Caixinha de Correio #1 e Sorteio de Marcadores

Galerinha Mais ou Menos (Sandy e Junior fellings - alô, Boca!), finalmente fiz meu primeiro vídeo para o blog, de caixa de correio como não poderia deixar de ser....
O vídeo tem meio milhão de erros então recomendo que você assista e desconsidere as bobagens que eu falei porque eu falei algumas muitas coisas erradas, tive uns ataques, mas no final além de não querer gravar de novo, também não tinha como editar muito bem já que conto o o sistema moderníssimo do Windows Movie Maker ;) Então pra ficar mais divertido assista com os comentários ativados ;)

O aniversário do blog de três meses é hoje e mais tarde sai o resultado da promoção de 'Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado'

Livros Citados:
The Disengagement Ring - Clodagh Murphy (parceria)
Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler (ganhei)
Instructions for a Broken Heart - Kim Culbertson (parceria)
Lua Azul #Os Imortais 2 -  Alyson Nöel - Intrínseca (parceria)
Estrela Pier - Kamila  Denlescki (parceria)
Névoa do Tempo #Noite Eterna 3 - Claudia Gray (compra)

Pessoas Citadas:
Karine - Girl Spoiled
Angelica - Angel Books
Fernanda - O Que Estou Lendo
Kamila Denlescki
Tammy Luciano

Música:
Rollerblades - Eliza Doolittle

Quem quiser trocar marcadores comigo levanta a mão!! E agora estou INTIMANDO a dona Viviane a fazer a caixinha dela em video também ;)

O Sorteio!

Serão 2 sorteados que receberão o marcador de 'Sou Toda Errada' da Tammy e também mais marcadores que eu tiver disponível por aqui.

Pra variar temos pequenos requisitos, como de costume:
  • Siga o blog ali na caixinha do Google Friend Connect  <<
  • Twitte a seguinte frase: "Ei @cdevellyn eu quero os marcadores que você está sorteando junto com STE da Tammy Luciano! http://kingo.to/w7n"
  • Você pode Twittar a cada uma hora, pra evitar que a mensagem vire spam, ok. Ah eu não usei o Twitter da @tammyluciano na mensagem pra não acumular mensagens de sorteio pra ela. Então quem quiser segui-la clica ai no link.
Só isso! Se você quiser me seguir no Twitter ficarei feliz mas não é requisito obrigatório. Vou deixar rolar o sorteio por 2 semanas e sortearei dia 3 de abril pelo Sorteie.me.

29 comentários:

  1. O vídeo ficou ótimo Hevyyy!
    Sério! Adorei, vc é super simpática.
    Rir horrores da sua empolgação do "é lindo gente! hahaha.
    Tudo lido, amei os marcadores do MOCCIA, eu quero! =x
    Recebi "The Disengagement Ring" tbém o/ hauauau

    Bjos

    Happy reading! ;)

    ResponderExcluir
  2. Flooor! Que linda caixinha! Super adorei, parabéns..!
    Eu VIVO falando coisas sem necessidade, erradas e sem sentido.. bem vinda ao clube! kkkkkkkkk

    Adorei os livroos! Eu quero esse da menina com a boina que está na Itália! Que capa perfeita! Adorei...! Os marcadores são liindos também! Eu também sou maluca e também faço coleção!

    Quero trocar com você! \o\

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Também ganhei o kit Beijada por um Anjo, é tão lindo! *-*
    Não gostei de Lua Azul. =X
    Tô louca para ler Estrela Pier, já tá na estante.

    Também quero o marcador de Fallen, só tenho o de Tormenta.
    O de Desculpa, quero me casar contigo eu quero também!!! Li Desculpa Se Te Chamo de Amor e amei. A continuação tá na estante...
    Que bloquinho fofo!

    Gostei do vídeo. =D
    Parabéns pelos 3 meses do blog!

    Beijocas
    Tah

    ResponderExcluir
  4. Eveeeee! Parabéns pelo aniversário do blog \o/
    Adorei a Caixinha de Correio, ficou muito legal (gostei dos efeitos especiais, rs). Eu vou fazer a minha próxima em vídeo, mas eu sou meio dã e com a minha internet fail não sei se vou conseguir postar, aí você me ajuda.
    O livro Instructions for a Broken Heart é lindão demais, adorei a capa!

    Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Tenso, calma... Respira, concentra HAHAHAHAHA Morri :')
    Eu gostei do video!
    Procurei pelo Instructions for a Broken Heart e adorei a sinopse. Fiquei com vontade de ler hehe
    Adorei a capa de The Disengagement Ring, super lindinha.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  6. Aloca ! Adorei !
    Tô participando do sorteio Evellyn *-*
    @TalitaR_

    ResponderExcluir
  7. gostei do vídeo! o/

    não sei se você se interessa, mas tenho alguns marcadores repetidos da liv. nobel e um do psychobooks! qualquer coisa me avisa.

    e esses livros internacionais hein! também quero receber, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  8. O primeiro vídeo a gente nunca esquece, né? Eu não gosto dos meus por causa do meu sotaque, mas adorei a sua desenvoltura no vídeo.
    Achei ótima as suas novas aquisições e vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Quer trocar algum livro, marcador ou livreto que está parado na sua estante há anos?
    Quer trocar comigo?
    Dá uma olhada na lista que tenho para troca, através deste link:

    http://www.primeiro-livro.com/2011/03/troco-livros-marcadores-e-livretos.html


    Obrigada, Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a caixinha de correio!
    É a primeira vez que venho no blog, achei lindoo o layout, super bem trabalhado! Não sabia que Estrela Píer se passava em Londres, agora eu também fiquei com vontade de ler!!
    beijoes
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi queri,
    Adorei o vídeo e achei sua voz legal não é chata não ehehehe...Também adoro vídeos gravei o meu esse fim de acho que essa semana eu posto ele se o TCC me deixar ne(affsss...) sobre o que voce recebeu menina que chique só livro internacionais ehehehe...não sei se eu conseguiria ler um livro todo em inglês mas tenho curiosidade...ihihihi...sobre marcadores eu tenho alguns para trocar não sei se você já tem ou não bom ...a gente se fala por e-maill fica mais fácil ne....E faça mais videos sim...eu gostei e venho assistir com certeza.
    Bjkssssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii, mas não pude ver o vídeo (internet lenta).
    Queria saber ler em inglês, sabe? Pra poder ter esses lançamentos ai em inglês hahaha, gostei :)

    Vou participar do sorteio! Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Aliás, tem sorteio lá no blog, viu? A Bianca explica como participar no final do video dela! Bjos :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 3 meses do blog *-* e adorei a sua caixinha de correio, continue postando em videos é bem mais divertido :D Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Evelyn adorei o vídeo!!!
    Faz sempre, ficou mto bom e engraçadiho ^^ e eu adorei sua mandinga kkkkkk
    Qta coisa legal que vc recebeu!!
    Parabéns pelos tres meses =D

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Meu comentário vai parecer tão estúpido mas ...


    MARCADOR DE EU SOU O NUMERO QUAAATRO *---* QUE LINDO! eu quero ~: (só consigo pensar nisso)

    E estava ótimo por sinal, faça mais (: adoro ver vídeos haeuihauie
    beijos

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Hey Evellyn! =)
    Adorei o vídeo. Na verdade eu adoro assistir vídeos de caixinha de correio, só não tenho coragem de gravar um =/
    Adorei a capa de Instructions for a Broken Heart. E Estrela Píer eu quero ler faz tempo ...
    Parabéns pelos 3 meses do blog o/

    ResponderExcluir
  18. Eve!
    Na verdade eu já tinha visto a caixinha, só faltava comentar .-. UASHAUSU eu pensei que iria lembrar de vir aqui comentar depois e acabei me esquecendo, enfim. ADOREI O VÍDEO *-* como você é fofa, meldels. Adorei (: faça mais caixinhas de correio e em vídeo, ok?

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. Adorei a caixinha de correio *--* Odeio quando os correios estragam minha correspondência!
    Eu sempre me empolgo falando e tenho que gravar um outro video, já que me ver falando muito tempo fica cansativo!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu vídeo. Ficou ótimo!! Eu ainda não tive coragem de fazer um vídeo do meu correio, só tiro fotos...
    Quero ler tudo que tá na sua caixinha...ehehehe

    Bjus
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Heey Evellyn!
    Adorei o vídeo! Também adoro ver as Caixinhas de Correio! hahaha
    Livros ótimos, estou doida para ver as resenhas por aqui!

    Nós trocamos marcadores há pouco tempo [House of Chick], quero ver na próxima! ;}

    Beeijão

    ResponderExcluir
  22. Ahh que demais que ficou o vídeo!! Não tinha visto que vc fez um!! Espero que pegue o gosto e faça sempre, é muito bacana!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  23. Adooorei sua caixinha do correio!
    quero quase todos os livros que vc mostrou!
    O primeiro video a gente nunca sabe o que faz,né?
    Eu tmb acho meio louco falar para uma camêra..hehhe. Mas depois vc pega o jeito.!

    Parabéns pelos livros que vc ganhou!

    Bjinhuxxx
    Eu li & Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Flor!!! Que linda você!!!! Toda meiga, sorridente e vergonhosa, adorei!!!
    Com o tempo você vai se acostumando a falar sozinha na câmera, huahauhauha!
    ;)
    Nossa, quantas coisas hein?!!?!? Me diz, você recomenda "Os imortais"? Quando saiu este livro que você mostrou muita gente ficou brocha, diz que a série é parada e acabei nem investindo nela... :x

    Nossa, Estrela Píer você vai AMAR!!! Eu simplesmente sou apaixonada por este livro da Kamila!! ;)

    Uau, quantos livros em inglês hein, arrebentando!! Huhuhuhuh

    Boas leituras flor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Adorei o vídeo! E as capas da série Os Imortais são realmente todas lindas, te entendo perfeitamente rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  26. Tu é uma fofa cara! Claro, já te achava uma fofa por escrito haha, mas esse video ai confirmou tudo! :) Ahhh, adorei demais Eve! Sério, não pare de fazer o Caixinha de Correio, e faça em video! *-* Ahh, e amei os efeitos especiais que você colocou :B
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  27. oie Evellyn!!! seu vídeo ficou ótimo!! Adorei!!
    Fiquei babando Lua Azul que eu ainda não li, mas fiquei louca com Para Sempre, a Eve saiu melhor do que eu esperava.
    Tomara que tenha mais sorte com Estrela Píer do que eu.
    Sou louca para ler a saga da Noite Eterna. Falam muito bem sobre ele.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  28. Você quis dizer 3 de abril né? :)
    A série Os Imortais está na minha lista, um dia eu leio.
    Eu troco marcadores. Tem um post no meu blog com a minha lista de troca. Se quiser, dá uma passada lá.
    Beijos :*

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Você é uma fofo *-*
    Eu também faço coleção de marcadores, mas é difícil arranjar alguém que queira trocar comigo.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?