Resultado da Promo: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Um post rapidinho só pra avisar quem foi o sorteado e ganhou o livro 'Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado' da primeira promoção aqui do blog. Hoje faz três meses de Hey Evellyn!

Eu fiz o sorteio pelo random.org e fiz uma gravação. Caso você queira ver clica aqui!!


Eu já vou enviar um email para a Cecilia e então ela terá 48 horas para me responder, caso ela não apareça até as 20 horas do dia 22/03 eu farei um novo sorteio ;)

Quem não ganhou, aguarde as próximas promoções! E participem do sorteio de marcadores que está rolando pelo Twitter!!

6 comentários:

  1. Parabens pra feliz ganhadora ^^

    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog
    Twitter: @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Invejinha da vencedora!! E droga, eu li seu comentário q podia preencher mais quatro vezes mas esqueci. O meu livro eu cancelei o pedido pq ia levar duas semanas pra sair da Saraiva ele, então... Mas ainda lerei ele! E parabéns para a ganhadora, rs. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !

    Me interessei muito pelo livro, parece cheio de mistérios e muito legal! Vi seu video, amei vc é uma fofa, linda e muito simpatica. =D
    bjoos, Patty

    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cecília
    O livro é ótimo!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez torci pra não ganhar porque eu comprei o livro essa semana, rs. Tava uma mega promoção na Saraiva e ele ficou super baratinho...rs
    Parabéns, Cecília!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Nhaa, não ganhei :( Mas parabéns a vencedora :D
    Beijoca!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?