Desejo de Quinta #19

Mais uma quinta e só de pensar nos desejos crescentes, já estou indo a falência...
Dessa vez temos anjosmistérios, mágica, paixões proibidas e segredos. Tudo junto-e-misturado! 
Não se esqueçam se quiserem me dar ou emprestar algum dos livros, é só falar nos comentários que eu ficaria agradecida... (não custa tentar)


Fallen Angels – Cobiça – Como o nome sugere, uma série de anjos. Achei interessante pois fala de pecados capitais! Então já é algo diferente do que estamos acostumados. Jim Heron é implacável, ele não conhece a palavra redenção. Mas por algum motivo ele cai (ok, vira anjo caído) e então esta encarregado de salvar sete almas perdidas nos sete pecados... Além disso essa nova serie é da mesma autora de Irmandade da Adaga Negra que só elogiam, então imagino que seja algo bom... (ela escreve sobre vampiros e anjos! Olha que bacana)

Deadly Little Secret – esse livro é o primeiro de uma série chamada Touch que eu estou super curiosa. Primeiro porque o nome me lembra PLL, mas essa serie me transmite algo que parece ser ainda melhor! Essa 1ª é a capa mais fraquinha da serie, que irá lançar seu 4º volume em breve lá fora – todas as capas são lindas! Tudo começa quando Camelia, uma adolescente prestes a começar o penúltimo ano do colegial, conhece Ben, um mistério aluno novo. Ben é acusado de ser o responsável pelas mortes de suas ex-namoradas, mas Camelia não se importa com os boatos. Ela é a atraída para ele de uma forma inexplicável. Mas logo ela vê que existe mesmo algo estranho em relação a Ben.

Forbidden – esse livro tem uma capa aparentemente sem graça, mas acho que ela é tudo pra historia e ate mesmo para o nome do livro. Logan e Maya são irmãos. Eles sempre tiveram que apoiar um ao outro pra suportar a mãe alcoólatra além de praticamente criarem os irmãos mais novos. Só que no meio disso surge uma paixão. Eu quero ler, pois já vi ótimas resenhas e quem le recomenda, dizem que apesar do tema 'incesto' isso nem é o principal do livro, pois você acaba se envolvendo com os personagens e a historia se desdobra muito bem. Oras, é um livro polemico e pensando friamente eu acho bem 'estranho' (irmãos!) Mas eu gosto de ler coisas diferentes e esse esta na minha lista.

Enchanted Ivy – eu sempre achei essa capa meio 'creppy', repara a garota, essa estatua.. A gente não sabe onde ta o resto do corpo dela... Humf... Mas enfim, como eu falei no vídeo de caixa de correio 3, o nome dela é Ivy e por isso tenho que ler! Ok, desconsiderem isso e se atenham a historia: Lily sonha em ir para Princeton ao acabar o High School e durante uma visita ao campus ela encontra um portal mágico que revela um passado mágico que ela não sabia que tinha. Enfim, já vi gente reclamar que a Lily é meio cabeça-dura e se recusa a acreditar em mágica.. Mas bem, não posso culpá-la... Não é todo dia que encontramos portais mágicos por ai e acho que o livro deve ser interessante.

Sombras – é a versão nacional de The Hollow, o primeiro de uma trilogia, que fez um sucessinho la nos EUA. Começa com o desaparecimento da melhor amiga da protagonista Abbey. Acontece que A. e essa amiga tinham o estranho costume de visitar cemitérios... Mesmo após o sumiço da amiga, Abbey continua indo ao cemitério e lá conhece Caspian um misterioso (vou parar por aqui porque já da pra imaginar o resto das características dele). Então Abbey começa a ter pesadelos, alucinações. E no meio de tudo ela descobre uma verdade assustadora. Mais um livro 'mágico' e eu cética-que-sou gosto de ler as coisas mais variadas!

18 comentários:

  1. Nossa nem me fale de falência rs. Eu vou querer ler Fallen Angels e estou muito curiosa para ler também Sombras. Só que o preço não me agradado muito, pois é da Rocco e estou achando um pouco salgado.

    E Deadly Little Secret parece ser bem interessante. Eu estarei procurando ler mais sobre essa série!!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia nenhum desses!! Adorei!
    Só qeu agora preciso de dinheiro e isso não é legal hsuahsauhs

    Forbidden me chamou a atenção pela tematica um pouco diferenciada.

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Agora sim babei nos 5 livros! \o/
    O sombras está aqui em casa, hehe, mas não é meu! :{' é da promoção de aniversário do blog!! A capa é LINDA, LINDA! E por dentro ele tb é mt bonito .. agora dos outros não sei, pq nunca vi de perto.. hehe.

    E esses seus desejos de quinta me matam qualquer dia desses! Só faz crescer minha lista! :P

    Beijos.
    Amanda.
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  4. quero muito 'deadly little secret'! adoro as capas da série.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!

    Leia Cobiça - Fallen Angles ..

    è maravilhoso!
    E se vc lê a IAN, vai se surpreender com os acontecimentos que coincidem!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu desejo todos também!!!
    Ainda não li nenhum, a falta de dinheiro é uma coisa triste né rs

    beijinho
    Lis
    Batalha Literaria

    ResponderExcluir
  7. Olá, Evellyn!
    Não consigo acompanhar esta coluna sem imaginar a pilha de livros desejados na lista que só aumenta a cada dia!! hehehe
    Adorei os lançamentos da Rocco, mas os preços são bem salgados mesmo. Os livros que indicou são bem interessantes, mas Fallen Angels e Sombras despertaram mais a minha atenção.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. LAURIE FARIAAAAAAAAAAAAA!!! Meu, Eve, esse hardcover é lindo de morrer, vc tem q ter

    ResponderExcluir
  9. Uaaau, essa capa de Sombra tá show né?!?!?!?!
    =D
    Deadly Little Secret eu li rapidão e vi "Dirty Little Secret" já ia gritar "OMG, a música the best do The All-American Rejects!!"
    Huahauhauha
    #viajei

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Pois é, eu também tenho uma lista sem fim de livros desejados, se fosse fazer um post daria umas 3 páginas, rsrs, ai credo que exagero meu!!!

    ResponderExcluir
  11. não conhecia nenhum deles D: mas curti Deadly Little Secret!! Realmente, o nome parece digno de algum livro da série PLL =P

    ResponderExcluir
  12. Evellyn.. vc sempre capricha nos desejados...
    Já li Cobiça! É legal, mas eu prefiro IAN...
    Muito legal suas indicações... fiquei curiosa tb!

    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Deadly Little Secret me lembra PLL também. Mas a história parece ser interessante.

    Gosto das sinopses dos outros livros também.

    Beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  14. Uhh, desses ai não me encantei por nenhum dessa vez :/ acho que nao estou no clima pra livros misteriosos assim haha
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  15. Quero todos (apesar de que até então só conhecia o Cobiça), mas a capa que mais gostei, é na verdade a mais simples... a de Forbidden *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com muita vontande de ler Forbidden, vou procurar um pouco mais sobre ele no skoob. Não aguento mais tanta histórias sobrenatural e essa me chamou atenção por ser uma paixão de irmãos. Obrigada pelas dicas, beeijos.

    ResponderExcluir
  17. Desejo de Quinta são os meus posts favoritos. A minha wishlist cresce de dia parra dia e a culpada é você :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Eu leria "Forbidden", pois apesar da capa ser aparentemente sem graça. O enredo parece ser bem interessante, meio estranho por se tratar de um incesto e tal, mas gosto de variar e ler alguns livros de temática polêmica só para saber como o autor ou autora desenvolveram a trama.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?