Resultado da Promoção Paixão, Drogas e Rock'n'Roll

Como passaram o domingo? Eu estou bem! Protelando as leituras e trabalhos da faculdade, mas enfim... 
O post é sobre mais um resultado de promoção! Realmente queria ter livros para todos, mas só um pode ganhar. O formulário foi preenchido 207 vezes e quem vai poder ler o livro em breve é...

Enviarei um email e você terá 72 horas para respondê-lo. Por favor, responda! 

Paixão, Drogas e Rock'n'Roll foi um livro muito especial pra mim e espero que a Kaká goste tanto quanto eu. 

Boa semana para vocês!

7 comentários:

  1. Domingo é dia de curtir preguiça mesmo, né? ihihhi. Eu tenho mil coisas da faculdade pra fazer também, mas não fiz nada! Domingo é O dia improdutivo, rs. Não se sinta só, Eve! hehe :}

    E PARABÉNS pra sortuda!! \o/ Não me lembro se participei dessa promo... Mas esse é um livro que quero muito ler! :D

    Beijocas
    Amanda
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi oi

    Parabéns à ganhadora!!

    XoXo

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag.
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Parabéns para a sortudaaa !!!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  4. Mas que sortuda. Esse livro parece tão bom.
    Parabéns viu.
    Bj Evellyn!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Putzzzzzzz, olha meu nome ali, quase que ganho! D: kkkkkkkkk
    Parabéns a sortuda ganhadora *-** beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Eve!
    Parabéns para a sortuda! Esse livro parece ser muito bom :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha – Roubada
    Passa lá :)
    Participe também das promoções do blog!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, este livro é muito bom. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?