Caixinha de Correio #26

Olá! Como programado, a caixinha da semana! O video só ficou maior porque eu quis falar umas coisas ao final... EU achei que o aúdio ficou bom, espero que todos consigam me ouvir - mas principalmente a música de fundo do 1D *__*


Resenhas:
Garotas de Vidro - Laurie Halse
Private - James Patterson
Nas Sombras - Jerri Smith
A Esperança - Suzanne Collins

Livros Citados:
★ Love Story - Jennifer Echols - Pandorga
★ Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli

Música:
★ What Makes You Beautiful - One Direction

16 comentários:

  1. A primeira coisa que eu tenho que fazer neste comentário é um ataque digno de uma adolescente desmiolada de 13 anos... Vamos lá:

    Aaaaaaaaahhhh, Love Stooooory!!!! Jennifer, I love tou!!!! Você TEM que ler este livro, tipo, ONTEM!!! #TodosGritam *o*

    Pronto, acabei... Rsrsrs

    Agora que já estou mais calmo, poxa, eu achei que este ''Amigos Inimigos'' era maior, mas é fininho! E você consegiu fazer algo que eu venho tentando à anos: Gravar um vídeo de CdC pequeno, com pouca coisa para mostrar. Até quando tem pouca coisa para mostrar, eu acabo falando MUITO e deixando o vídeo grande.

    É. #SouDesses

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eve!!
    Eu assisti ontem, mas só hoje consegui vir aqui comentar. Uhuuu!
    Eu também sempre acabo me atrapalhando com o número exato da edição da caixinha, mas no último vídeo felizmente isso não aconteceu rs.
    Adorei as suas novas aquisições. Em breve irei receber o livro Private e o que me deixou triste foi o fato de ainda não ter recebido Love Story.
    Acredita que a editora mandou uma NF de dois livros em Abril, mas ainda não recebi nenhum deles? AFF!
    Entrei em contato e a pessoa avisou que eram muitos parceiros, mas como tem mais de um mês acho difícil que chegue ainda esse livro por aqui... Fazer o quê? Não vou mais insistir.
    Aguardo ansiosa pelas resenhas no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é quando seus amigos "obram" pras coisas que você gosta... ai vc tem que compartilhar na internet! kkkkk....

    Ps: Tá muito gata nesse vídeo! =D

    ResponderExcluir
  4. Wow, wow, chegaram livros fofos!!!

    Flor entendo esse lance dos amigos não dar atenção, os meus amigos e amigas me olham torto quando começo a falar de livros e uns já chegaram a comentar com os outros "A Mila é uma ET, vive com um livro pra cima e pra baixo, e ninguém pode falar de UM livro que ela se empolga e falada de 30..."

    É eu sou assim... e queria ter um circulo de amizade literária assim como no Clube do Livro, mas na minha cidade não tem... OHHHHHH... eu bem que podia criar um né? Ohhhhhhh

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey, é verdade a gente sempre deixa acumular os livros... Gostei dos novos livrinhos.
    Já li Love Story, para falar a verdade esperava bem mais desse livro, a proposta é tão legal.
    Bom, mas espero q goste!

    beijos;*
    Salomé Fernandes - http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei!

    Sempre tive curiosidade com "Love story" mas nunca tanta para comprar. Espero sua resenha!

    Lindo o marcador do clube do livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã tem garotas de vidro, ela comprou ontem.A capa é muito linda.Adorei seus livros.Desses eu já li Esperança e Nas Sombras.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  8. Hei Eve! Fazia tempo que não passava aqui, MY BAD.

    Adorei o vídeo, nunca li nada da Jennifer, mas dizem ser bom, só que fico meio assim por não ser lá tão meu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Evy,

    Love Story *______*
    Eu amei esse livro. Foi o meu primeiro da Jennifer e me apaixonei. Também quero ler os outros dois dela, porque ela me conquistou.

    Já tinha visto esse Amigos Inimigos em outros blogs, mas acho que não li nenhuma resenha. Não despertou interesse, mas vai que é bom né..rs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    @Jeh_Polato

    Ps. 1D :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve!
    Eu comprei o Love Story, achei a sinopse bem interessante na livraria, mas ainda não li - espero que seja bom! =)
    Tenho visto esse Amigos Inimigos em muitas caixinhas, mas até agora não li nenhuma resenha. Quando você postar eu volto para ler!
    Muito legal os marcadores do Clube do Livro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Só não olhei o vídeo porque tô no trabalho mesmo ;x sauhsauihas
    Voltei com o blog
    Beijão

    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aah, essa capa de Love Story é muito show! Tenho vontade de ler Amigos Inimigos, me parece bem legal!
    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  13. Oláá

    adorei o blog e sua forma de apresentar os livros. Conheci seu blog e o canal a pouco tempo e adorei, já estou seguindo. ^^

    Eu junto com minha amiga temos um blog super recente e seria muito legal se pudesse passar la tb ^^ ... www.chacombolacha.blogspot.com

    é isso... um super beijo e até mais ^^

    ResponderExcluir
  14. caramba, que batom é este? muuuuito lindo e super combinou com vc *--*

    ResponderExcluir
  15. Hey Eve, estou mega viciada nessa música do 1D, acho tão Beatles... não sei pq!

    Essa capa de "Love Story" é muito amor! Não fiquei tão contente com esse como fiquei com "Como Fui Esquecer Você", mas ok, tá valendo.

    Parece ser divertido esse livro da Vanessa.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    Love Story tem uma capa bem bonitinha, gostei! Amigos Inimigos parece ser um livro fofinho.
    Sua estante é muito linda, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?