque os tenho no computador (ui) e escolher:
  • Nada Dura para Sempre, Se Houver Amanhã e Conte-me Seus Sonhos do Sidney Sheldon (porque é meu DIVO e amo tudo que ele escreve)
  • Personal Demons da Lisa Desrochers (porque eu gostei desse YA Sobrenatural, oras)
  • A Irmandade das Calças Viajantes da Ann Brashares (porque fala de amizade acima de tudo)
  • Desculpa se Te Chamo de Amor do Federico Moccia (porque fala de amor)
  • Sussuro da Becca Fitzpatrick (porque... tem Patch)
  • Keeping you a Secret da Julie Anne Peters (porque me emocionei :')
  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da Sophie Kinsella (porque um chick-lit é necessário)
Vou deixar uma margem pra eu poder levar um que eu leia no futuro e goste muito!

12 comentários:

  1. Adorei suas respostas flor!! Nossa, eu também não costumo comprar mais de uma versão de livro, só se for muito legal. Por exemplo, eu tinha uma versão furreba de "O Retrato de Dorian Gray" e daí resolvi comprar a versão bilíngue. Muito legal né? Mas em outros casos, não faço questão!
    :x

    Huahauhauah "Sussuro da Becca Fitzpatrick (porque... tem Patch)"
    Verdade, ficar na salinha antibombas com o Patch, yammy!
    Nunca li Sidney, acredita? Você indicaria esse pra eu começar a leitura dele??
    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. meu deus, jamais conseguiria escolher só 10!
    ahh, e o patch é um item obrigatório né? hahaha
    Eu adoroo versões diferentes! Mas pra isso tenho que amar demais o livro! hahaha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Adorei todas as tuas respostas, bem parecidas com as minhas também.

    Eu também levaria A Irmandade das Calças Viajantes, e só não levaria Desculpa se te chamo de amor devido a falta de espaço.

    Se quiser ver a lista completa, só dar uma olhadinha no meu blog.

    gabi
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os Delirios de Consumo de Becky Bloom, ai eu adoro esse livro. Me garantiu muitas risadas! Eu até levaria Delirios, maaaaaaaaas aí não teria lugar para meus livros do Nicholas Sparks, e eu AMO Nicholas Sparks, então, fica pra próxima! :/
    Verdade, o Patch é o Patch!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Patch é tudoooo
    Becky Bloom é diversão
    Irmandade é fofoooo

    Tudo de bom dentro da mala hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rá! falta de dinheiro também me atrapalha, se eu fosse rica teria os livros na versão original e em português hehehe xD

    ResponderExcluir
  7. Hahaha muito boa suas respostas. Eu adorei levar Sussurro para um abrigo antibombas porque tem Patch rs.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  8. 'porque um chick-lit é necessário' - [2]

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  9. "porque... tem Patch"

    Adorei seu comentário! Quem não levaria Sussurro por causa dele?! hehehehhe

    ResponderExcluir
  10. Também nunca desisto do livro, ainda mais por um personagem, mas que as vezes dá raiva, dá né! Também não compro mais de uma versão de um livro, costumo fazer isso com cds, dois vícios não dá né!
    Ahh dos livros que você levaria só li Sussurro (porque tem o Patch super concordoo!) e Becky Bloom (diva, amoo!), agora fiquei muito curiosa pra ler os outros, se você curtiu provavelmente também vou!
    beijões

    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas respostas do abrigo antibombas, especialmente essas:

    "Nada Dura para Sempre, Se Houver Amanhã e Conte-me Seus Sonhos do Sidney Sheldon (porque é meu DIVO e amo tudo que ele escreve)" Concordo plenamente, Siney Sheldon é necessário e obrigatório, sempre!

    "Sussuro da Becca Fitzpatrick (porque... tem Patch)" kkkkk de longe a melhor resposta!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?