Meme Top 10 Capas 2011

O Henri B. Neto me passou essa tag que consiste em fazer um vídeo com as 10 capas mais bonitas da minha estante. Tudo bem que demorei quase 2 meses para responder, mas o importante é que está aqui! Quem segue  meu canal no youtube, provavelmente já viu porque está lá ha alguns dias. Mas assista e não esqueça de comentar me contando quais capas da sua estante você mais gosta!


Indicados:
Jeh Polato - Eu Li e Divulgo

E todos que quiserem fazer!! Façam e me avisem que adoro esse tipo de coisa ^^ Beijosss

21 comentários:

  1. Fallen é mesmo lindonaaa :)

    Concordo com todas, são lindonas... Antes que eu vá é a menos bonitinhaaaa pra mimmmmm ;) A do TOm é lindonaaa mesmoooo...

    Beijoooo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Evy, sua fofa. Adorei a indicação, viu..
    Eu adorei o seu video. Agora sou eu quem vai quebrar a cabeça aqui..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que BOMBA!
    Como farei para escolher :B

    Valeu,Eve!

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Weeeh!

    Adorei! Tava na falta de umas ideias pra gravar vídeo. No problems! hsuhauhsa
    =)

    Poxa, vou ter que quebrar a cuca!
    Hehehe

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Yeah, enfim respondeu ao meme... Agora só falta a Bookshelf Tour! (#Brincadeira! Rsrsrs).

    Eu faço parte do time que prefere a capa de ''Tormenta'' à ''Fallen''... Sei lá, ''ao vivo'' ela me parece mais bonita!

    Eu tenho uma relação engraçada com a capa de ''Personal Demons'': Eu presto antenção em uma parte que ficou hiper em destaque, mas que eu não acho que era a intenção - ou pode ser, eu não sei o que esse povo doido pensa!

    Mas é algo que acho que só quem tem o cromossomo Y percebe(e dou Graças à isto! =X Rsrsrsr).

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Todas essa capas eu acho lindas de mais. Principalmente, claro, "Fallen". Amo a série.
    Ah, a série "Os Imortais" é boa de mais, e as capas são bem bonitas.
    A única coisa que eu não gosto na capa de "Como se livrar de um vampiro apaixonado" é a mão do cara, haha, é muito feia. Mas a capa em si é bonita, e a história é de mais. Também quero muito ler a continuação, rs.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito legal, eu vou gravar um vídeo também, mas tenho certeza de que não ficará tão legal quanto o seu!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. A capa de "Aprisionada" é a mais linnda! Mas eu sou suspeita pra falar porque eu AMO o estilo que ela tem, o cabelo da mulher tá lindo, o vestido,o jeito, ain :( ta tudo lindo UHAHUHUAHUAHU

    To AMANDO seu blog haha

    Beijos, Thainá.
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todas são muito lindas, mas a de "Aprisionada" é a que mais me chama atenção. E a de "Fallen" também que é show!

    Legal o Meme, Eve.

    Abraços,
    Samuca - Obcecados Por Livros.

    ResponderExcluir
  10. As capas são lindas mesmo! As da série Os Imortais é difícil decidir qual a mais bonita, por que todas são lindas e cada uma com uma característica especial, uma particularidade.
    A capa de Fallen também é linda, a primeira vez que vi logo me encantei, mas a de Tormenta também não fica de fora, é linda demais, em alguns aspectos eu até prefiro ela. Outra que você não citou mais eu gosto muito é de Halo.
    São tantas capas lindas, nem dá para dizer tudo rs.
    Grande beijooooo!!!
    Grazy

    http://meusantidotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Eve! :)

    Eu não sou muuuuuuito ligada a capas, então acho que eu ia demorar bastante pra escolher, rs. Ia ter que olhar uma por uma pra descobrir quais as minhas 10 favoritas! hahahah :P
    Também adoro a capa de "Antes que eu vá". O que me incomoda é o título estar com letra minúscula, rs. *agonia* Geralmente não gosto muito de capas onde aparecem o rosto das pessoas, mas adoro ela!
    A capa de Fallen é linda mesmo! As capas dessa série são lindas!

    Adorei o vídeo, Eve! ;)
    Beijos
    ^_^

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Adorei o vídeo ;)
    Até eu te encontrar eu também compraria pela só pela capa *-*
    As capas Sociedade Secreta são lindonas!
    Para Sempre realmente é bonito, mas eu li pela história.
    Fallen é linda *-* Mas não gostei da capa de Paixão :S

    Acho que vou fazer o meme, achei bem legal rs'
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Eve!
    Olha a cilada que ela me põe para fazer vídeo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito obrigada por passar o meme. Vou adorar ficar escolhendo aqui.

    Eu também suspeito que eu ache muitas capas bonitas, mas são exatamente dos livros que eu não tenho... kkkkkkkkkkkkkkkkk Acho Tormenta mais lindo que Fallen (apesar de adorar roxo), aliás todos os livros dessa série são bonitos. Sou louca por esses livros da under que tem capas maravilhosas, principalmente aprisionada.

    Também faço parte o clube: Quero o livro de um dia (e o marcador) com a capa do filme, mas já tenho o antigo e só vou comprar quando ficar 9,90. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beiiijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Evellyn!

    Adorei as capas que você mostrou! Foi bem equilibrada entre as simples e lindas e as trabalhas e lindas... também. Meu Fallen ficou tanto tempo na estante que acabei trocando no Skoob. Mas quando todos os livros da série forem lançados aqui no Brasil, eu compro!


    Beijão!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eve, adorei seu cabelo desse jeito, está lindo!! *-*
    Eu ia fazer esse meme, mas demorei tanto que até desisti! AHAHAHA
    Adorei as capas que vc mostrou, tb adoro Anna e o Beijo Francês, Fallen, Amanhecer do filme, Um dia do filme, Falling in love with english boys!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hey Eve o/
    É difícil escolher as capas que eu mais gosto, tem tantas *-* Ain, a de Antes que eu Vá é tudo de bom mesmo, eu adoro. Amo muito a de Jane Austen - A Vampira. E o livro é muito bonitinho, tão pequenino e... ain, é adorável, só isso *-* UASHUAHSUAHS Preciso ler logo. Fallen é a melhor, também acho. As outras eu não gosto muito não. A de Tormenta eu acho bem tensa, enfim q UAHSUAHSUAHS Adorei, adorei seu vídeozinho querida <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra ler Até Eu Te Encontrar pela capa! auheaueuheu eu não conheci Falling in love with english boys, mas achei mó bonitinha a capa e com um título legal desses o livro deve ser bom ˆˆ
    Jane Austen, A Vampira eu também adoro, é simples e tal, mas acho o máximo (mesmo Jane Austen não sendo loira! heuheuhe!) ... Me falaram que a série Imortais é chatinha e tal, mas as capas são lindas , deu uma pena! euhaueh...

    Eu nunca vi a capa de Fallen ao vivo, só por foto e acho ela bonitinha, mas não escolheria como mais bonita :X aieuaheuhae

    beeijos, ev!!

    ResponderExcluir
  18. Hey Eve!
    Adorei as capas escolhidas, livros lindos mesmo!
    Concordo com vc, tb acho a capa de Fallen mais bonitaa!

    beijooes,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  19. Oi Eve!

    Eu também compraria esse livro Até Eu Te Encontrar pela capa. Também adoro essa coisa de mural com fotos e post-it pregados.

    Antes Que Eu Vá também estaria na minha lista de capas mais lindas. Adoro ela. Como você disse, simples mais muito bonita.

    Simplesmente maravilhosa essa capa de Falling in Love With English Boys. Se fosse lançado por aqui, eles não poderiam mexer nela, pois é perfeita!

    Sociedade Secreta é o tipo de capa que amo, pois é bem no estilo romance de época. Quanto a história - eu não li - mas os comentários que eu li não foram muito positivos, então desanimei um pouco para comprá-lo ou solicitá-lo a editora.

    Hahaha, não precisa ficar com vergonha, eu também tenho muitos e muitos livros que comprei e que não li ainda. Você não está só, nessa rs.

    Que capa perfeita de Aprisionada. Não conhecia o livro. Agora que adicionei no Skoob que vi que pertence a Underworld, que aliás, dificulta demais para achar os livros deles em livrarias físicas e virtuais. Não tenho nada deles. Onde você compro, Eve?

    Também gosto muito da capa Jane Austen, A Vampira.

    Eu não gosto dessa capa de Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado hehehe.

    Eu gosto de Fallen, mas sou mais as capas da série Hush Hush.

    Adorei esse meme, e adorei ver as capas dos livros da sua estante que você considera mais bonitas.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Evellyn!

    Adorei as suas escolhas.. Acredita de que de todos os livros que você msotrou, eu nunca li nenhum? hauhueuaehuaeh'
    Mas quero muito ler alguns que estão entre eles.. A minha coleção de livros é bem pequena, então pra mim foi um pouco mais difícil escolher as melhores capas!

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?