Caixinha de Correio #2 e Resultado do Sorteio

Mais uma caixinha de correio, onde eu mostro que eu ganhei, comprei, recebi e mais um monte de bobagens! Divirtam-se - afinal, rir dos outros é muito bom! Então, vejam com os comentários ativados para não perder meus pitacos sobre as bobagens que eventualmente falei.

Livros Citados:
Inside Girl - J. Minter (comprei)
Belezas Perigosas - Libba Bray (comprei)
Cabeça de Vento - Meg Cabot (ganhei)
Terra de Sombras #Os Imortais 3 -  Alyson Nöel - Intrínseca (parceria)
How to Deal - Sarah Dessen (emprestimo)

Chama Negra #Os Imortais 4 -  Alyson Nöel - Intrínseca (parceria)

Pessoas Citadas:
Vivi - Livros da Vivi
Lisse - Livro, Filme e Música
Bruna - House of Chick
Paloma - Skoob
Giovanna - Inpirazione Jornal

Raquel - Leitura Kriativa
Marina - Twitter
Alessandra - Fútil mas Inteligente
Fernada França - Site

Música:
Price Tag - Jessie J.

Resultado Sorteio 'Sou Toda Errada'

O sorteie-me trabalhou e quem ganhou os marcadores de Sou Toda Errada foram:
O link do sorteio está aqui e as ganhadoras já foram avisadas por Twitter.

A nova promoção do blog, e parceria com a Editora Intrínseca sai as 14 horas de hoje. Participe!

22 comentários:

  1. Eu adorei Cabeça de vento! A meg é diva mesmo viu. Já inside girl...sei lá não gostei muito não.
    Que caixinha mais recheada a sua ein?

    Bjss!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eve linda <33
    To adorando suas caixinhas, faça sempre! Livros lindos, aaaaaah meldels <3 Belezas Perigosas tudo de bom, preciso ler UAHUSAHS adorei, boa leitura (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Um livro mais legal que o outro. amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei sua caixinha de correio. Estou louca por Belezas perigosas! Já li Cabeça de vento e amei *-*
    Ainda não li nada da série os imortais... mas as capas são tão lindas ^^
    Beijos querida !

    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  5. Evaaa!
    Quantas coisas legais ^^ Depois eu vou querer ler o Belezas Perigosas, hein. Acho a capa muito legal também.
    Quantos marcadores legais! Ah, e eu fui lá na Nobel novamente e peguei um monte de marcadores, rs. Eles só têm da Rocco, ou seja, Thalita Rebouças aos montes, rs. Precisamos combinar de ir lá...
    E o nosso clube? Escrevi o e-mail, mas não sei se tá legal, vou te mandar primeiro.

    Realmente ficamos até o final do Novas Letras! Hahaha... tanto que fomos convidadas para comer com eles. Hahaha... Chatas!

    Adorei a caixa de correio \o/
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Cabeça de Vento é ótimo, eu adorei. To ansiosa pela continução!
    Comprei Chama Negra ontem, já to até vendo os xingamentos que vou guardar pra Ever HAHAHA
    To doida pra ler Inside Girl. Quero ver resenha, hein?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Vim aqui para te avisar que sua encomenda chegou também viu gravei um vídeo ontem se conseguir posto ele essa semana ainda...(problema é que estou meio na correria por causa do TCC affs...) Adorei ver meu nomezinho aqui espero que tenha gostado dos marcadores. Ah sobre os livros menina to louca para ler esse Belezas Perigosas acho a capa um luxo e também fiquei bastante interessada na história vou esperar você ler para ver o que acha mas esse já está na minha lista de aquisições futuras. Sobre o cabeça de vento espero que tu goste eu li ele mês passado e achei bem legal a história principalmente porque tem bastante romance...ehehehe...
    Bjksssssss
    Nos falamos.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Meg Cabot o.O
    Não sabia que Meu novo amor era baseado em um livro, já vi o filme mas nem gostei muito.
    E eu acho Terra de Sombras a capa mais bonita da série *-*
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Queridaaaa!

    Adorei sua caixinha de correio!
    Sou completamente louca para ler Cabeça de Vento da Meg!
    E na série Os imortais, minha capa favorita com certeza é Terra de Sombras, se bem que não é meu livro favorito até agora!

    Adorei seu espaço, e pode contar comigo aqui sempre!
    ^^

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eveeee! Ahhhh, que livros lindos guria! *o* Eu ri quando você disse que achava que a guria da capa da Inside Girl brasileira tinha cara de metida hahahahahaahah adorei! Mas o livro é muito bom!
    E Cabeça de Vento é ótimo! Como você disse né? Meg é Meg <3
    Awwwn, seus vídeos são ótimos! *-*
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Estou lendo meu primeiro livro da Meg, estou lendo Quando cai o raio, e estou gostando bastante, certamente vou querer ler mais coisas dela.
    Ainda não li nenhum da série Os imortais...

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  12. Ah, adorei o vídeo ;*
    Estou louca para ler Cabeça de Vento e adorei a capa de Inside Girl, a Editora iD faz realmente um trabalho muito bom nos livros.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Acho que quero principalmente Belezas Perigosas e Cabeça de Vento (e Inside Girl e os da Sarah Dessen e a série Os Imortais, haha).
    Na verdade eu comecei a ler Para Sempre em e-book, uma vez. E já baixei alguns da Meg e da Libba. Mas abandonei todos, porque odeio ler no computador :/
    tudo-por-um-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, comprei Lua Azul e Terra de Sombras, mas deixei o Chama Negra pra depois rsrs
    Tenho mt vontade é de ler o Cabeça de Vento, está na minha listinha (gigante) de desejados \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. oi Evellyn, a caixinha do correio está super cheia, ^^

    eu quero muito o Belezas Perigosas - Libba Bray, pena que está sempre caro, ¬¬

    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de correio hein?! Recheado *-*

    Adorei o video :D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo!!!!!!!
    Acho que a menina da capa do Inside Girl tem meio que cara de esnobe kkkkkk, fz o que, tem mesmo rs
    E quanto marcador... um mais lindo que o outro ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Ahh parecem ser ótimos livros.A capa de Belezas perigosas é gracinha, assim como a do livro Cabeça de Vento.

    Parei Lua Azul e ainda não comprei Terra das Sombras.

    Não sabia que tinha o livro How to Deal...eu já assisti o filme(gostei) não há grandes emoções, nem expectativas, mas eu sou viciada em comédia romântica, então...Só não entendi o pq dessa tradução, já que ela não tinha um amor antigo.

    Muito legal seu correio...1 visita aqui

    @gil_esmalteira
    http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com


    Até bjs!

    ^^

    ResponderExcluir
  19. Você comprou Inside Giiiiiiiirl *---* Eu quero tanto ele, mas tenho uns na frente. Tomara que sua fila ande rápido e você leia e resenha pra eu ver :x Cabeça de Vento, ah! É bom, mas acho que ele foi uma grande INTRODUÇÃO para a série. Enfim, leia e você entenderá.

    e o marcador de Ela Foi Até o Fim é LINDO DEMAIS *-* Eu quero .-.
    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  20. Oi Evellyn!
    Ainda não tive coragem pra começar a série "Os Imortais", de tantas críticas que ouço. haha
    O primeiro livro tá ali encostado, qualquer dia eu resolvo ler e pego. =P
    Ainda quero ler Cabeça de Vento, gosto bastante dessa capa. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti ao filme Meu Novo Amor logo depois de ver Um Amor para Recordar e gostei. Só achei um pouquinho bobo. Eu confesso que esperava mais porque estava empolgada por causa do outro filme dramático da Demi o que me levou a procurar outros dela.

    Adoro as capas dos livros da série Os Imortais, mas a Ever me tirou um pouco do sério no primeiro livro imagina nos outros =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Quanto livro bom Evellyn!
    Quero ler Inside Girl mas agora que descobri que é uma série enorme até desanimei, muitas séries!
    As capas da série Os Imortais são perfeitas, essa série realmente preciso começar a ler!
    Ebaaa, ganhei o marcador da Tammy, já tá até aqui comigo, lindo!
    Vai no próximo evento pra gente se conhecer!

    Beijos
    Aninha
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?