Projeto 52x5: Semana #1 à #4

Esse projeto foi criado pela Pri, do blog Devaneios & Metamorfoses. Eu deveria ter começado no início do ano, mas descobri recentemente e como não quero passar do tempo, vou postar as 4 semanas que passaram de uma vez. Quinta-feira eu posto a semana atual. Sei que muita gente não gosta desse tipo de meme, mas eu sou (auto-proclamada) a-loka dos desafios e amei essa ideia!


Regra: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
5 - dormir bem
4 - comida
3 - ler um livro ou ir ao cinema
2 - música 
1 - minha família, amigos e pets

Semana 2: Eu nunca...
5 - pratiquei um esporte radical
4 - bebi até cair (a.k.a. tomei-um-porre)
3 - viajei de avião
2 - fui a Londres
1 - conheci um astro de cinema

Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:
5 - tomar banho de mangueira, piscina, cachoeira, mar...
4 - ficar no ar-condicionado ou ventilador o dia todo
3 - tomar sorvete, picolé e principalmente Frozen!!
2 - tomar muita água
1 - sair de casa e tomar uma fresca (isso se não tiver aquele sol infernal, aí é melhor ir pra dica 4)

Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
5 - 'What goes around comes around' [provérbio, ou música do Justin Timberlake de mesmo nome]
4 - 'Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.' [Amor e Outras Drogas]
3 - 'Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.' [Cidade dos Anjos]
2 - 'Eu teria te amado pra sempre...' [Closer - Perto Demais]
1 - '- E daí... o que aconteceu com você?
       - A vida. A vida aconteceu.' [Um Dia, livro]

Vamos ver se consigo postar toda a semana como deve ser! Comentem ^^

12 comentários:

  1. Que proposta legal ! Amei.. Gostei também das suas respostas, seriam bem parecidas com as minhas se eu respondesse.. :)
    Beijos,
    Yasmin - Living and Learning

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho paciência para essas coisas, mas acho legal conhecer melhor os blogueiros!

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa frase do livro Um dia.
    Acho que estou perdendo um super romance.

    Muito legal a proposta... mas como não sou disciplinada em posts, não sei se vai dar certo :(

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse último das citações!
    Adorei os quotes!
    Aliás, eu adorei o desafio, mas sou péssima pra fazer top qualquer coisa hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eve!

    Nunca participei de um desafio ou um meme nesse estilo, acredita? o_o Sou enrolada e indecisa, acho que ficaria empacada pra responder! hahaha. Mas adorei as suas respostas. Ah, esse quote de "Um Dia" *-* Vontade de pegar o livro agora e reler, rs. Muito amor! <3

    Beijos!
    Amanda.
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Você nunca bebeu até cair? QUE BOM! E nem invente de beber porque isso é o cúmulo de ruim, de péssimo, de querer vomitar, argh. Que nojo de mim, haahahaha.
    Adorei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. '- E daí... o que aconteceu com você?
    - A vida. A vida aconteceu.' [Um Dia, livro]
    Simplesmente o melhor quote!! *-* hahaha
    Adorei o desafio mas ultimamente não tenho participado de muitos memes! hehehe

    Bjs
    Ale
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  8. Haha Boa Sorte como desafio

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Descobri, fazendo o ''Book Blogger Hop'', que eu não tenho paciência para Memes fixos! Rsrsrs

    Mas achei este engraçadinho - vou acompanhar aqui no blog!

    ps: Tenho raiva de ''What goes around, comes around'', do Justin Timberlake... Tudo bem que metade do mundo sabe ele ainda tem um certo ''resentimento'' com a história toda com a Britney (aliás, desde ''Cry Me A River'' - que, por acaso, acho linda!), mas esta foi demais - principalmente depois de tudo que ela passou com o ex-marido, paparazzi e o escambal.

    Ele realmente não precisava chegar e apontar ''Haha. Bem feito! Você só colheu o que plantou...'' com esta música. Desnecessário!

    ps2: O ps ficou maior que o próprio comentário! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse projeto :) eu adoro montar top 5, top 3..
    Sua lista de citações também está ótima! acho que usaria a de Um Dia e Closer se fosse montar uma ˆˆ

    beijos, ev!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaai, muito legal!
    Vou lá no blog da Pri e vou aderir a ideia, hahahah :) Muito legal mesmo.

    Beijos
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu acho desafios muito legais, mas este é muito longo! Já sei que não vou conseguir responder durante todas as 52 semanas, e vou me sentir mal por isto. Vou nem começar... x)

    Beijos,
    Miriam.
    bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?