Book Blogger Hop #24

A blogosfera está cheia de blog literários. Para ajudar a divulgar e a conhecer melhor os blogueiros, as meninas do Murphy's Library postam o BBH para interação entre blogs! Se você quiser postar no seu blog, passe lá e confira as regras ;)


Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
Primeiramente uma diversão. Eu sempre gostei de blogar - tenho blogs desde que comecei a usar internet em casa (lá por 2003) e sempre gostei muito de escrever - e ler. Acabei passando um tempo sem blogar frequentemente e quando resolvi começar o Hey! foi na intenção de unir o útil ao agradável. Como sempre gostei de ler, escrever, blogar - pronto! Criei um 'blog literário'. O que mais gostei nessa blogosfera foi que conheci muita gente legal e a intereração aqui é otima mesmo ;)
Mas assim como o blog é um hobbie eu também o levo a sério, pois sei que como 'escritora' ou mesmo 'blogueira' o que escrevo aqui vai ser visto então não vou sair escrevendo bobagens (só um pouco :P) Embora o blog não seja trabalho nem obrigação eu gosto de considerar como uma coisa 'séria que eu faço'. É uma espécie de treino para o dia que eu escrever profissionalmente (ou seja recebendo por isso), pois eu tenho certa responsabilidade com o que faço aqui. Mas o blog não toma lugar de outras coisas da minha vida 'real' como estudos, ou qualquer outra coisa que eu precise fazer.


12 comentários:

  1. também encaro como diversão! nem sempre gostei de escrever, mas passei a gostar! e principalmente escrever sobre livros! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resposta Evellyn!
    É o que eu acho e, basicamente, o que eu também respondi.
    Parabéns pelo blog!!! *-*

    Beijos
    Ale
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que um blog é um pouco dos 3 xD~. Primeiramente uma diversão, em segundo trabalho já que vc tem que cumprir algumas datas e obrigação pq acho que devemos certas coisas aos leitores, no caso de blog literio resenhas novas e etc.

    haha!

    Também gostei da resposta da Evellyn. =D

    XOXO

    Samantha Monteiro
    Blog Escritos Meus

    ResponderExcluir
  5. Acho que é um pouco de trabalho, responsabilidade, mas que devemos fazer nos divertindo. Afinal, apesar de termos parcerias com editoras e autores, não ganhamos salário. Fazemos pq gostamos mesmo, né? Não dá pra esquecer que antes de mais nada, temos uma vida fora do computador...

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo! O blog é uma diversão para mim, isso não quer dizer que eu não ver ter responsabilidade de ler um livro dentro do prazo quando uma editora ou escritor envia-o para mim.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente é uma diversão, mas acho que também é um pouco de trabalho e obrigação :B
    Mas concordo com você, ele não toma o lugar de outras coisas na minha vida :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito da sua resposta! faço com vc, por diversão, por gostar de ler e escrever sobre livros, mas encaro como uma responsabilidade, tem pessoas q estão lendo oq eu estou escrevendo!
    por isso não gosto de ficar sem postar mas tmb naum escrevo qlqr coisa só pra não ficar sem att, se é pra fazer faço direito! ^^

    ah! escrevi sobre Chama Negra - os imortais! ate qro ver seu comentário sobre ele, já q eu to lá levantando como sempre minha bandeira Jude e Ever
    kkkk :p

    ResponderExcluir
  9. É uma mega diversão e eu adoro fazer também! Tem suas responsabilidade, mas tudo tem!

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc na sua resposta... obg por comentar no meu blog, ja estou te seguindo =D ah e quando meu blog completar 100 seguidores vou fazer um sorteio surpresa ok? participe tambem bjao...

    ResponderExcluir
  11. Hey Hevelyn!

    Eu também vejo os dois lados da moeda!
    É uma diversão trabahosa ou um trabalho divertido!
    Tantofaz!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?