Desejo de Quinta #15

E a lista aumenta a cada semana... São 20 livros por mês e considerando que eu nunca compro essa quantia por mês, talvez minha lista nunca fique menor que dois dígitos, mas tudo bem, aos poucos, eu chego lá!



As Cores do Mal – esse é um livro parece que trata de assuntos banais/fúteis. Ao ler a sinopse tive a impressão que a protagonista, Lissy, tinha um pensamento muito Gossip Girl meets Mean Girls sabe? Ela morava na Califórnia, se muda para Oklahoma e se vê perguntando coisa tipo 'oh, e agora, como ser popular na nova escola e me entrosar com as descoladas?' Anyway. Acontece que o livro tem uma temática mística com policial e isso eu achei interessante – mas, ok, eu gosto da futilidade de GG! – Lissy tem o dom sobrenatural de ver auras (lembra da Ever?) e no novo colégio ela conhece um professor que além de gato, é misterioso e maligno... Enfim, fiquei curiosa pra ler.

Austenland – não é preciso pensar muito pra descobrir que esse é mais um dos livros que faz referencias – explicitas – a querida Jane Austen. Eu só li Razão e Sensibilidade, mas sou fã das historias dessa mulher, não só pelos filmes, mas também pelas inúmeras referencias que encontramos em livros. Jane é uma nova yorkina (eca, isso fica bem estranho em pt) que não encontra o homem perfeito, já que é obcecada pelo Mr. Darcy (já viu isso antes?) da serie Orgulho e Preconceito (BBC – Colin Firth). Ela ganha uma viagem para um resort Ingles para 'Austen's Aficcionados' e vê a chance de encontrar seu par, mas será que isso vai ser possível? Bem, se tem relação com Pride and Prejudice, eu quero ler (ponto).

A Profecia das Irmãs – esse livro é um dos que eu estou obcecada desde que o vi numa livraria (precisa falar da capa linda?) Nem li a sinopse porque quando o nome e a capa me interessam eu nem ligo para a historia – até prefiro não lê-la para que seja uma total surpresa. Porque o nome me interessa? Sei que não tem a mínima relação – além do nome – mas desde que vi o filme 'O Mistério das Duas Irmãs' fiquei ainda mais a fim de ler esse livro. A única coisa que sei é que são duas irmãs (ohh), uma guardiã da paz e a outra de males terríveis. Enfim, se você tem o livro e não se interessa, eu aceito, porque a Rocco nunca faz uma boa promoção no preço dele :(

Coffeehouse Angel – estranhamente esse livro nunca apareceu aqui. Esse foi um dos primeiros livros em inglês que me interessei de ler – senão o primeiro. Vi muitas resenhas – todas positivas – e estou certa que a historia de Katrina e esse anjo! Gosto também porque não é uma historia de amor entre os dois (embora a paixão apareça em determinado momento). E além disso Malcolm é um anjo mesmo – não é caído, nem está perdido, nem nada disso; ele é só um anjo com uma missão. Bem, eu tenho esse livro em e-book faz meses e nunca consegui ler... Acho que to esperando uma alma caridosa me presentear com o dito-cujo em papel mesmo.

Ela Foi Até o Fim – alguém mais tem reparado que nos meus últimos desejos Meg Cabot virou figurinha constante? Quem liga? Meg é sempre uma ótima pedida. Depois de Cabeça de Vento, acho que esse é o outro livro dela que mais fiquei interessada 'a primeira vista'. Já li criticas não muito boas, mas continuo querendo conferir por mim mesma a historia de Lou, uma roteirista de sucesso – ganhadora de Oscar – que recentemente foi trocada por uma atriz e agora precisa mostrar que consegue caminhar com as próprias pernas, superar os desafios, e, quem sabe, encontrar o verdadeiro amor.

16 comentários:

  1. Eu tenho e já li ''As Cores do Mal''... A história é legal e tal, mas ela não me prendeu desde o início. Na verdade, eu só comecei a gostar MESMO da leitura da metade para o final.

    Enfim, eu quero também ''Ela Foi Até o Fim''... Pena que ainda tá muito caro.

    Ótimo post!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Coffeehouse Angel parece ser muitoooooooo interessante, a história parece ser ótima mesmo! Bem diferente, rs. E Ela Foi Até O Fim eu tenho muitaaaa vontade de ler, porque é claro, os livros da Meg são os melhores! E esse livro parece mais adulto, sabe? Gostaria de conhecer! Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. COFFEHOUSE ANGEL AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH ♥

    ResponderExcluir
  4. Bá, que coisa, essas tuas listas só fazem a minha lista de livros que quero ler, aumentar cada vez mais...
    Também fiquei com vontade de ler só por causa que achei a capa bonita, A profecia das Irmãs.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh, esses desejos de quinta acabam cmg!

    são tantos lançamentos que a minha lista nunca vai ficar pequena, rs.

    quero todos acima, principalmente 'a profecia das irmãs'...adoro a capa!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Ah, já faz um tempo que estou louca para ler As cores do mal e A Profecia das Irmãs, eu queeerooo 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum...
    O que mais tenho vontade de ler desses é o da Meg. *-*

    Bjs
    Tah

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler A Profecia das Irmãs e Ela foi até o fim da Diva Meg Cabot! Mal posso esperar para ter estes ótimos livros na minha estante!
    Adorei a sua wishlist de hoje, Evellyn!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. oi ^^
    qnt ao seu comentario sobre os imortais
    eu naum gosto de Damen
    peguei birra :x
    como o cara deixa ela morrendo anos após anos e só agora faz algo?
    e depois ele ficou enrolando ela e fazendo ciumes no primeiro livro
    e agora esquece ela (msm não sendo culpa dele)
    eu ja li os dois livros seguinte
    sou completamente do time do Jude!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu qro Ela foi Até o fim. Hj mmo estava comparando os preços desse livro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Já li Ela Foi Até o Fim ! *---*
    Olha, antes de eu ler, muita gente falou mal dele, até me desanimei. Mas talvez tenha até sido por isso, eu ADOREI o livro. Um dos melhores que eu li dela. Mais adulto, tem umas cenas de ação, mas ainda tem aquele estilo da Meg, sabe ?
    Engraçado e você não consegue parar de ler hahaha

    Enfim, eu indico. (mais que Cabeça de Vento até).
    beijos (;

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vi o nome e a capa de A profecia das irmãs também lembrei na hora de O mistérios das duas irmãs, até achei que tivesse alguma relação. Quero ler *-*
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Esse post aumenta toda vez a minha lista de próximas leituras AHSUASHUASHUA eu também adoro ler tudo que envolver Mr. Darcy, Orgulho e Preconceito AHSUAHSUAHS Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Oi queri,
    Já falei que adoro esse seu post muito por que e a sua lista de desejos acaba virando minha também...ehehehehe...Fico triste por estar sem tempo agora senão implantava essa idéia sua lá no meu bloguinho também enfins...Sobre os livros...Este primeiro achei legal o título e a temática também, sabe que as vezes é bom uma história que não tenha muitas mensagens ocultas ne? Agora tenho que te dizer "A Profecia das Irmãs" esta na minha lista desde o ano passado desde a primeira vez que vi esse livro estou babando por ele, porque vou te contar um segredinho ele é sobre "bruxas" pelo que eu li ehehehe e a capa é realmente linda. Só que esse livro é muito carooo fala sério ne? Affs enfim tá na lista e vai continuar um tempo. E o da Meg bem tenho curiosidade sobre essa historia também tanto porque acho a capa do segundo livro dessa série um luxo só...eheehhe....e sendo Meg deve ser bom ne. PS: Sua cartinha chegou aqui em casa também. Ameiii e fico feliz que a minha também chegou. Que bom!!!!!Bjkssssssssssssssssssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Quero ler "Ela foi até o fim", porque Meg escreve muito bem e provavelmente esse livro deve ser bom. Também gostei da capa e sinopse de "A Profecia das Irmãs", mas você tem razão a Rocco bem que poderia dar uma maneirada nos preços dos livros, poxa vida, assim ninguém vai conseguir comprar quase nada da editora!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?