Caixinha de Correio #31

Mais uma vez protelei ao máximo! Então a caixinha está atrasada, mas está em tempo... O áudio está bom, o vídeo esta grande, mas a maior parte é de comentários.. Então se você está interessado em ver o que chegou, só precisa conferir uns 9 minutos. Boa semana povo ;)



Minha Estante de Trocas - Clube do Livro de CG

Destaques:
Bem Mais Perto - resenha e promoção
Deslembrança - promoção

Livros Citados:
★ Cuco, O Reino, Charlotte Street, O Começo do Adeus, P.S. Eu Te Amo - Novo Conceito
★ Elixir - iD
★ A Destinada - Paula Ottoni
★ Cinquenta Tons de Cinza - Intrínseca
★ Sonhos - Alyson Noel -  Leya
★ Queria Tanto - Livia Brazil - Benvirá

Pessoas Citadas:
Paula Ottoni - Twitter
Livia - Facebook
Vivi -Twitter

Música:
★ Everybody Knows - John Legend (muito amor  por esse som)

9 comentários:

  1. Oiiie, adorei sua caixinha de correio mega recheada, e suas falas embaraçadas rs
    Os kits da novo conceito de agosto estão lindo de mais !! O que mais quero ler com certeza é Charlotte Street !!
    Esse kit de Sonhos também é perfeitoooo !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, eu gostei bastante da sua caixinha de correio, seus livros são lindos e tb adoooorei esse kit da leya, meu sonho era ganhar wowwwwww....

    Tô doida por Cinquenta Tons de Cinza!!!!

    Bjs,
    Boas leituras
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii Eve! Adoro seus vídeos! Fico refletindo que nem você... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, você está gravando e eu estou no muro ainda, maaaaas.... é por uma boa causa porque minha voz está uma beleza!
    Esse Kit de Sonhos é divo mesmo! Essa caixinha é super útil!
    Posso falar que estou super com o pé atrás para ler cinquenta tons de cinza? Juro! Muita gente falando mal, muita gente falando bem... não sei o que pensar. Eu até pensei em ler por e-book antes, mas a minha ceguice é uma problema... xD
    Força na peruca que nós vamos conseguir gravar mais! \o\
    Beeeijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  4. Aaah que legal ver meu livro aí! hahaha Vou aguardar ansiosa a resenha! *-*
    Beijos e espero que goste!!

    Paula Ottoni
    www.adestinada.com

    ResponderExcluir
  5. Mais um vídeo cheio de reflexões profundas sobre a humanidade e os mistérios do universo da literatura jovem-adulta (AKA Divagações Eternas!!! Rsrsrsrs).

    Antes de ser lançado aqui, eu queria MUITO ler Elixir e tal. Mas aí ele chegou por aqui, e o povo começou a falar que ele era meio decepcionante, o preço dele (como qualquer livro da ID) era um absurdo, aí também mudaram a padronização das capas... Resultado: A vontade nunca mais veio! Rsrsrsrs

    Este ''A Destinada'' parece ser realmente interessante... Pelo menos a capa dele é muito bonita, assim como o kit de Sonhos!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Hey, Eve! O vídeo ficou legal! Você é engraçada, haha. O livro A Destinada parece ser interessante, por mais que eu não faça ideia do que se trata. O kit de Sonhos é realmente uma fofura! Me apaixonei por ele. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Então fazia tempo que não via uma caixinha de correio sua...rsrs...estou bem curiosa sobre esse livro da paula otoni...sobre cinquenta tons de cinza eu li flor e bem quero muitooo saber sua opinião sobre tambem ihihi ja que compartilhamos o gosto por romances minha resenha vai pro ar semana que vem alias essa semana postei sobre belo desastre voce já leu??? AHHHHHH e tenho uma coisa que vim aqui extritamente para te falar voce e muitooo culpada porque ontem fiz uma loucura fui na saraiva e acabei comprando o predestinados...vc achou que estava brincando quando disse que ia querer esse livro...hauha bem comprei comecei a ler e meninaaa acho que vou amar também...eheh mas volto conversar contigo...
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa capa de O Reino, adorei o brinde, ótimo pra levar no ônibus :s HUASHAUHSUAHS
    Estou louca com esse kit de PS Eu te Amo, todo mundo falando tão bem, e o livro parece ser tão bom! *-*
    ELIXIR *-* Quase morri de não poder ir na Bienal ver a Hilary, quando ela veio pra turnê do Dignity eu dei O PITI DO SÉCULO, mas consegui ir no show do Rio, minha mãe até gosta dela, por causa das minhas crises, ai gente .____. Falando isso to vendo o quanto eu to ficando velha para essas coisas! HAUSHAUSHAU :')
    Quero ler Cinquenta Tons de Cinza, me deixou curiosa, e acho muito estranho as meninas ficarem lendo ele na sala de aula, até a professora falou! HAHAHA Achei ele na net, mas prefiro ler o livro, não sou muito fã de ler no pc, só quando HP não tinha sido lançado no Brasil mesmo... AHSUAHSUASH
    Maravilhosa essa caixa de Sonhos! Simplicidade é tudo! (Ok, quando vc mostrou a caixa eu achei que era o livro! HAHAH) A capa do livro também é linda, mas gostei mais da caixa! Enfim, lindo o kit!
    "A gente não escolhe por quem apaixona", infelizmente :/

    ResponderExcluir
  9. Estou à espera que venha para Portugal o livro Sonhos .
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?