Book Blogger Hop #22 e #23


O Book Blogger Hop é um meme internacional que as meninas do Murphy's Library repassam por aqui com intuito de ajudar na divulgação de blogs literários e seus blogueiros. Para participar passe lá e confira as regras.

Eu me atrasei e vou postar a pergunta de semana passada  e a nova :)
Se você pudesse se colocar na história de um livro ou de uma série de livros, qual seria, e por quê?
Eu sou a pessoa mais difícil de responder a memes porque sou a mais indecisa do planeta! Mas considerando os livros que li - e como me conheço - eu escolheria ir parar em 'Os Delírios de Consumo de Becky Bloom'. Eu sei que ela é uma louca desequilibrada e sem controle de nada, mas ela tem uma maneira tão positiva de ver a vida e no final as coisas sempre dão certo pra ela por mais complicada que seja a solução, então eu gostaria de ser a Becky mesmo. Não vou considerar nenhum livro sobrenatural pois eu não posso mesmo me envolver em nada tão perigoso quanto...
Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?
Acho que já falei aqui sobre A Hospedeira. Eu comprei e li só porque estava muito barato, minha expectativa era 0 porque já tinham me falado mal da história. No inicio eu achei meio chato, mas no desenvolver fui gostando mais e mais, e no final já estava querendo a continuação!

9 comentários:

  1. Eu qria entrar em HP!
    Imagina q aventura! *.*
    mas tb só se eu fosse uma bruxinha, para ser trouxa, eu dispenso! rsrsr

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Tinha quer ser, bem a sua cara mesmo :P
    Saudades, guria.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos pesares, eu acho a Becky um exemplo de mulher. Ela é atrapalhada e faz uma besteira atrás da outras, mas ela é adorável. Ela corre atrás do que quer, é super amiga, ama incondicionalmente... sou simplesmente apaixonada por Becky e por todos os personagens na série. São todos cativantes e engraçados ao seu próprio modo.
    Não é a toa que é um dos meus livros favoritos. AMO!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com a Carol aí de cima!
    Acho que a Becky tem um coração enorme, só é meio louquinha. Mas quem não é, né?
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio Becky com livros, tenho que me controlaaaaaaaaaar! HAHAHAHAHA!

    E A Hospedeira foi a decepção da minha vida! Gente, não consegui. E olha que eu tentei!

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  6. Ah eu com certeza ia querer entrar em HP, =D

    A Hospedeira eu adorei, eu não esperava nada também, mas me surpreendi, achei muito bom.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Hahaha realmente a Becky é ótima. Eu tô lendo o Delírios de Consumo na Quinta Avenida e ela é hilária!

    Sobre o que mais me surpreendeu, lembro que tb qd comecei A Hospedeira não achei que fosse gostar tanto. Mas tem vários outros que me surpreenderam positivamente, sem dúvidas!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. OMG vc queria ser uma louca desiquilibrada! hahah que máximo

    ResponderExcluir
  9. Oi Eve,
    Acredita que eu tenho "A Hospedeira" na minha estante e ainda não li? Pois é, comprei pelo mesmo motivo que você, estava super baratinho! Mas, quem disse que eu li? Esta lá tadinha, na minha estante esperando que eu a pegue sei lá quando pra ler. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?