Spotlight on: Ediouro, Intrínseca e Novo Conceito

Junho começou mesmo com tudo! Vários lançamentos para esse mês e aqui irei comentar alguns das editoras parceiras.
Ediouro

Sempre – Eu não acompanho a saga do menino-lobo (sic) Hahahahhaa, mas pra quem é super fã dessa série – que dizem ser muito boa e eu não leio por preguiça e por ser de lobisomem e não vou com a cara deles (sério, titia Steph me estragou) – não pode deixar de conferir o final. 
Sinopse: Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final. 

Hades – esse é a continuação de Halo, aquele livro 'polêmico' sobre anjos que vieram passar um tempo na terra, da Alexandra Adornetto. Apesar das duras criticas, quero muito ler esse livro porque sou chegada num romance lotado de glicose. Então Ra quem já leu o 1º é hora de dar pulinhos pela sequencia! Extras: não acho essa capa tão linda quanto a primeira e acho esse nome assustador. Alguem_mais? 
Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares. 
Intrínseca

Caminhos de Sangue – esse é o primeiro livro da série de sucesso Dustlands da Moira Young. Os direitos para produção do filme já foram adquiridos e se trata de uma distopia. As criticas dizem que para quem gosta de Jogos Vorazes, Caminhos é uma boa pedida. As historias não são parecidas no enredo, mas a comparação é devido ao sucesso e qualidade – andam dizendo que chega a ser melhor que JV. Eu estou bem curiosa. 
Sinopse: Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo. Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização. Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento. 

Vaclav e Lena – é o livro de Haley Tanner e eu achei a sinopse tão fofa! Sobre amizade e amor e os percalços da vida... Me deixou meio melancólica e feliz-triste. Acredirto que seja lindo e emocionante. 
Sinopse: Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ela. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que “felizes para sempre” nunca é um desfecho garantido. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu.
Novo Conceito

Branca de Neve e o Caçador – esse livro me deixa com um pé atrás porque já disse que fico apreensiva com livros vindos de roteiros de cinema! Acho que fico meio birrenta pela questão de 'ah, que jogada de marketing ferrada', mas eu estou curiosa pelo filme – que parece muito bom – então acho que o livro deve estar no mesmo patamar. 
Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la 

Tudo que Ela Sempre Quis – esse livro é de uma autora que eu tenho curiosidade em ler. Além disso, acho que o livro aparenta ser uma coisa e é outro. Por exemplo, você vê essa capa e acha que é um livro light, tipo chick-lit e aí vai ler a sinopse ou o booktrailer e descobre que é uma historia com morte e segredos e revelações (me passa uma vibe PLL mais 'adulta'). 
Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

9 comentários:

  1. Belas opções de leitura... Seu blog está ficando cada vez mais fofo, parabéns!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. nossa nossa e nossa
    eu comecei a ler essa postagem por causa de Sempre (mimimi, preciso começar a economizar p poder comprar) mas adorei mtos outros livros, mas Vaclav e Lena... parece ser mto fofo e triste e eu já qro :x

    tem postagem nova no meu blog
    se puder da uma passsadinha ;)
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Bem, alguns desses livros já estão na minha lista, então... Vou torcer para que eu consiga - algum dia - comprá-los (ou ganhá-los) tendo em vista que minha lista de desesajos tem um tamanho GGG

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaahh flor, mesmo a titia Steph estragando a "lenda" dos lobisomens, vale a pena ler Calafrio! Não sei se Espera é bom porque não tive a oportunidade de lê-lo, mas Calafrio é MUITO BOM! É diferente dos lobos que estamos "acostumadas" a ler, acho que você vai gostar!

    Poxa, quero muito ler Hades porque gostei bastante de Halo, achei muito bom mas não chega a ser supeeerrr romântico. É lindo, mas não é de chorar horrores!

    Eba eba, adorei as novidades da Intrínseca! Essa série "Caminhos de Sangue" parece ser muito boa! E muito fofo mesmo a sinopse de "Vaclav e Lena"! A capa parece doce! Hihihih!

    E claro, Novo Conceito mandando super bem nos lançamentos!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Os da Novo Conceito eu ja tenho na minha estante *-*
    Mas esse da intrínseca me interessou! bem, eles sempre me interessam!
    hehehe

    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir
  6. quero ler Hades, pq li Halo e me apaixonei pelo livro *-*
    Sempre me parece muito interessante tbm!
    assisti Branca de Neve e o Caçador e estou super afim de ler o livro agora ;~~

    ResponderExcluir
  7. Já desisti da série dos lobos. "Calafrio" é lindo, mas os outros livros em formato diferente do primeiro me deixou muito triste. Não consegui imaginá-los na minha estante.
    Por isso amo tanto os paperbacks e hardcovers, são sempre iguais. Eles só capricham na capa! E fica lindo, além de ser barato né rs (nosso bolso agradece).

    Vc não achou que esse "Hades" ficou muito "Hush Hush", não??
    Ahhhh, eu achei! Mas já vi que tem bad boy na história... e eu ADORO um carinha mal numa motoca *suspiros* #vemnimim

    Ontem li uma resenha linda de "Vaclav & Lena"... foi tão linda! Achei que a leitora se expressou tão bem. Gostei dessa capa. Tbm acho que seja emocionante!

    "Tudo que ela sempre quis" já me dá vontade de ler só pq é da Novo Conceito. Acho que essa editora escolhe livros tão bons, que me deixam na vontade. Tipo esse mês (ou o passado não sei), que saiu "Belle", "Um Lugar pra Ficar", "Bem Mais Perto". Eu simplesmente quis TODOS! Seriam ótimas aquisições... :)

    Boa leitura amiga,

    da Lisse

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler o livro da branca de neve mas ainda nao chegou a portugal :C
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Tudo o que ela sempre quis, da Barbara Freethy

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?