Spotlight on: Editora DCl e Farol

Agora o blog é parceiro da Editora DCL também dona do selo Farol. A editoras DCL tem livros publicados de diversos gêneros e para diversos publicos: vão de infantis, a livros de beleza e dicionários. Pelo selo farol, ela publica livros YA e também direcionados ao publico infanto-juvenil.

Nada Melhor que um Beijo - este livro está na categoria de livros-presente. São livros menores, curtinhos, rapidos e faceis de ler, ou seja, bom para presentear.

Existem beijos rápidos, longos ou roubados; e todos tem a inconfundível marca da eternidade. Quem não se lembra do primeiro beijo, por exemplo? Beijos são inesquecíveis e este livro celebra todos os tipos de beijo e prova que afinal, nada é melhor que um beijo...
Eu nunca comprei um desses livros-presentes, mas já li algumas vezes em livraria (rs). É bem curtinho, dá pra ler enquanto pensa se compra ou não!


Just Listen é um livro YA, da famosa autora Sarah Dessen. Eu bem gostaria que eles publicassem outros livros da Sarah por aqui, pois ela tem varios!

Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmão do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer. Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel “Não pense nem julgue. Simplesmente escute”. “Don’t think or judge. Just listen.”
Esse livro eu super quero ler, afinal, não é a toa que eu faço campanha para ver mais livros da Sarah Dessen aqui no Brasil junto com a Lisse. Acredito que esse livro seja bom também, pois acredito no talento da Sarah. Também gosto bastante de eles terem mantido o nome original, apesar de que uma tradução também não seria mal....

14 comentários:

  1. ei Evellyn, adorei o selo Farol, tem cada livro super legal. Estou doida para ler Just Listen. ^^)
    Parabéns pela parceria. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de ler Just Listen, todo mundo tá comentando...

    ei tem selinho e meme pra vc lá no meu blog http://up-book.blogspot.com/2011/04/selinhos-e-memes.html

    Bjoos
    SAM
    Up book

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para Jus Listen! Parece ser tão lindo, quero muito *-*
    Adoro saber os lançamentos
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Gostei muito do selo Farol parece ter uns livros bem bacanas!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria flor!!

    Adorei os livros da editora ;D

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Olá, Evellyn!!
    Parabéns pela parceria conquistada!!
    Aguardo ansiosa por mais novidades da editora aqui no blog. Quero muito ler Just Listen e vou aguardar ansiosa pela resenha.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAHHHH! Eu piro por causa de Just Listen adoro a Sarah e super apoio a iniciativa de você pra essa campanha.

    Beijos

    Gabyh - Linhas incertas

    PS: Hey girl tem selinhos e memes pra você no meu blog. xoxo

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee! Parceria Nova!
    Parabéns \o/
    Vamos ver resenha logo? rs
    Beijos
    TalitaR.
    Glossdmenta.

    ResponderExcluir
  9. Hey Eve (:
    Parabéns pela parceria querida, uma boa editora. To louca por Just Listen *-* Quero muito ler. Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Quero muito 'Just Listen', mas não gosto muito dessa capa! : /

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. Caramba Evellym, meus parabéns!!!
    A Farol tem livros maravilhosos!!! Que bom que vc conseguiu parceria. Aproveita bastante, e acho que se eles mandarem Just Listem para ti, vc vai ADORAR. É bem drama-bem-melodramático(hehehehe)... e fofo por demais!

    E aproveitando que vc agora é parceira, perturba eles para traduzirem os outros livros da Sarah, please!!!

    P.S: Se não rolaro envio do livro para vc me avisa que aí depois eu te empresto.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!!!

    Eu estou louca pra ler "Just Listen", parece maravilhoso!! Vi algumas resenhas e gostei bastante!!

    Que venham mais editoras e blogs parceiros que estejam sempre te incentivando flor!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Também quero muito ler esse livro, até hoje só vi resenhas positivas e a história parece ser muito boa :D Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Quero muito, muito, muito "Just Listen" da Sarah Dessen porque TODO MUNDO DIZ QUE È MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?