Meme Literário [Favoritos]


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre os favoritos.

#7 – Os Favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
Não tenho nenhum livro favorito, na verdade não posso escolher só um... Ok, vou ficar com O Pequeno Principe pois já li mais de uma vez e acho realmente genial.

2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
Com certeza Sidney Sheldon porque ainda não teve historia dele que li e não gostei. O acho(ava) fantástico, sensacional!!

3) Qual seu personagem favorito?
Eu gosto muito da Becky Bloom e também gostei muito da Tracy Whitney de 'Se Houver Amanhã' pois apesar de ela ir pelo caminho errado a gente acaba torcendo por ela pois é uma personagem realmente multifacetada. De masculino eu gosto do Patch e do Lucius.

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
Eu gosto muito de 'Orgulho e Preconceito', 'Diario de uma Paixão' e 'O Senhor dos Anéis' mesmo sem ter lido os livros.

5) Qual gênero literário é o seu favorito?
Nunca parei pra pensar sobre isso, mas pelo que venho lendo são os YA e chick-lits mesmo.

Esse meme foi o pior para eu responder pois como já disso sou a pessoa mais indecisa do mundo.

8 comentários:

  1. Ah, eu também sou super indecisa! Nem sei como consegui responder às perguntas deste Meme... ;D

    ResponderExcluir
  2. Já vi que temos bastante coisas em comum ^^ Eu sou apaixonada pelo Pequeno príncipe e nunca canso de ler, sério mesmo, já perdi a conta de quantas vezes li e sempre me toca de um jeito difeiremte! XD A Becky é mtooo engraçadooo e o meu genero preferido tbm eh ya e chick lit ^^

    Beijinhos, flor! :**

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro a Becky e amo o pequeno principe! Sou superr indecisa tbm!rsrs

    Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li Sidney Sheildon! =S
    O pequeno Príncipe é mmo mto lindo!
    Adorei as respostas!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas ^^
    Tem tanta gente que elogia Sidney Sheldon e nunca li nada dele =/
    O Pequeno Príncipe é lindo :)

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Senhor dos Anéis não só é meu livro preferido (ok, sei que não é só um rs), é tb o filme... Tudo perfeito demais! *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Também amo a adaptação de Diario de Uma Paixão <3 e a Becky Bloom é diva sempre né? hahahaah
    Ótimas respostas Eve!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas, Sidney Sheldon é maravilhoso mesmo. Difícil encontrar um livro dele que seja ruim. Eu ainda não encontrei!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?